Cap 12

50 4 0
                                    

Eram mais ou menos umas 4 da manhã , levanto-me com dificuldades me aponhando na Iara e saímos da oca com muito cuidado pois os caras poderiam estar rondando por aí, o velho índio conhecia muito bem a floresta e nos levou em um atalho que chegaria num ponto de ônibus para minha cidade.

-Sou muito grata a todos vocês se eu pu...-Fui interrompida pela Iara.
-Não precisa se preocupar conosco, vivemos assim há anos é tradição da nossa tribo , ajudar o próximo é o que mais gostamos de fazer! Disse com un sorriso e a abraço.
-Você está segura agora Ana. Falou o velho índio (como ele sabe meu nome?!) pergunto e a Iara explica que ele vê e sabe tudo só de ter me tocado ao me ajudar com a ferida eles podem pressentir e deduzir sobre você,segundo ela que diz que será a próxima herdeira dessa benção.

Achei tudo isso bizarro não acreditava nessas coisas de supertição e visões mas depoia disso não duvido de mais nada, dou lhes um ultimo abraço e pego o primeiro táxi que se aproximava...

Horas depois

Para em frente a minha casa na varanda havia vários carros de policiais parado na varanda, o portão da frente estava aberta e havia muita gente lágrimas escorriam sobe meu rosto ao vê-los triste também lá estavam meus pais amigos e o Jack.

Peço para o táxi me ajudar já que não consigo andar sozinha , minha família ao me ver correram em minha direção que por pouco não me derrubaram , me fizeram tantas perguntas que a unica coisa que eu conseguia fazer era chorar...
Depois de tantos abraços Jack veio até mim como sentir falta daquele abraço e de seus musculos

Seus olhos estavam super  vermelhos e inchados , ele ao ver minha perna fica boquiaberto e começou a questionar o olhei no fundo de seus olhos e o agarrei ignorando todas as perguntas , como eu senti falta daquele beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus olhos estavam super  vermelhos e inchados , ele ao ver minha perna fica boquiaberto e começou a questionar o olhei no fundo de seus olhos e o agarrei ignorando todas as perguntas , como eu senti falta daquele beijo.
-Eu fiquei tão preocupado com você aonde esteve pq está toda machucada ? Foi ele não foi? Perguntou furioso podia ver o fogo pelos seus olhos, eu abaixo minha cabeça lentamente e afirmo que sim ele ao ver se afasta de mim passando a mão sobe o cabelo e dando murros na parede por pouco achei que fosse quebra a mão.
-Eu vou matar aquele DESGRAÇADO!-grita ele e meu pai logo se interfere.
-Não Jack vamos agir com calma você ficará responsável pela Aninha por tudo sei o quanto se gostam e isso fará bem para ela(tenho certeza de que corei rsr) -Eu mesmo cuidarei disso acabei de mandar mensagem pro melhor detetive que exite para ir átras dele e quando achá-lo vou fazer da sua morte bem lenta!Diz sorrindo diabolicamente.

Confesso que fiquei um pouco assustada , nunca vi e nem ouvi o meu pai desse jeito e mesmo Miguel sendo da família ou melhor ex agora ele tem que pagar pelo que fez , e eu espero realmente um dia poder superar tudo isso.

O Garoto dos olhos azul[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora