Eu achei melhor antes de começar a fic explicar mais ou menos a personalidade de cada um dos meninos.
A fic é de todos os ships que eu achar necessário e a maioria são com o Jimin então se vai ficar "a mas não é meu shipp" pesso pra se retirar!
Contem:
-shipps famosos
-shipps n famosos
-shipps de outros grupos
-Invenção de personalidade
-coisas fora da realidade
-idades alteradas
-Jimin maknaeEu avisei agora é por sua conta e risco.
Vamos começar as personalidades:
Jin: Com seus 23 é o irmão mais velho, o mais responsável e com um senso de proteção enorme, foi o primeiro a chegar na mansão dos Choi, cursa gastronomia e sonha em abrir um bom restaurante, trabalha como garçom em um restaurante.
Yoongi: Yoongi, com seus 22 anos, é um garoto fechado mas que daria a vida para proteger aqueles que ama, um verdadeiro artista, considerado o músico da casa, cursa música, trabalha e sonha em participar de uma orquestra como pianista.
Hoseok: Hoseok com seus 21 anos é sem dúvidas o mais extrovertido dos sete, com certeza o "Happy Virus" da casa. Apaixonado por dança, faculdade que cursa, sonha em um dia se tornar um dançarino de sucesso. Hoseok não trabalha mas passa todo o seu tempo ensaiando em um dos quartos da mansão.
Namjoon: Namjoon com 20 anos é um homem muito doce, com certeza um ativista apaixonado pela natureza e por um bom livro. O homem cursa literatura e sonha em ser um bom escritor, trabalha como professor particular de inglês.
Taehyung: Taehyun está no último ano da escola, com seus 19 anos, é um menino doce mas por mais que pareça, não é ingênuo e não confia em alguém com facilidade. Taehyung sonha em ser ator e estuda para passar na faculdade de artes cênicas.
Jungkook: Assim como Taehyung está no último ano do ensino médio, com seus 18 anos, Jungkook é um menino tímido mas que pode ser muitas vezes confundido com grosseiro. O menino tem muito talento com desenho e sonha em criar um jogo de vídeo game, estuda para entrar na faculdade de Desinig Gráfico.
Jimin: Jimin com seus recém completos 18 anos é um menino ingênuo que acredita cegamente no bem das pessoas, é doce e bom com todos em sua volta, sendo muitas vezes comparado a um anjo. Sonha com a dança assim como Hoseok e treina sempre no seu tempo livre.
Os sete meninos foram adotados por um casal de bilionários, ninguém sabia ao certo por que eles foram os escolhidos, mas todos tinham uma coisa em comum, só não sabia ainda o que.
!!!: Os meninos NÃO SÃO IRMÃOS, não foram adotados como filhos do casal e não alteraram os sobrenomes após a adoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Brother/ Surubangtan (Jimin Centric)
FanfictionUma família c 6 irmãos, cada um com sua personalidade, depois de tanto tempo sendo apenas eles os mesmos teriam q abrir os braços para um novo irmão, este totalmente diferente de qualquer adolescente da sua idade... Capa: @Alessagoncalves História e...