Jimin acorda cedo no dia seguinte, veste o uniforme e vai tomar cafe da manhã com os irmãos.
Após isso, Jimin, Jungkook e Taehyung foram para a escola, enquanto isso Seokjin, Yoongi, Hoseok e Namjoon foram para a faculdade.A aula correu normalmente, mas o diferencial foi depois dela, no clube de dança.
Passou pela porta e sentou-se em um canto, após um ou dois minutos um menino entra e senta ao seu lado.–Você é novo?- O menino pergunta.
–Sou sim!
–Prazer, eu sou Byun Baekhyun
–Prazer, sou Park Jimin
Apertaram as mãos e em pouco tempo já haviam encontrado muitos interesses em comum, Baekhyun era amigo de Sana e de Tzuyu e prometeu apresentar para Jimin o restante dos amigos.
Após o fim do treino, Jimin volta para a casa, toma um banho demorado, assim que sai veste uma roupa confortável uma blusa branca e uma calça de moletom, nos pés usava meias fofas com desenhos de animais.
Vai para o andar de baixo, mais especificamente a sala.–Como foi o clube de dança?- Taehyung perguntou assim que viu Jimin.
–Foi bom! Passar o tempo com pessoas que têm a mesma paixão que eu é motivador. Além disso eu fiz um novo amigo, ele disse que vai me apresentar para os amigos dele!
–Oh, que legal! Quem é seu novo amigo?- Taehyung perguntou curioso.
–O Baekhyun, acho que é Byun Baekhyun
–O Baekhyun?- Jungkook arregala os olhos.– oh Jimin não faça isso, daqui a pouco vai ser como ele.
–Carne boa pisoteada pelas hienas!- Completou Taehyung.
–Como assim?!- Jimin pergunta confuso, não entendia muitas coisas do que os meninos falavam, as vezes sentia que falavam outra língua.
–Baekhyun é gostoso, Jimin, é bonito e bom de cama, mas acabou com a sua imagem já que se apaixonou por um nerd nojento!- Jungkook disse em tom de desgosto.
–Não se sabote assim!- Taehyung Disse.
Era o que Jimin suspeitava, os garotos se mostravam cada vez mais superficiais e isso deixava Jimin desconfortável.
Vou falar um pouco sobre o grupo de amigos dos meninos.
Jungkook e Tae
Jongin, Chaeyong, BM, Taemin e Jiwoo.
Jin:
Junmyeon, Nayeon, Jisoo e Solji.
Nam:
Jackson, Mina, Minseok e Moonbyul.
J hope:
Sehun, J Seph, Momo e Hani
Suga:
Mark, Dami, Luhan e Bora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Brother/ Surubangtan (Jimin Centric)
FanfictionUma família c 6 irmãos, cada um com sua personalidade, depois de tanto tempo sendo apenas eles os mesmos teriam q abrir os braços para um novo irmão, este totalmente diferente de qualquer adolescente da sua idade... Capa: @Alessagoncalves História e...