Maya
Ali estava eu terminando minha bagagem, eu finalmente iria para faculdade com os meus amigos de infância e eu estava realmente animada para isso, quem não estaria já que estudamos junto, saímos juntos agora vamos morar juntos. Eu finalmente estava embalando a última caixa, nunca pensei que haveria tanta coisa para levar, queria sair antes que minha mãe e meu pai acordasse, seria um choro tão grande sobre como a Maya cresceu e se tornou forte, cai entre nós eu sempre fui forte e não seria diferente agora.
Dei uma última olhada em minha roupa, usava uma calça preta em minhas pernas havia vários rasgados nela acreditem ela não era dessa forma, meu casaco preto com o zíper fechado e a minha bota preta, eu estava arrazando tenho certeza que Riley diria o mesmo. Enfim eu já fechava a porta do meu quarto ali iria me deixa saudade, mesmo com toda grana que Shawn ganhou com suas fotografias não saímos do bairro humilde e eu não queria sair dali, seria como ver todo mundo sumir e pior eu mesma morrer por dentro, mas agora seria uma casa nova como meus amigos velho.
Passei pelo corredor vendo umas fotos que eu dizia odiar para irritar minha mãe, minha mãe era ótima do jeito que era, quando criança eu queria sempre uma mãe igual a mãe da Riley, mas agradeço ela ter se esforçado por mim em seu emprego, sempre que podia ela luta e se esforçava por mim depois que o homem que me fez nos abandonou. Dei um grito quando Shawn pulou em minha frente balançando a mãos como uma líder de torcida, soltei a caixa que estava em minha mão e me segurei para não socar o nariz dele, Shawn era o pai que ganhei, ele e minha mãe se apaixonaram e ele me adotou como sua filha, na época era só um fotógrafo falido, hoje é o melhor da cidade.
-Pai - respirei fundo. - pelo amor de Deus pai, da última vez meu pé acertou um lugar muito ruim em você.
-Não me lembre disso, ainda dói tanto. - ele colocando a mão em suas pernas.
-Eu já disse, que não é legal assustar alguém é só eu que faço isso.
- Bem senhorita, não iremos discutir isso já que tive que levantar cedo pra não deixava você fugir sem um abraço meu. - ele já vinha estendido os braços para mim então apenas retribui. - Não acredito, você vem aos fins de semana? Promete me ligar?
-Ei, quem e você? O pai da Riley?
-O melhor amigo dele?
-Bem é verdade.
Conheci Shawn em um natal quando eu tinha uns treze anos, ele é melhor amigo do Matthews pai da minha melhor amiga, um rolo sabemos que é, mas ele virou uma pessoa muito importante pra mim assim como todos daquela casa. Meu pai me ajudou a pegar a caixa no chão e levar até meu carro, ele me deu como recompensa por passar na faculdade, meu curso de artes era o sonho da minha vida, me esforcei pra conseguir uma bolsa.
Eu dirigi até a faculdade escutando Unstoppable- The Score, sei que estava muito cedo para chegar, queria surpreender todos que me chamavam de preguiçosa, todos seriam meus amigos Riley, Lucas, Farkle , Smarckle e Zay. Quando cheguei ao estacionamento confesso que quase desanimei eram tantas caixas, seria um longo caminho carregar duas caixas e duas malas, então resolvi levar as duas.
Quando finalmente levei tudo, deixei para Riley montar nosso quarto, nós duas tivemos a sorte de cair do no mesmo alojamento, então apenas mandei uma mensagem para ela perguntando onde encontraria, em segundos ela já respondia que estava no refeitório. Caminhei até o local, na entrada da porta observei uma garota levar um belo tombo, acredito que ela deve ter quebrado um braço, ajeitei meu capuz sabendo que muitos olhariam naquela direção, segui meu caminho para a mesa passei por Riley e Lucas, acertei um bom tapa na cabeça do vaqueiro e me sentei ao lado da janela.-Vocês disseram que ela não vinha - escutei aquela voz, Josh, tirei o capuz e observei Riley rir.
-Menti bem na sua cara tio.
Bom pra quem não percebeu no primeiro capítulo, Josh era meu quase namorado, bem vamos explicar assim eu tinha uma queda por Josh tão grande que quando eu cheguei ao chão a dor foi bem maior, já conhecia ele quando era pequena já que ele é tio da Riley, temos alguns anos de diferença quatro pra ser sincera, Josh vía isso como um atraso e que iriam julgar ele, dessa forma não seria uma pessoa madura que tanto aparentava ser. Bom eu observava ele, eu adorava ele que não via muita coisa e quando eu tentei ser a Riley com medo que o Lucas a machucasse, confundi todos os sentimentos a única pessoa que me fez enchergar isso foi ele, nesse mesmo iludiu meu coração dizendo que iríamos jogar o jogo longo, traduzindo eu quebrei meu coração.
-Hey Maya - Lucas me chamava da minha triste lembrança do passado - todo mundo olhando pra você entrando, parecia coisa de filme clichê.
-Não era pra mim, era a garota que caiu antes que eu entrasse - me virei para ele - deveria ter visto, caiu igual um filme de comédia.
- Você é má
-Não se acostumou com isso vaqueiro?
Me virei para o lado e notei Josh me encarando, revirei os olhos e me estendia até o suco de Zay, puxando para mim, ele resmungou enquanto eu mostrava meu dedo do meio para ele.
-Ei Zay, tava vindo pra cá e achei uma coisa sua em meu quarto.
- O que achou Maya? - ele perguntou
-Seu chapéu ou era do Lucas, bem não sei de qualquer forma ta no lixo.
-Maya - ouvi Josh falar
-Sim?
-Podemos conversar? - ele perguntou olhando para mesa
-Pode falar
-A gente poderia falar sozinhos?
-Eles vão saber, cedo ou tarde não é? - falei olhando para meus amigos traíra que saiam da mesa - Onde vocês vão? - ninguém me respondeu, eles correram, como crianças apenas correram.
-Maya, me desculpa, eu não quero que nossa convivência aqui seja...
-Ruim? - eu interrompi ele sem me importa - Nós nem teremos uma convivência, mesmo que se tivéssemos seria irrelevante pra mim Josh
-Eu mudei Maya eu...
-Eu mais ainda - falei por fim deixando a mesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Gamer
Ficção Adolescente•Bom é uma continuação da história do Josh e Maya. •Acredito que eles merecem um final, seja ele triste ou feliz. Maya sempre teve um amor por Josh, mesmo sendo três anos mais velho que ela, mesmo dizendo a ela que deveria esperar ela realme...