2 | Garoto silêncio

92 6 2
                                    

     Eram 06:30 da manhã, um rapaz de cabelos loiros estava deitado em sua cama, sua mão para fora do móvel onde se encontrava deitado e o rosto pregado no travesseiro demonstravam um sono pesado, o lençol combria apenas parte do corpo, deixando os músculos de suas costas amostra. Logo um barulho de batida na porta pode ser ouvido, o rapaz loiro deitado se levantou em um pulo, estava usando apenas uma cueca box de cor vermelha, uma voz feminina saía de detrás da porta.
     ── Samuel! Você não pode faltar de novo! ── Diria uma mulher de cabelos castanhos, parecia jovem, seus olhos verdes se destacavam em seu belo rosto.
     O rapaz pegou seu celular e arregalou os olhos esverdeados, as notificações de alarmes perdidos estavam nítidas mesmo sem ter desbloqueado o celular, correndo na direção do banheiro ele jogou o celular em cima da cama.
     ── Já estou indo tia! ── Gritou o rapaz retirando sua cueca, quase tropeçando. ── Estou quase pronto só preciso me trocar.
     Entrando com pressa no banheiro o rapaz tomou banho e fez sua higiene pessoal, logo saindo do banheiro ele trocou de roupa, usava uma camisa vermelha com uma jaqueta e calça preta, estava pronto para ir. Pegando seu celular e sua bolsa ele se despediu de sua tia e logo saiu sem mesmo ouvir a pergunta que ela havia feito, "Quer tomar café da manhã?"
     O rapaz andava com pressa enquanto olhava para a tela do seu celular, seus cabelos estavam agora secos e os fios louros ficavam em um tom dourado com a pouca iluminação do sol, por estar com pressa Samuel não prestava atenção no caminho, o que acabou o fazendo esbarrar em um garoto baixinho de cabelos negros, ele usava um cachecol vermelho vibrante uma das cores favoritas de Sam. Olhando para o pequeno garoto o rapaz sorriu colocando a mão a trás da cabeça, ele pediu desculpas mas o garoto nada disse apenas balançou a cabeça positivamente e saiu do local sem dizer uma única palavra, Samuel olhou de uma forma estranha para o garoto que estava muito afastado e já entrava na escola, em meio aos seus lábios podia ser ouvido um sussuro não tão alto "Garoto estranho", sem deixar que aquilo o atrasasse ainda mais ele continuou a andar e logo entrou na escola, por sua sorte os portões ficaram abertos por mais alguns minutos do que normalmente ficam.
O rapaz se dirigiu a uma pequena lista das salas, onde estavam escritos os nomes de todos os alunos. Ao ver seu nome Samuel logo foi para a sala tinha sido designado, passando pela porta ele observou todos ali, muitos novatos mais tinha alguns rostos conhecidos, inclusive o garoto silencioso que tinha encontrado anteriormente. Um grupo de pessoas falaram simultaneamente seu nome e o chamaram para se sentar junto a eles, mesmo entre todas as conversas das pessoas ali Sam não parava de olhar para aquele garoto sozinho, tinha algo nele, algo que as outras pessoas não tinham, uma aura que o rapaz nunca tinha visto antes.
      ── Sam! Acorda! ── Falou com um tom alto na voz, uma garota de cabelos longos castanhos. ── Em que mundo você está? ── disse ela passando a mão na frente do rosto do rapaz.
     ── Desculpe Bethy, estou com muito sono ainda. ── Disse olhando para a garota, mas logo voltou seu olhar para o garoto silêncio. ── Você sabe quem é aquele garoto? Ou sabe o nome dele?
     A garota olhou para Sam e em seguida para o garoto, parecia estar descobrindo sobre ele apenas olhando, ou apenas estava tentando lembrar de algo, logo olhou para o rapaz de cabelos loiros novamente.
      ── Não sei muito coisa sobre ele, ele não fala muito, acho que é mudo. ── Disse ela tentando lembrar de mais alguma coisa. ── Ah! O nome dele e Taloy ou é Taylor? Ou será que era Tyler?
     Samuel se levantou de onde estava, sem ligar muito para a garota que se questinava sobre o nome do garoto e falava vários nomes começados com a letra "T". Sentando-se ao lado do garoto silêncio, Samuel o observou por alguns minutos, ele estava jogando algo no celular, já se preparava para falar algo, mas foi interrompido quando um professor entrou na sala e pedirá silêncio a todos presentes ali.
     O professor logo começou a escrever um guia de conteúdo de tudo que ele iria ensinar. Terminando de escrever o homem alto de cabelos pretos se sentou em uma cadeira atrás de uma mesa, todos estavam escrevendo em seus cadernos inclusive Taloy que fora até rápido para copiar. Alguns minutos depois de ter escrito, o professor volta a escrever e a explicar sobre o assunto de história. O conteúdo daquela aula estava explicado, o sinal para o recreio soou, os alunos, alguns agradecendo saíram da sala rapidamente. Não sendo diferente deles Taloy saiu em passos lentos, colocou seus fones de ouvido e foi para um local ainda mais afastado e escondido do que o de antes, se sentou no chão e começou a comer o lache que tinha levado. Para a supresa do garoto um rapaz alto e loiro se sentou a sua frente e o olhou fixamente.
     ── O que você quer? ── Taloy tirou seus fones olhando para o garoto. ── É mais um daqueles que atormentam os novatos?
     ── O garoto silêncio fala, então não é mudo. ── Disse o loiro um pouco surpreso, em seus lábios dava para se ver um sorriso sarcástico. ── Não, eu sou um dos mocinhos juro. ── Colocou o dedo indicador sobre o seu peito, e o movimentou em um "x".
      Taloy olhou para o loiro a sua frente com uma expressão fria, voltando a colocar seus fones, ele começou a comer ignorando totalmente o garoto a sua frente, que apenas observou o menor e sua atitude. O loiro então se aproximou mais de Taloy, levou sua mão até um dos fones do garoto e o retirou.
     ── Vai me ignorar mesmo? Eu não vou te fazer mal, só quero ser seu amigo. ── Sam sorriu de lado de uma forma gentil e se aproximou um pouco mais, assim se sentando ao lado de Taloy, que o olhou.
     ── As pessoas daqui não parecem muito simpáticas com os novatos. ── Taloy voltou a comer, se matinha cabisbaixo tentando manter o mínimo possível de contato visual com o loiro.
     O loiro olhou um pouco preocupado para o garoto, parecia que ele não tinha tido uma boa primeira impressão do lugar, mas como Sam queria mudar aquilo e não iria desistir fácil, até porque ele queria saber o porquê da aura daquele garoto ser diferente de todas as outras pessoas. O loiro fez algumas perguntas para o menor que só as respondeu com um aceno de cabeça, se mantendo em silêncio pelo resto das aulas.
Ao largarem Sam se despediu do garoto menor que se acenou ainda silenciosamente e ambos se direcionaram até suas casas.
     ── Garoto silêncio. ── Falou enquanto sorria de lado.
     ── Até que ele é legal.... ── Disse Taloy em um sussuro, por um momento ele olhou para trás, encanrando Sam, mas logo voltou a andar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bruxos não podem amar lobisomens Onde histórias criam vida. Descubra agora