Capítulo cinco

30 5 1
                                    

Após um tempo assim com o rapaz, ele apenas segura a minha mão, agradeceu e foi-se embora.

Tinha ficado um pouco confusa, mas quando olhei para o relógio comecei a correr em direção do autocarro já estava mais que atrasada para estar na empresa.

Cheguei lá, quase a morrer sem respiração e veio, um homem ter comigo para ir até ao escritório dele.

Menina, temos um trabalho para si, preciso de registrar a sua altura, peso e mais algumas coisas para fazer o seu portfólio.- ele dá-me um sorriso com os seus olhos já com algumas rugas criadas.

Para o que fui chamada?- perguntei animada.-Você foi recrutada para participar numa publicidade para uma nova marca de desporto.- O homem disse num tom feliz.

Eu li o contrato pelo menos duas vezes e assinei. Levaram-me para outra sala e começaram a registrar o meu peso e as medidas do meu corpo, e veio mais uma rapariga que parecia ser da minha idade maquilhar-me e também arranjou o meu cabelo para tirar fotos para o portfólio.

Mandaram-me de novo para o escritório do mesmo homem, abri a porta e lá estava ele o homem e o rapaz que tinha ajudado a uns minutos atrás.

Ele olhou para mim ficou espantado.- Vocês já se conhecem?- o homem perguntou.

Não! Só fiquei impressionado com está história de ela não ter nem um portfólio e ter sido escolhida.- o rapaz que ainda não sabia o nome disse e baixei a cabeça com tristeza.

O homem cujo nome era DuckHwan meteu as mãos nos ombros largos do rapaz.- Podemos estar a olhar para um futuro talento desta empresa.- ele disse com um sorriso de orelha a orelha.

O rapaz olhou para mim e voltou a olhar para DuckHwan e riu-se.- Como queiram, mandaram-me dar as seguintes informações.- ele olha para o papel e olha na minha direção.- Primeiro irás ter de perder cinco quilos daqui a cinco dias, a mulher que te fez o cabelo e a maquilhagem irá tratar da tua imagem no dia das fotos e terceiro eu sou o teu manager, vou estar contigo em todo os sets de trabalho.- ele pousa o papel e vem na minha direção dar-me um aperto de mão.

Enquanto apertei a sua mão é que vim à realidade.- PERDER CINCO QUILOS EM CINCO DIAS??- ele até se afastou um pouco de mim devido ao meu tom de voz:

DuckHwan começou a gargalhar alto.- Não te preocupes o SeokJin vai-te ajudar com todo o processo, só tens de fazer o que ele manda.

Eu olho para eles os dois, e só aceno com a cabeça em confirmação. Quando dou por mim estou ao lado do rapaz que afinal
chama-se SeokJin e olho para ele e volto a olhar para a frente, estávamos no elevador para irmos embora.

Obrigado por hoje mais cedo.- ele disse tímido.- Não te preocupes com a questão de perder peso eu irei seguir as tuas refeições, podes sentir um bocado de fome nestes cinco dias mas depois eu prometo que irá valer a pena!- eu sorri com a atitude dele, nem parecia o mesmo.

Como eu te devo chamar?- ele deu um sorriso de lado.- Chama-me Jin se não te sentires desconfortável, e por favor não faças perguntas do que viste até agora, nem da minha vida pessoal.- Disse mais sério.

Mas o problema é que eu estava mais curiosa acerca dele do que aquilo que estava à espera.

Ele dá-me um papel com várias informações sobre ele e sobre o meu trabalho daqui a cinco dias.
A porta do elevador abre, ele apenas fez uma referência.- Liga para esse número para eu ficar com o teu, para conseguir comunicar-me contigo.

Ele dá-me um sorriso lindo, e apenas segue o seu caminho sozinho e eu faço o meu até à loja de conveniência.

Quando chego lá aí é que finalmente caiu a ficha que tenho trabalho daqui a cinco dias e começo aos pulos no vestiário da loja.

________________________________

Mais um capítulo!!!!!! Obrigada a quem está a ler a história muito amor para vocês ✨✨✨✨✨✨✨
Tenham o resto de um ótimo dia!!! ✨✨🤗🤗

For you- Kim SeokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora