Capítulo sete

24 3 1
                                    

Tinha chegado o grande dia, eu havia perdido o peso necessário apesar de sentir que vou cair para o lado a qualquer momento.
Já estava no set com o Seokjin a várias horas só para gravar um anúncio que só ia durar no máximo trinta segundos, felizmente estávamos nos últimos takes.

Horas depois...

Estava num restaurante tradicional dois quarteirões depois do meu quartinho, sentia-se o cheiro tão bom do
jajangmyeon, tinha poucas mesas mas estavam quase todas cheias, as pessoas também levavam para casa era muito bom.
Finalmente podia comer após cinco dias em puro sofrimento, quando coloquei a comida à boca senti que as minhas energias tinham voltado e que o meu cérebro tinha ligado.
O meu telemóvel vibra por causa de uma notificação:
Jimin: " Hoje o taehyung faz anos, lembrei-me de quando andávamos no ensino médio e senti saudades..."

Eu, o Jimin, o taehyung e a Sori, eu e o Jimin ainda nos mantemos em contacto, o Taehyung nunca mais nos disse nada apenas nos seguimos nas redes sociais, a Sori agora era uma excelente dançarina e modelo.

Respondo à mensagem de Jimin:" Vamos combinar algo entre nós como fazíamos, vou tentar falar com a Sori."
Jimin:" Vou ver se o taehyung quer e falas com ela."

Acabei de comer o meu jajangmyeon que estava ótimo e Jimin ainda não me tinha mandado mensagem nenhuma. Ia a pé para casa até que vejo o rapaz que ando interessada (??), não sei se estou ou não mas ele chama-me muito a atenção, mas ele não me ligava nenhuma olhava para mim de longe a longe, nunca tínhamos falado, ele nem devia de saber o meu nome ou da minha existência.

O meu telemóvel começa a tocar e tira-me da linha de pensamento, era o Jimin:

Jimin: O Taehyung aceitou e eu já liguei à Sori não acredito que vamos estar juntos novamente - sentia-se a felicidade na sua voz.
Eu: Finalmente!- digo com um sorriso sincero na cara- Ficou para que horas e em que lugar Jimin?
Jimin: No meu restaurante obviamente, mas mando-te os detalhes por mensageeeem.- ele disse com um tom de felicidade contagiante e desligou.

Estava mais uma vez a sorrir, até agora só aconteceram coisas boas na minha vida e isso deixava-me aliviada.

Passo pelo rapaz que nem sabia o meu nome, e a porta do edifício onde tinha o meu quarto estava o Jin como se estivesse a minha espera.

Seokjin?- ele olhou logo por mim e começou a vir na minha direção, parou na minha frente e deu-me um abraço apertado.- O que se passa??- Ele ainda com os braços envolvidos em mim olhou para mim e sorriu.

Será que ele ganhou o Euromilhões?- pensei para mim porque as únicas vezes que ele me abraçava era quando estava a chorar.

Obrigado.- ele disse com os seus olhos fixados nos meus, eu apenas sorri.- Eu vou sair da YG.

- Eu vou sair da YG

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sori)

(Taehyung)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Taehyung)


________________________________
Mais um capítulooooooo, já está a aparecer personagens mas ainda está muito no início!!!!!

Espero que continuem comigo e que gostem!!!!! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Muito amor para todos!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

For you- Kim SeokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora