Capítulo um

115 10 1
                                    

Todos nós temos o nosso lado depressivo, mas pelo fracasso da vida muitos sofrem de depressão e eu sou um desses casos.
Tudo graças a minha família que praticamente me obrigava a estudar para ser médica, e aí eu comecei a não comer a comida deixava-me enjoada e com nojo de comer, comecei a isolar-me das pessoas e deixar os meus amigos fora da minha vida.
Eu no momento em que me apercebi que estava a morrer aos poucos psicologicamente, arranjei um trabalho para juntar dinheiro e sair de casa para fazer o que realmente queria.
Passou dois anos a aguentar a pressão dos meus pais, a estudar algo que eu não queria e a trabalhar bastante e a comer pobremente, mas finalmente consegui juntar algum dinheiro e sair de casa.
A discussão foi enorme, mas os meus pais meteram-me fora de casa e não me deixaram trazer nada e proibiram-me de eu entrar na casa onde tinha crescido.
Mudei-me para hongdae e dividia a casa com muitas pessoas mas cada um tinha o seu quarto, por agora só podia pagar este quarto e o meu psicólogo.
Ainda não falei do que eu queria fazer, mas era ser trainee e quem sabe debutar, quando era mais nova pratiquei dança contemporânea até virar adolescente, depois apenas deixei para me concentrar nos estudos devido aos meus pais.
Já estou à sete meses a viver nesta casa partilhada e sou trainee na YG, passo maior parte do tempo na empresa e quando saio dela, vou para o meu trabalho e faço o turno da noite.
Neste momento estou na loja de conveniência bem longe da empresa, e está aqui um rapaz que aparenta ser da minha idade que me encarava e me estava a deixar um tanto desconfortável.

________________________________Bem é a minha primeira história de sempre, espero que gostem!! E desculpem os meus erros!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


________________________________
Bem é a minha primeira história de sempre, espero que gostem!! E desculpem os meus erros!!!

For you- Kim SeokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora