Capítulo 4

20 7 0
                                    

Continuei olhando para o estranho, precisamente para seus olhos, eram alegres, eram lindos, de um castanho bem claro, mas muito intenso, então ele disse:

-Costuma ser abandonada com frequência?!? - Perguntou sem nenhuma reserva, ele era directo e sincero demais, tinha que admitir. Normalmente não responderia, mas o estranho ganhou minha atenção por isso, respondi:

-Isso certamente não lhe diz respeito, mas não, não é um costume. - Minto descaradamente.

-Não devia mentir, seus olhos te entregam. - Ele diz.

-Não minto, e você não tem como provar isso. - Rebato mesmo sabendo que ele está certo.

-Eu preciso que me dê seu celular!?! - Me assusto com a pergunta, será que ele quer me assaltar? Penso na possibilidade.- Não pretendo te assaltar se é o que imagina, quero gravar meu número e ligar para o meu celular, preciso do seu número pra algo extremamente importante.

-Não acho que seja uma boa ideia. - Respondo, ainda receosa sabe-se lá o que o estranho vai querer com meu número.

-Já agora meu nome é Ethan Kurt Williams, sou amigo do Andrew e gostaria de conversar com você Blair. - Ele fala, que nome mais descomunal. -Eu acho que seja uma ideia óptima, porque afinal de contas você não tem muitos amigos, e te garanto que posso preencher essa vaga. - Ele diz com um meio sorriso, revelando suas covinhas, era algo fofo de se ver.

-Não preciso de amigos, tenho muitos que fazem a mesma faculdade que eu. - Digo justificando minha resposta.

-Não acho que colegas sejam amigos, e simplismente pessoas que participam do seu dia, me passe seu celular. - Ele diz, penso sobre isso mais uma vez e decido que vou entregá-lo, pois o primo da Lin não mandaria um sem rumo pra falar comigo, não que ele o tenha mandado cá vir, entrego-o desbloqueando o mesmo.

-Aqui está seu celular, tem meu número e meu endereço no caso precise e não se preocupe em me ligar, eu mesmo o farei. - Diz ele depositando o celular preto devolta na minha mão.

-Não se dê tanta importância, não tinha planos de ligar. Tenho coisas mais importantes para fazer. - Minto, pois não faço nada de importante com minha vida, e esse pensamento me deixa triste, gostaria de não mentir para o estranho, que agora descobri ter um nome, Ethan, acho que realmente preciso de um amigo.

-O que foi? Seus olhos ficaram escuros, está provavelmente tendo algum pensamento negativo. - Ele disse num tom reprenssivo, me assustando com seu tom. - Não faça essa cara, já disse que seus olhos refletem seus pensamentos. Infelizmente não posso mais ficar, mas prometo que te mando uma mensagem ou te ligo. - Ele se levanta, e olho pra ele, seu perfume que até então não havia notado, impregna minhas narinas, o perfume é forte e masculino, mas muito bom, um dos melhores que já senti. Quando percebo o que ele diz, não gosto da sensação que sinto, mas logo ignoro.

-Não foi nada, estou bem.

-Até a próxima Blair Mason, espero ouvir de ti logo. - Diz isso depositando um beijo estalado na minha bochecha, me arrepiando com seu toque, se vira e vai em direcção à Andrew.


Ele era uma pessoa muito diferente, peculiar pra ser exata, pois só alguém assim pra ler emoções pelos olhos, admito que também consigo mas nem por isso seja peculiar, pois quando eu olhos nos olhos das pessoas muitas vezes me arrependo pois nem sempre o que vejo me agrada e isso me faz repensar porque ainda olho nos olhos das pessoas.

Ele era muito bonito, tinha ombros largos, a postura de um jogador de basquete, o que justificava sua altura, provavelmente 1,89 metros e musculatura, ele possuía músculos muito salientes, mas não importa porque provavelmente não ouça dele novamente mesmo que com seu número em meu celular, porque eu não tenho planos de o ligar.
Prevalece em mim a regra de que quanto menos pessoas entrarem em sua vida menos pessoas provavelmente sairão e com o estranho Ethan não será diferente.

I Can Be BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora