Cap 7

92 7 0
                                    

-Aqui senta! Digo pegando um banquinho preparei um pedaço de algodão com remédio foi colocando em seu machucado ele gemeu de dor e eu ria da cara dele.
-Não têm graça!-diz bravo e eu paro o riso.
-Não devia ter causado aquela briga- digo e ele me olhava estranho como se eu tivesse louca.
-Como não causar ele te agarrou a força e você queria que eu não fizesse nada?! Disse bravo .
-Não seria a primeira vez...digo sem pensar o olhando fixamente naqueles olhos azuis.
-O que ele te fez Ana?-perguntou desconfiado.

Levanto da cama e caminho em direção a janela de meu quarti já era noite a lua estava bem cheia e as estrelas lotavam o céu , e eu simplesmente chorei ele ao perceber correu em minha direção e me abraçou o que só fez eu chorar mais ainda, seu abraço era bem forte e carinhoso ao mesmo tempo me senti segura e com vontade de nunca mais sair dele.

-Ana-disse baixinho no meu ouvido eu saí do seu abraço o olhei e ele me olhava com tristeza e preocupação a sua voz o seu abraço me fazia tão bem que eu resolvi me abrir.
"Meu primo sempre foi um babaca que pega varias garotas e acha que todas são suas prioridades eu estava um dia na casa dele de boa assistindo filme(disse em em meio ao choro) eu estava sentada no mesmo sofá que ele e a coberta nos cobria e ele passou a mão em meu sexo, ele tentou me estrupar e já tentou me enforcar uma vez  mas consegui fugir...Depois de tempos achei que ele tinha mudado mais não depois dessa briga vi que ele não vale um centavo e ainda havia me mandado mensagen(o olhei) e é por isso que me sinto insegura em relação a ficar com garotos por acontecer de novo.."

-Que ódio dessa cara babaca aquele disgraçado vai me pagar! -ao ouvi-lo meu coração se acalmou e eu só queria continuar ali com ele em meus braços.

O Garoto dos olhos azul[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora