Capítulo três

47 5 1
                                    

Fecho a loja de conveniência, e faço o meu caminho até o metro, até que a minha barriga começa a roncar e já não me lembro da última vez que comi, por isso parei num restaurante que era conhecido pelas refeições baratas e boas entro, e vem logo o dono da loja que já me conhecia desde que me mudei de casa dos meus pais, ele sorri e senta-se na cadeira à minha frente.- Porque já não vens aqui? Estás tão magra tens as olheiras marcadas, como está a ser na YG?, tenho uma novidade para ti! - ele não faz uma única pausa, eu começo a rir-me.- Aí jimin, como tinha saudades tuas...-ele sorri -conta-me a grande novidade antes que arrebentes.- ele inspira.- primeiro vais comer que estas muito magra minha linda.- passado uns cinco minutos ele aparece com dois pratos e com acompanhamentos.- ele senta-se e começa a sorrir.- bem por onde hei-de de começar?
Eu sorrio e já sabia que vinha aí bomba, eu e o Jimin conhecemos-nos aqui, quando eu estava quase a desmaiar de fome, e ele ajudou-me e deu-me comida e a partir daí aproximamo-nos bastante eu contei por aquilo que tinha passado, e ele contou-me coisas da vida dele e agora até segredos partilhamos.
Ele estava nervoso para contar e eu acho que já sabia o que vinha daí.- Inspira e expira e conta-me estás me a deixar nervosa!!!- meto uma colher à boca- Eu namoro com o rapaz que esta na caixa.- eu engolo a comida, olho para a caixa o rapaz já estava a olhar para nós eu sorrio para ele, e olho para Jimin.- QUE BONITO JIMIN!- ele sorri orgulhoso, olha para trás e sorri feliz para o seu namorado.- Como se chama?- pergunto, e o namorado dele vem na nossa direção e senta-se ao lado de Jimin.
Sou o Jungkook, prazer!- ele diz com um sorriso amigável, parecia ser uma pessoa bastante amigável.
Ahhh que bom que estou a ver finalmente o Jimin com alguém, boa sorte com ele.- ele sorri e o Jimin faz uma cara como se tivesse ofendido.
Ficamos na conversa durante tanto tempo, eles já namoravam à dois meses, o tempo parece que tinha voado desde a última vez que fui ao restaurante de Jimin, ajudei-os a fechar o restaurante, e eles deixaram-me à porta da minha casa partilhada.
Obrigada por me trazerem, foi um prazer Jungkook trata bem do Jimin.- Ele mete o braço à volta dos ombros de Jimin, e disse que ele está em boas mãos.- Estima a tua saúde, e aparece mais vezes no restaurante.- Jimin diz e ambos dão-me um abraço antes de ir embora.
Olho para eles a ir embora e só fico feliz pelo Jimin ele merecia tudo de bom que lhe poderia acontecer.
Vou para o meu quarto deito-me na cama e sorrio devido ao Jimin que estava feliz e em paz, e só penso se algum dia irei ter a mesma sorte.

________________________________Gente capítulo três!!!!, agradeço todos que estão a ler a história desde o seu nascimento vocês são uns anjos!!!!! ✨✨✨✨Eu sei que muitas podem não gostar do relacionamento de jimin e jungkook, mas não se preocupem q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________
Gente capítulo três!!!!, agradeço todos que estão a ler a história desde o seu nascimento vocês são uns anjos!!!!! ✨✨✨✨
Eu sei que muitas podem não gostar do relacionamento de jimin e jungkook, mas não se preocupem que a história ainda vai desenrolar bastante!!!!
Obrigada por lerem! E que o vosso dia seja maravilhoso✨✨✨✨✨

For you- Kim SeokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora