The only one I want

19 4 0
                                    

Quem é vivo sempre aparece, não?
Desculpa a demora e por ter passado Sinner na frente. Tenho alguns planos com aquela história e precisei, mas vou tentar não demorar mais a atualizar Guard You porque simplesmente AMO essa história e agora ela vai realmente começar.
Também estou enrolada com um capítulo monstro de LS que não está me dando liberdade, fora o fato de ter tido a cara de pau de começar uma short fic Sichul. Enfim... Muitas coisas.
Troquei de twitter (@ zhoumitang) e agora estou no @ tiarafancy, mas é fogo e devo voltar para o zhoumitang assim que voltar para a terapia e reestabelecer meu chakra DKNDKSKS
ENFIM... Boa leitura! S2

PS: "Gege" é a romanização simplificada de "哥哥" (Gēgē), que é "irmão mais velho" em chinês. Seu significado também é equivalente ao "Hyung" do coreano.

**********************************

"Agora temos que enfrentar nossos medos
Eles podem transformar nossos sorrisos em lágrimas
Mas estamos bem na linha de frente

Então, por agora, não podemos nos reunir
Eu continuo sonhando com o passado
Mas isso nunca dura
Como eu queria que o tempo pudesse voltar..."

|×|×|×|×|×|×|×|×|×|×|×|×|×|×|×|×|×|×|

[Três anos depois...]

Zhou Mi parecia uma panela de pressão cada vez que bufava revoltado por conta do detalhista (e insuportável) Kim Heechul.
Céus! Aquele idiota realmente se comportava como sua mãe, não, ele era pior que a mãe do chinês.
— Se ficar fazendo essa cara de criança birrenta, vai ficar cheio de rugas e perder esse rostinho lindo! — O Kim falou em tom provocativo.
— Se você não me irritasse eu não teria motivos para fazer essa cara. E não se preocupe, se meu rosto acabar estragado eu faço o mesmo com o seu!
— Você pode tentar, mas Kim Heechul é a criatura mais linda sobre a face da Terra e sua beleza é inabalável. Tanto homens quanto mulheres me invejam e desejam ser eu ou me ter.
— Você é tão modesto.
— Sim, e um gênio também. — Zhou Mi não resistiu à pose exibida de Heechul e ambos riram.
— Estou pronto?
— Você só não é o homem mais lindo da Coréia inteira porque eu existo! Pensando bem... Está tão gato que eu poderia te beijar agora. — Suspirou.
— Guarde sua libido para algum ator famoso lá dentro. Sabe que muitos já vieram me perguntar sobre você?
— Hm... Quantos deles faziam meu tipo?
— Quando não tinham a aparência muito delicada, eram idiotas. Por que você tem que ter essa fixação por homens brutos?
— Não é fixação, meu querido Mi, é tesão. Não consigo imaginar alguém tão fofo quanto eu me pegando como mereço. Sou uma diva, tenho um padrão de qualidade altíssimo!
— Sabe a minha teoria? Você gostou do que mais falava mal e agora sente falta dos agarrões dele.
— Ah, com certeza... — Debochou.
— Ele voltou dos Estados Unidos.
— Ótimo para ele.
— E vai estar no evento de hoje. — Zhou Mi riu ao ver Heechul se engasgar com o ar e arregalar os olhos. — Devo te esperar para ir para casa hoje?
— Deve calar a boca e deixar de ser idiota!
Heechul respirou fundo e sinalizou para Zhou Mi se recompor, dando duas batidas na porta em seguida e sorrindo ao que o motorista a abriu, sentindo os olhos arderem devido a quantidade de flashes sendo disparados em sua direção.
Estava acostumado com aquilo, ambos estavam, então apenas manteram os olhos abertos e suas expressões belíssimas intactas.
De acordo com o pedido de Hangeng, Zhou Mi havia pedido para Heechul voltar para a Coréia com ele e, contrariando todas as suas apreensões, o Kim aceitou imediatamente e os dois amigos viajaram algumas semanas após o último contato de Heechul com Hangeng, no dia do incidente.
Quase oito meses após a mudança, o chinês conseguiu passar numa audição para ser ator e, após seu primeiro papel em um drama, conquistar o público muito facilmente, enquanto Heechul era seu empresário e cuidava de algumas lojas que ele havia aberto pela Coréia.
Passaram pelo tapete vermelho e entraram no enorme salão luxuoso, cumprimentando algumas pessoas que sorriam automaticamente para a dupla.
"É claro que eles sorririam, somos quem está dando lucro no momento!" Heechul pensou enquanto sorria brilhantemente ao lado de seu melhor amigo, até chegarem a um local mais tranquilo, sem tanta movimentação.
Se tratava de um evento beneficente da KBS, onde atores e funcionários "importantes" de várias emissoras se reuniam, bebiam, riam e fingiam não competir todos os dias enquanto arrecadavam fundos para instituições importantes.
— Para onde você vai agora?
— Encher a cara... Tem muita gente aqui que não tenho músculos suficientes no rosto para manter um sorriso estando sóbrio. E você?
— Sondar alguns roteiristas. Vai ficar bem sozinho, MiMi?
— Você é um ótimo empresário, sabia? Vou ficar bem sim.
— Ok, não exagere tanto na bebida! — Heechul beijou a testa de Zhou Mi, que se afastou para ir até o bar em seguida.
O homem de cabelos longos respirou fundo, olhando em volta antes de piscar os olhos duas vezes com força.
"Malditas lentes!" pensou e se dirigiu ao banheiro, se apoiando na beira da pia com uma mão e puxando a caixinha das lentes do bolso, a abrindo e tirando as lentes dos olhos.
A porta se abriu enquanto Heechul estava concentrado, mas como estava em um evento enorme decidiu não se importar com quem havia entrado no banheiro.
Guardou as lentes e em seguida a caixinha no bolso, logo pegando seu óculos do bolso interno do paletó e pondo no rosto, sorrindo para o espelho. Era definitivamente mais confortável para ele usar óculos, mas os holofotes o impediam de andar assim sempre.
— Eu não entendo porque você simplesmente não fica de óculos. Eles ficam magníficos em ti! — Heechul conhecia aquela voz. Sentiu vontade de engolir seco, mas não deixaria transparecer seu abalo pela presença do homem.
— Eu sou magnífico de qualquer forma, mas em momentos grandiosos como esse prefiro ser magnífico sem óculos, mesmo que por um momento. — Falou cheio de si e sorriu, olhando para o reflexo do outro no espelho.
— Pensei que todo momento fosse grandioso quando se trata do incrível Kim Heechul... Estou desapontado com meu  ídolo!
— Sabe, querido... Apesar de ser insuportável, é isso que me excita em você. — Se virou para o homem, apoiando-se na pia com as duas mãos. — Você tem ótimo gosto quando se trata de seus ídolos!
— Sabe... Querido... — Enfatizou o "querido", andando até Heechul e parando de frente para ele. — É isso que me excita em você... Você me odeia.
— Não é ódio... Você não é tão especial! — Sorriu, puxando o homem para mais perto e ajeitando seu paletó, segurando sua gravata em seguida. — Está mais para algo como tesão reprimido e um pouco de raiva por você ser tão artificial e mesmo assim continuar gostoso.
— Sentiu minha falta? — O homem sorriu, abraçando a cintura do Kim e beijando sua testa.
— Algumas vezes, mas aí eu me masturbava e passava! — Heechul riu, deixando um selar nos lábios do maior. — Como foi nos Estados Unidos, senhor Siwon Choi?
— Interessante, mas solitário.
— Você quer que eu acredite nisso mesmo ou? — Sorriu.
— Você pode me chamar do que quiser, mas de mentiroso não, Heechul. — Segurou o queixo do menor com uma mão, o olhando nos olhos. — Eu já deixei claro que o único que quero é você.
— E eu já deixei claro que isso é uma furada. Eu não vou te corresponder, Siwon.
— Você nem tenta, Heechul!
— Porque eu não quero. Estou bem só sentindo fisicamente...
— Kim Heechul é um homem extremamente difícil, não é? Quando estivermos namorando você vai ter que compensar por todo o esforço que estou tendo agora.
— Já falei que você calado é poeta?
O Choi riu. Já estava acostumado com as patadas de Heechul e isso não o abalava. Sabia o quanto o outro negaria qualquer sentimento, mas conhecia Heechul o suficiente para saber que, caso realmente não sentisse nada,  já teria se afastado dele.
Selou algumas vezes os lábios macios dele e sorriu. Siwon amava aqueles lábios. Sua textura e sabor eram únicos para o Choi, que se sentia no paraíso cada vez que experimentava os beijos do homem de cabelos longos.
— Kim Heechul, eu quase morri de saudades!
Sussurrou e finalmente o uniu seus lábios aos do outro como necessitava há meses, desde o primeiro dia de sua viagem.
A língua do Choi adentrou sem cerimônia a boca do mais velho e começou uma dança lasciva em busca de dominância. Siwon passou um braço ao redor da cintura de Heechul, impedindo que houvesse qualquer distância entre seus corpos, enquanto sua destra contrastava com seu beijo, já que Siwon acariciava delicadamente o rosto de Heechul com ela.
Heechul segurava os fios de Siwon e os puxava de leve, se entregando tão rapidamente ao beijo que já começava a sentir suas pernas fracas. 
Sua língua era chupada eroticamente por Siwon e seus lábios chupados e mordidos, enquanto esse apertava vez ou outra sua cintura de forma que sabia que o iria desestabilizar.
Ambos poderiam se importar com o fato de estarem no banheiro de um evento lotado, mas a última coisa em que pensavam era isso e, aliás,  se estivessem prestando atenção estariam surpresos por não ter nenhum casal se agarrando ali antes deles, já que era completamente comum na maioria das festas desse tipo.
Siwon levantou Heechul, o pondo sentado sobre a pia sem separar o ósculo intenso, enquanto o mesmo deslizava as mãos por seu peitoral e abdômen, sentindo como cada músculo parecia ainda mais definido que da última vez que tocara o corpo do maior.
— Mi sabe que você vai dormir fora hoje? — Afastou os lábios dos de Heechul, passando a beijar delicadamente o pescoço dele.
— Uhum… — Resmungou, abraçando o Choi e fechando os olhos enquanto sentia o cheiro gostoso dele.
— Agora vai admitir que sentiu minha falta?
— Você passava quanto tempo na academia lá? Está mais forte.
— Você é insuportável. — Siwon riu, olhando o menor e lhe dando alguns selinhos. — Ainda vou ouvir uma confissão!
— Espero que o homem que se confessar a você seja incrível como eu. — Riu, mas logo foi interrompido por um pigarrear exageradamente alto.
— Cuidou bem do meu amado problemático enquanto eu estive fora? — O Choi falou e sorriu.
— Está subestimando logo a mim? Eu cuido dessa criatura desde que ele acha que é gente! O único problema é que a chatice dele triplica quando está na seca. — Zhou Mi respondeu enquanto caminhava até a pia.
— Hm… Então meu Chullie não ficou com ninguém enquanto estive fora?
— Si…
— Zhou Mi, se você não calar essa latrina que chama de boca eu vou afundar sua cara! — Proferiu irritado.
O chinês riu, lavando as mãos e se apoiando na pia assim que terminou, olhando os homens ao seu lado e sorrindo.
— Vocês ficam lindos juntos… Você deveria ao menos tentar, Gege.
— Zhou Mi…
— Eu sei, Chul. Mas só tentar viver a sua vida não custa nada. Você não morreu lá na China, sabe? 
— Não o pressione, Mi. Choi Siwon é um homem paciente! — Sorriu. Não sabia a história de Heechul, mas sabia que ele ficava desconfortável com esses assuntos. — Mas, nos diga, o que te trouxe até aqui? Só lavar as mãos não veio!
— Estava procurando vocês. — Sorriu. — Chul não estava por aí, você também não… Juntei o útil ao agradável e meti a cara com a plena consciência de que poderia presenciar algo traumatizante.
— Você é irritante!
— Obrigado, você também! Vamos beber? A noite promete ser longa.
— Vamos! — Falou animado e foi posto no chão por Siwon, dando um selinho no maior.

**********************************

Até o próximo capítulo (o que provavelmente vai demorar kk)!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guard YouOnde histórias criam vida. Descubra agora