1 | Mudanças

90 8 12
                                    

     A familia Nighy acabara de se mudar para Nightwood, o caminhão de mudanças a frente da casa estava cheio de caixas e alguns dos poucos móveis trazidos. Dois homens com unifomes de cor verde-musgo pegavam as caixas e as levavam para dentro da casa, as colocando pelo chão da sala e nos cômodos que a sra. Nighy indicava. Depois de todas as caixas estarem dentro da casa, os homens entraram no caminhão e foram embora, logo sumindo ao virar a esquina. Fechando as portas o sr. e sra. Nighy puxaram suas varinhas e com movimentos leves eles começaram a arrumar suas coisas, o jovem bruxo presente ali também pegou a sua varinha e com um movimento rápido fez seus bens flutuarem para o quarto que agora seria seu.
     Chegando no quarto com sua varinha bruxa o rapaz fez suas coisas se arrumarem, prateleiras aparecerem junto com suas roupas arrumadas dentro do closet e uma bela decoração, para as paredes pintadas de branco. Já terminando de organizar as suas coisas, Taloy se sentou em sua cama, o jovem era baixo, tinha cabelos negros curtos com uma franja sobre sua testa, seus olhos amendoatos eram brilhantes e inocentes, sua pele macia tinha uma tonalidade branca e delicada. Repousanso a mão que segurava a varinha sobre a cama, se inclinou para trás caindo sobre a aconchegante cama, encarando o teto ele pensava em sua escola antiga, onde estudava junto a outros bruxos.
     ── Escola normal... ── Disse o garoto em um breve suspiro preocupado. ── Não gosto de como isso soa.
     Ele continuou a olhar para o teto, seus olhos estavam fechando devagar, talvez fosse o cansaço da viagem ou ele apenas tentando enganar a sí mas, não durou muito para ele se levantar ao ouvir sua mãe chamar. Colocando sua varinha no bolso o garoto desceu as escadas sem pressa, chegando na sala ele pode ver tudo arrumado, as paredes pintadas, móveis que se quer tinham vindo no caminhão de mudanças estavam arrumados em seus devidos lugares, as caixas que antes tinham ali sumiram completamente, parecia que eles tinham mudado-se a tempos para a casa. O garoto se dirigiu até a sala de jantar, de onde vinha a voz de sua mãe. Entrando no cômodo pode ver sua mãe, uma mulher baixa, de cabelos castanhos, olhos amendoados e pele clara, e seu pai, um homem alto e forte, usava óculos, tinha cabelos pretos e olhos azuis, sentados a mesa o esperando, ele logo puxou uma cadeira perto de seus pais e os observou em silêncio, pegando os pratos a sua frente todos presentes ali começaram a jantar sem falar muito, apenas algumas troca de palavras entre o sr. e sra. Nighy.
     Depois do jantar Taloy se despediu de seus pais e foi para o seu quarto e despiu-se, seu corpo era um pouco magro e suas curvas pareciam delicadas, o garoto andou até o banheiro onde se banhou e fez sua higiene pessoal. Saindo enrolado na toalha, ele foi até o closet e vestiu seu pijama, era preto, cheio de luas e gatos desenhados no tecido, logo ao terminar de se vestir o garoto se jogou na cama e adormeceu, seu celular estava no criado mudo ao lado da cama e alarmaria logo cedo, para que o mesmo não se atrasasse.
     Amanhecera, o celular de Taloy alarmava sem parar, o garoto levantou a cabeça e esticou o braço assim desligando o som. Seus olhos entreabertos mostravam que ainda tinha sono mas, como não queria atrasar-se em seu primeiro dia de aula, ele se levantou, separou uma roupa para ir e sua mochila. Entrando no banheiro com grande preguiça o garoto pegou a escova e o creme dental, movimentava lentamente a escova por sua boca, depois de dois minutos estava pronto para banhar-se. Já vestido Taloy usava uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, um casaco preto com uma camisa da mesma cor, seus calçados eram simples all stars e em seu pescoço era possível ver um cachecol vermelho vibrante. Pegando sua mochila e seu celular o garoto desceu as escadas, sua mãe estava na sala de jantar colocando o café da manhã na mesa, Taloy se aproximou em silêncio e respirou fundo.
     ── Mãe tem certeza que tenho que estudar em escola normal? ── Disse em um tom desanimado enquanto pegava sua varinha do bolso da calça.
    ── Já tivemos essa conversa, você sabe a resposta. ── Ela esticou a mão na direção de Taloy, que colocou sua varinha na palma de sua mão.
     Dando de ombros Taloy foi em direção a porta, não estava feliz com a decisão de seus pais, mas não iria discutir com eles, talvez de alguma forma ficar sem magia o ajudaria a descobrir algo em sí.
    ── Taloy não vai tomar café da manhã? ── A mulher foi em direção a seu filho o impedindo de sair, seus cabelos castanhos sedosos caim sobre o rosto dela, que demonstrava preocupação, era incrível como ela era extremamente parecida com seu filho com a exceção da cor dos cabelos.
     ── Não estou com fome... ── O garoto ficou cabisbaixo, não sentia fome pois o nervosismo e a ansiedade o corroíam por dentro, o que fazia seu estomago embrulhar.
     ── Está bem, mas pelo menos leve algo para comer. ── Pegando sua varinha bruxa a mulher fez alguns movimentos manipulando um maleta de lanche, onde havia um delicioso lanche feito em casa.
     ── Tenha cuida querido e boa sorte. ── Disse ela abraçando seu filho.
     Retribuindo o abraço de sua mãe Taloy sorriu sereno, ambos se afastaram e se entreolharam, o garoto acenou para sua mãe e saiu fechando a porta, ela logo voltou a se sentar na mesa onde estava seu marido bebendo uma xícara de café, enquanto lia o jornal.
Taloy andava inseguro pela rua, seu coração batia fortemente, parecia que ia sair pela sua boca, tentando se acalmar o garoto apertava a alça esquerda de sua mochila. Olhando para o celular o mesmo via o caminho até a escola que ficava um pouco longe dali mas, dava para ir andando. Alguns minutos depois Taloy finalmente chegou na escola, logo a frente podia ser visto uma grande placa de papel com os dizeres "Bem-vindos a nightwood academy, novos e antigos alunos". Passando pelo portão de entrada pode ser visto vários outros alunos, alguns novatos e outros já familiarizados com o local, Taloy olhava para os lados tentando encontrar algo ou alguém que o ajudasse, em meio a multidão uma mulher com um microfone ficou a frente de todos.
     ── Sejam bem-vindos alunos, me chamo Eleonor, sou a vice-diretora e estou muito feliz em vê-los. ── Disse ela dando uma pausa enquanto olhava para alguns dos alunos que já conhecia e logo olhou para os novatos. ── Vou chamar os nomes de alguns dos novatos e indicar suas devidas salas. ── Ela logo falou o nome de todos inclusive o de Taloy que seguiu os alunos designados para irem a mesma sala.
     Chegando na sala, todos começaram a se sentar, alguns faziam questão de ficar uns perto dos outros enquanto outros preferiam ficar nos lugares mais favoráveis ao quadro, Taloy se dirigiu até a penúltima cadeira perto da parede, ajeitando seu cachecol, ele observava os outros presentes ali que conversavam e riam sem parar. Uma mulher entrará na sala, aparentava ter de 25 à 30 anos, ela sorriu olhando para todos ali.
      ── Olá turma, sou Marise, sua professora de história. Como hoje é primeiro de dia de alguns de vocês aqui, deixarei o dia livre para se conhecerem e se familiarizarem com a escola. ── Ela sorriu e logo se sentou em uma cadeira atrás de uma mesa.
     O silêncio que antes ficará quando a senhora havia entrado, agora havia sido quebrado pelas derivadas vozes dos presentes ali. Taloy continuava a observar as pessoas ali, até que o tédio o consumiu, para que aquele lugar não se tornasse ainda mais tediante, o garoto pegou seu ceular e começou a jogar no aparelho, o que fez de distrair por um longo tempo.
     Faltavam 10 minutos para o sinal do intervalo tocar, a professora presente ali se levantou e com uma voz resistente, começou a ler a lista de chamada, todos os alunos estavam ali a não ser por 1 que não havia aparecido até agora. O sinal do intervalo soou por todas as salas, o barulho das pessoas se levantando das cadeiras e saindo chegava a ser ensurdecedor, os alunos se dirigiam á uma fila, onde algumas pessoas serviam os lanches para todos.
     ── Filas para comer, parece um pouco estranho e primitivo. ── Questionava-se enquanto observava as pessoas na fila.
     Em sua escola antiga de bruxos, todos apenas precisavam estar em suas mesas e sua refeição com seus gostos apareciam. Taloy se dirigiu até um canto, onde se sentou e pegou o lanche que sua mãe havia feito, dentro da maleta havia, um sanduíche, suco e um pedaço de bolo de chocolate. Sorrindo de lado o garoto pegou o sanduíche e começará a comer, mas uma voz o interrompeu no momento que ele iria começar a comer um pouco de bolo.
     Um garoto muito alto de cabelos castanhos e olhos escuros estava a sua frente, acompanhado por outro, um pouco mais baixo que o primeiro, tinha olhos verdes, pele morena e cabelos castanhos, na face de ambos era possivel ver uma malícia que com toda certeza trairia problemas para Taloy, que se levantou fazendo um movimento como se fosse pegar a varinha mas, se lembrará na mesma hora que havia a entregado para sua mãe. Logo foi empurrado pelo garoto maior, o que fez seu lanche cair no chão, o outro pisou em seu lanche com um cara de nojo.
      ── Só queremos deixar claro, vocês novatos tem que seguir nossas regras, ou vão se dar mal. ── Dando o recado o maior se deu de ombros, logo sendo seguido pelo outro.
     ── Idiotas, se eu estivesse com minha varinha veriam o que são regras. ── Ele olhou com repulsa para ambos, mas não se deixaria abalar, aquilo não era novidade para ele.
     Alguns minutos depois o sinal tocará novamente, mas dessa vez para liberar os alunos, como seria o primeiro dia de alguns a diretoria os liberava mais cedo. Em silêncio e afastado de todos Taloy saiu, pegando seu celular ele colocou a localização de sua casa, pois ainda não sabia bem as ruas por onde ir e como não queria correr o risco de se perder se previnia com seu aplicativo. Vendo o caminho para sua casa o mesmo guardou o celular, logo começou a caminhada pelas ruas, uma parte solta de seu cachecol flutuava com a força da brisa fria, que se encontrava com sua pele pálida o fazendo sentir um pouco de frio.
Já chegando em casa o garoto segurou a maçaneta e a girou logo abrindo a porta, ao entrar observou que seus pais não se encontram ali, com toda certeza estavam em seus trabalhos. A sra. Nighy era professora em uma escola para bruxos e seus pai trabalhava no governo bruxo. O garoto subiu as escadas passando rapidamente pelos degraus, chegando no quarto Taloy jogou sua bolsa sobre a cama, pegou algumas roupas no closet e logo começou a se despir, entrando no banheiro o garoto tomou um banho demorado, saiu do banheiro enxugando seus cabelos encharcados com uma toalha de cor preta, usava uma camisa simples preta e uma bermuda moletom acima do joelho também de cor preta, não usava calçados apenas meias que tinham em sí estampas de gatinhos.
      Pegando seu celular Taloy desceu as escadas, chegando na sala se jogou no macio sofá, pegando o controle remoto da tv a ligou e colocou em um aplicativo de série e filmes e logo começou a assistir um filme sobre uma garota de cabelos azuis que usava capa amarela, que acabou indo para um outro mundo através de uma pequena porta.

Bruxos não podem amar lobisomens Onde histórias criam vida. Descubra agora