Capítulo 6

19 4 0
                                    

É incrível como o tempo demora a passar quando se está ansioso para que algo aconteça, digo isso porque desde que amanheceu são somente dez horas da manhã, o que significa que estou na faculdade, precisamente na sala de aulas. Não sei porquê estou tão ansiosa para sair com meu novo amigo, Ethan, tendo em conta que não o conheço tanto e também que não tenho certeza se ele é realmente meu amigo.

Sou da opinião que os amigos não precisam se intitular, uma vez que se as pessoas se conhecem, conversam constantemente estes tem empatia um pelo outro, sendo assim, são amigos. Não é necessário que as ditas pessoas digam: "somos amigos" para que realmente o sejam. Por isso o Ethan Kurt é sim meu amigo, mesmo que tenhamos partilhado somente alguns momentos juntos, mesmo não sendo todos em pessoa, mas foram os melhores momentos dos meus últimos dias.


*******

Quando volto da faculdade, a casa está vazia como de costume, e por isso subo para o meu quarto para me mudar,  vestindo uma calça de moletom e um blusão fino, quando desço me dirijo a cozinha para lavar as mãos e comer. Preparo um lanche rápido e como tudo o que preparei. Quando termino, reorganizo a cozinha e subo ao meu quarto para estudar, tenho alguns trabalhos pendentes, e os termino. Depois faço a minha agenda, para o restante da semana, quando termino tudo, vejo a hora e são quinze horas e doze minutos, o que me dá tempo suficiente para tomar um banho e me vestir a tempo de sair com Ethan.

Tomo meu banho e quando termino, me pego decidindo o quê vestir, não é como se eu fosse à algum encontro, por isso decido vestir umas calças justas jeans, uma camiseta branca simples com um casaco jeans por cima e calço as minhas sapatilhas pretas. Prendo meu cabelo em um coque no alto da cabeça e coloco brincos, e estou pronta às quatro em ponto, e prontamente uma mensagem entra no meu celular. Ethan é realmente pontual, uma virtude que aprecio e cultivo dia a dia.

Quando desço levo comigo em minha bolsa somente minha carteira e meu celular, não acho que precise de algo mais. Quando saio de casa logo encontro os olhos verdes de Ethan me encarando por isso coro, ele sorri e diz:

-Olá Blair Mason, está linda! - sinto novamente a queimação em minhas bochechas com o elogio, mas respondo:

-Olá Ethan Kurt, você também não está nada mal. - digo reparando minuciosamente nele, ele vestia praticamente o mesmo que eu, calças jeans, camiseta branca, só que diferente de mim ele usava um casaco preto, não jeans por sinal. Ele ficava bem com aquela roupa, combinava com a sua estatura máscula. Mas desvio o olhar para o chão quando percebo que ele viu que eu reparava nele.

-Obrigada, B. Podemos ir?  Não vejo a hora de te mostrar o clube. - ele diz enquanto abre a porta de seu carro para mim.

-Claro que sim. - digo, entrando em seu carro que tinha um cheiro específico de carro, só que misturado com o perfume  dele, que era maravilhoso por sinal.

***

Durante a trajetória, conversamos sobre música e descobri que temos os gostos musicais parecidos, conversamos ainda sobre a faculdade e descobri que ele está fazendo faculdade de Arquitetura e que ele ama desenhar.  Lhe contei que estava fazendo o curso de Artes Visuais e Fotografia, ele me elogiou pela escolha do curso apesar dele ter dito que já sabia que eu fazia esse curso. As vezes quero perguntar como ele sabe tanto sobre mim, mas quando olho pra ele sinto uma segurança que me diz que isso não importa tanto, como faço paracer.
Quando noto que paramos, olho em volta vejo que paramos em um bairro não muito longe da minha casa e bem perto da cidade, a única diferença é que aqui faz mais frio.

-Chegamos! - ele diz como se eu não tivesse percebido pelas letras garrafais na placa em cima do edifício escrito: Wonder: Clube de Canto. Eu assinto e descemos do carro.

-Estou nervosa, será que eles não vão achar mal por trazer uma estranha para o clube deles? - pergunto com medo da reação dos integrantes do clube.

-Porquê teriam Flor? Não se preocupe, são pessoas muito calorosas as que vamos encontrar, elas são muito de bem com a vida - ele diz a última parte sussurrando.

-Está bem, então. Espero que esteja certo sobre isso. - digo me apossando de um pouco de coragem.

Adentramos ao edifício de dois andares, e logo gosto das cores usadas na decoração, não é nada muito exagerado, as cores que mais se notam são um rosa cor de pêssego e um amarelo bem clarinho. Saio dos meus desvaneios com a pergunta de Ethan.

-Gostou do lugar?! Quando eu vi pela primeira vez, também fiquei com esse olhar bobo na cara. Esse lugar é lindo. - ele diz com um sorriso na cara.

-Gostei muito, as cores... elas são tão... -fico sem palavras para descrever.

-Está certa elas são realmente tão... - ele diz imitando o meu tom, me fazendo sorrir com o acto.

Ele pega na minha mão e subimos as escadas, e logo identifico uma música, era do Justin Timberlake-Mirror, gosto muito dessa música e o que fez com que o meu sorriso aumentasse, foi que a música estava sendo feita em acapela.  Adentramos à sala enorme de onde vinha o som calmante, e esta estava repleta de pessoas, jovens e adolescentes de ambos sexos,  quando adentramos alguns olhares se dirigiram à nós, o que era de se esperar uma vez que acabavamos de chegar. Quando as pessoas que estavam cantando terminaram, todos aplaudiram por isso nos juntamos a eles.
Uma garota e um garoto com fisionomias similares, que presumi serem relacionados se aproximaram de nós, mas só o garoto falou:

-Ethan! como vai? - disse o garoto de cabelos e olhos castanhos claros iguais ao da garota.

-Bem e você Nial? - diz Ethan ao garoto que agora descobri ser Nial.

-Também, vejo que trouxeste uma amiga. - ele diz olhando para mim.

-Sim, trouxe. - ele diz simplismente. -Essa é a Blair, Blair esse é Nial e sua irmã gêmea, Lian.

-É um prazer te conhecer, Blair. - dizem  Nial e Lian que descobri serem gêmeos, haa por isso a semelhança.

-É um prazer conhecer vocês, e parabéns pelas vozes maravilhosas que possuem, adorei ouvi-los. - eu digo.

-Não viu nada Blair, esses dois sozinhos são capazes de te fazer arrepiar.- Ethan diz.

-Não seja modesto Ethan, você canta na mesma proporção ou melhor que a minha, menos da Lian que dela ninguém ganha. - Ele diz, e percebo a Lian ficar corada. Dá pra perceber que ela é tímida.

Continuamos a nossa conversa com algumas, mas poucas, intervenções da Lian no assunto sobre o clube, eles me falaram que quem é o director não se encontrava presente, mas era um  homem de trinta e oito anos de idade e que ele era muito simpático, e também que ele participava uma vez na semana nos encontros.

Quando paramos de conversar foi porque chamaram Ethan para cantar, fiquei sem reação ao perceber que o que o Nial disse era verdade, ele canta, então ele diz perto da minha orelha: Se comporte, venho já Blair Mason.
Eu senti uma leve eletricidade passar por meu corpo, por causa do choque entre meu corpo com frio e o hálito quente de Ethan. Então ele se dirigiu ao centro da grande sala, olho em volta de estão em silêncio todos e com olhar de expetativa, que acredito ser em relação à Ethan, volto meu olhar à ele, ele olha em minha direção e começa a cantar...

I drove by all the places we used to hangout and getting wasted... 

Essa é a música do 5SOS - Amnesia, uma música que eu gosto imenso, por isso fiquei feliz em escutá-lo. Ele tem uma voz maravilhosa, nem parece que quando fala ele tem aquela voz bem rouca e firme, agora ele está com a voz de um anjo.
Viajo com o som maravilhoso da sua voz, pra lembranças de nossas conversas ao telefone, lembrei me de quão inusitadas elas eram, pelo menos pra mim. Mas volto a realidade quando o som para e percebo que ele terminou a música. Logo são ouvidos aplausos e assovios para ele, ele realmente merece, tem uma voz encantadora.

Então ele agradeceu, e caminhou de volta ao local onde nós três estávamos.
-Parabéns Ethan, você canta muito bem. - eu disse sorrindo.
-Obrigado Flo...quero dizer Blair. - ele diz sorrindo também. - Da próxima vez que viermos você canta.

I Can Be BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora