Estou pronto.

34 4 2
                                    

Enrolei de ruim mesmo. A história já está postada até o capítulo 5 no Spirit e eu enrolando...
Enfim... BOA LEITURA!

***************

Haviam passado dois dias desde que os dois se despediram. Era comum ficar dois, três, quatro, cinco dias distantes. Às vezes ficavam até um mês, mas o que fazer quando essa era a única forma??? Ambos estavam tão acostumados com essa condição, que aprenderam a ocupar suas mentes para não ficarem deprimidos por isso. Era difícil não pensar no outro em algum momento do dia, mas eles se esforçavam para que isso não fosse tão frequente.
Trocar mensagens também era algo complicado, já que eles não podiam falar muito. O problema não era Heechul, mas Hangeng. Sempre havia alguém por perto! Desde a adolescência era assim... Desde que a família dele descobriu que era "amigo" de Heechul, o coreano que tinha fama de gay. Ninguém tinha certeza disso, mas como uma boa família tradicional (adicione sarcasmo aqui) chinesa, eles preferiam preservar a imagem de seu filho unigênito.
Heechul estava deitado, jogando algum daqueles joguinhos de celular aleatórios, quando seu celular recebeu uma notificação de mensagem. Uma mensagem de Hangeng.
"Vai estar ocupado amanhã? Precisamos resolver aquele assunto.". Heechul riu ao ler aquilo. Eram sempre desculpas parecidas... A que mais havia variado, foi quando ele disse para a família que Heechul estava noivo e ele estava indo buscar o convite do casamento. A conclusão foi: Hangeng chegou em casa dizendo que a noiva havia abandonado Heechul e por isso não havia convite.
Ele mudou de posição na cama, começando a digitar. "Só vou estar livre pela tarde. Tudo bem para você?". Não demorou muito até que recebesse a confirmação, bloqueando o celular e olhando para o teto com um sorriso bobo.
Pode parecer exagero, mas apenas receber uma mensagem do namorado fazia o coração de Heechul bater de forma descompassada e sua mente ficar em branco. Ter recebido um simples "Olá" teria o mesmo efeito sobre ele, era inevitável! Por enquanto, saber que veria Hangeng após dois dias era o maior prêmio que ele poderia receber, já que não era permitido visitar o namorado e também não podia levar ele para seu apartamento. Era triste, para Heechul, pensar que só ter o namorado em casa sujaria a imagem dele. Isso acontecia com qualquer homem que se aproximasse dele! Ele não costumava convidar seus amigos para sua casa, já que os vizinhos sempre diziam ouvir coisas. Era difícil já quase ter sido expulso do apartamento algumas vezes, e isso sem assumir ser realmente gay!

×××××××××××ו××××××××××××

Estava quase na hora dele sair do trabalho e Heechul sabia que Hangeng sempre mandava um táxi, para o levar até o ponto de encontro dos dois, próximo à cidade vizinha.
Assim que foi liberado e ficou pronto, desceu as escadas com pressa, encontrando o motorista de sempre o esperando.
Cumprimentou o homem mais velho, entrando no carro e conversando com o mesmo até que chegassem ao local.
Assim que o táxi havia ido embora, Heechul praticamente pulou em Hangeng, o abraçando e dando alguns beijos rápidos.
- Para onde vamos?
- Vou ter que voltar pela manhã... Tudo bem passar a noite no carro?
Heechul negou com a cabeça. Não importava onde passariam a noite... Já era raro ver Hangeng, se ele tivesse a oportunidade de fazer isso, até mesmo dentro de um porão úmido, frio e escuro ele faria!
Ambos entraram no carro, indo para um local mais afastado e estacionando ali, indo para os bancos traseiros juntos.
As mãos dos dois pareciam grudadas por natureza ou por algum tipo de super-cola. Eles não soltavam desde que deitaram naqueles bancos. Não conversavam muito além do necessário, já que o que os dois precisavam era apenas olhar nos olhos do outro.
Eles não eram um casal normal e sabiam disso. Não por serem dois homens, já que nesse tópico o anormal era o preconceito das pessoas, mas por não passarem muito tempo conversando nem se beijando. Os dois pareciam ter ascendido a uma conexão incomum. Antes eles conversavam muito, mas agora... Parecia desnecessário, já que um sabia o que o outro estava sentindo apenas por trocarem alguns olhares.
O silêncio era agradável enquanto os dois trocavam carícias, mas foi interrompido por um suspiro longo, vindo de Hangeng.
- Chul... Eu estou pronto.
- Ah... - Heechul riu baixo. - É engraçado ouvir isso quando eu sou quem deveria dizer!

********************************

Guard YouOnde histórias criam vida. Descubra agora