Cap2

186 10 0
                                    

Saio de casa as 6:40 em ponto para o colégio dou tchau a minha mãe e vou escutando música são uns 5 quarteirões então vou de boa a  pé, entro no colégio e vou ao banheiro no pátio e vejo minha amiga Carolina no celular sentada junto de suas primas vou até lá.

-Oi linda! Carolina
-Oi bb-dig me sentando e já sentando.
Começamos a falar sobre os boys do colégio e eu como sempre digo que não vejo nada demais.
-Oi gente_diz Victoria enquanto aperta minhas bochechas
-Aí doeeeuuu!!!! Grito e elas riem então fomos pra sala.

(Minutos dps)

Como sempre nada da prof olho para o meu lado e vejo a Carol dormindo filha da mãe mal chega e já vai dormir vou acorda-lá preciso muito de um conselho.

-Carol psiu!
-Qiéh!!_grita
-Ssh ...senta aqui-digo dando um espaço na minha cadeira pra ela se sentar.
-Hm -diz abrindo boca.
-O miguel me mandou mensagem -Ao dizer isso ela arregala os olhos.então continuo -Ele quer transar comigo .digo com certa dúvida e medo mas ao mesmo tempo muita vontade de dá pra ele.
-E você quer?ah !Querer eu quero mas você sabe que ainda sou virgem -digo cabisbaixa.
-Fala pra ele e vê o que dá agora se ele brochar parte pra outra amiga-diz me abraçando-Mas...(complementa)-Tome cuidado pois ele é seu primo!

Mordo os meus lábios imaginando como seria e que votande meu Deus, fico pensativa mas antes que eu respondesse a prof entra na sala...
-Todos em seus lugares por favor!

(...)

Faltavam apenas meia hora para saírmos do colégio quando a nossa diretora entra com uma prancheta na mão perguntando quem gostaria de participar do evento escolar que era tocar bateria e os outros tinham outras apresentaçoes, olhei para a Carol que logo me olhou sorridente ao fazermos que sim com a cabeça em coro.

-Senhora diretora?-digo levantando a mão.
-Eu e minha amiga Carol queremos muito ir na bateria.
-Ok e qual vocês vão querer?_perguntou ao anotar nossos nomes na prancheta.
-Bumbo-digo-Eu o tarol-disse Carol em seguida.
-Mais alguém?-perguntou a diretora ao ir anotando outros nomes.
-Vai ser incrível !!-disse Carol toda animada.
-E como kkk!
-Amanhã ãs 19:00hrs aqui no colégio para a reunião e logo ensaiar tenham um bom dia.(Diretora )

O Garoto dos olhos azul[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora