Jimin foi para o seu quarto pensativo após a conversa com os irmãos, nunca pensaria aquilo de Baekhyun afinal das contas, por que importava tanto quem o garoto amava ou deixava de amar?
Baekhyun havia comentado sobre o seu namorado, ele tinha 17 anos e estava no segundo ano do ensino médio, diferente dele que estava no terceiro e já tinha 18 anos. O garoto se chamava Chanyeol e pelo o que Byun falava, foi a melhor coisa que já aconteceu na sua vida, enquanto o amigo falava Jimin apenas pensava se algum dia falaria de alguém como o amigo falava do namorado.Após alguns minutos preso em seus pensamentos se despertou ao ouvir batidas na porta, logo afirmou que ela poderia ser aberta vendo Namjoon com um sorriso pequeno.
–O almoço está pronto- O mais velho avisou e logo saiu do quarto, Jimin foi atrás, sentando em seu lugar na mesa.
A mesa tinha dez lugares, quatro em cada lado e um em cada ponta, cada um tinha seu lugar na mesa, Jin, Jungkook, Taehyun e agora Jimin de um lado e Namjoon, Yoongi e Hoseok de outro, Sunmi sempre ficava na ponta entre Jin e Namjoon.
Mesmo com pouco tempo na casa Jimin já percebia que existiam relações muito fortes entre os irmãos, por exemplo, Namjoon e Jin passavam muito tempo juntos já que ambos assistiam os mesmos programas de televisão, Yoongi e Hoseok se completavam como almas gemeas por mais que fossem completos opostos, as vezes parecia que Yoongi só tinha paciência com Hoseok, Taehyung e Jungkook também eram próximo a por estudarem juntos e terem os mesmos amigos, eles sempre jogavam vídeo game juntos, Jimin esperava se dar tão bem com algum dos irmãos também.Depois da janta Jimin foi para o seu quarto, fez suas higienes e vestiu o pijama, ficou mais algum tempo pensando no que Sunmi disse antes de finalmente pegar no sono.
–_–
Acordou pela manhã com o som irritante do despertador, hoje era um dos dias que ficaria até mais tarde por conta do clube de dança, a aula terminava as 12:00 e os ensaios do clube as 13:30, teria uma hora e meia para almoçar com os amigos e isso para si era mais que o suficiente.
Jimin por fim vestiu o uniforme da escola e arrumou o material do dia, logo vai para a escola com Jungkook e Taehyung vendo o garoto da sua altura ir correndo até si.–Jimin!- Baekhyun disse alto ignorando a presença dos dois mais velhos– eu falei que ia te apresentar o Chan hoje, ele está aqui!
–Ótimo! Jungkook, Taehyung, vejo vocês em casa- Disse com um sorriso e logo seguiu Byun, vendo o tão falado Chanyeol sentado em um dos bancos do pátio.
O garoto parecia alto, tinha os cabelos escuros um pouco bagunçados, usava óculos e tinha expressão um pouco tímida, vestia um moletom por cima do uniforme da escola, Baekhyun havia falado que o namorado era tímido mas Jimin realmente não achou que ele fosse já que Byun era tão extrovertido.
Rapidamente o mais velho sentou do lado do namorado e segurou sua mão, arrancando um sorriso do mais alto.–Amor, esse é o Jimin, meu amigo!- Baekhyun disse sorrindo e Jimin sorri junto do amigo.
–Prazer!- Disse animado esperando que Chanyeol dissesse algo.
–Oi- O garoto alto disse baixo, Jimin assume ficar surpreso com a voz grave do mesmo que não combinava nem um pouco com o aspecto tímido que ele passava.
Foi passando 10 minutos junto do casal que Jimin percebeu que Chanyeol realmente não era um homem de muitas palavras, mas não podia evitar sorrir bobo pelo jeito que o casal agia, Baekhyun parecia entender tudo em Chanyeol sem que ele precisasse dizer nada, e obviamente falava pelos dois, não era difícil perceber que eles se amavam, Jimin namorava o namoro dos dois.
Quando o sinal tocou Baek deu um último selinho nos labios do namorado antes de ir para a sala de aula com Jimin.–Eu falei que ele era tímido.
–Eu não imaginei que fosse tanto.
–Ele é, mas uma hora ele vai se soltar com você, tem que ver como ele é com os amigos, não cala a boca por um minuto!- Fala animado e Jimin assente.
–Parece mentira.
Ambos riram e sentaram em seus lugares, não muito tempo depois Jimin vê as duas amigas de Byun entrarem na sala, a mais baixa, que Jimin acreditava ser Minatozaki Sana a intercambista Japonesa, tinha os olhos cheios d'água.
–Ei, o que aconteceu?- Baek se aproxima das meninas junto com Jimin.
–Bae Joohyun- Tzuyu disse calma enquanto Sana voltava a chorar.
–Ela acabou com o meu cabelo- a Japonesa dizia arrasada.
– Ela grudou chiclete e tivemos que cortar- A Tawanesa continuava calma, Tzuyu raramente demonstrava estar estressada.
–Desculpa me intrometer mas, quem é Bae Joohyun?- Jimin pergunta confuso em meio a conversa.
–Ela é o mal em forma de gente!- Sana diz dramaticamente como se estivesse em um filme adolescente produzido pela Disney no início dos anos 2000.
–Não é para tanto, ela não passa de uma garotinha mimada que se acha melhor que os outros porque tem dinheiro- Baekhyun disse simplista.
–Uma vilã de filme adolescente de patricinha?- Jimin pergunta rindo mínimo e Baekhyun assente gargalhando.
A aula passou normalmente assim como o treino de dança após ela, quando estavam arrumando as coisas para ir embora Sana se aproxima novamente.
–Já pensaram em entrar para o time de líderes de torcida?- Sana pergunta com um sorriso pequeno.
–Na verdade não, tipo, isso não seria o tipo de coisas de meninas ou algo do tipo?- Jimin diz um pouco pensativo.
–Como você é antigo, estamos em pleno século 21 e você vem com isso de gênero?- Baekhyun deu um peteleco na testa de Jimin.
–Você está certo, talvez seja interessante.- Respondeu levando a mão até a testa.
–Joohyun nunca vai deixar eles entrarem no time.- Tzuyu diz acabandonde arrumar sua mochila.
–Ela é líder do time?- Jimin pergunta.
–Tipo isso, o time tem três líderes e ela é uma delas.
–Mas isso não é um problema- Byun diz atraindo a atenção dos três.– Tipo, a Jihyo é uma da líderes, não é? Ela é irmã do Chan, consigo falar com ela.
–Então vocês vão fazer isso?‐ Sana pergunta animada e ambos os amigos assentem.– Ótimo!
E mais um dia acabou com os amigos de despedindo e seguindo o caminho até suas casas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Brother/ Surubangtan (Jimin Centric)
Fiksi PenggemarUma família c 6 irmãos, cada um com sua personalidade, depois de tanto tempo sendo apenas eles os mesmos teriam q abrir os braços para um novo irmão, este totalmente diferente de qualquer adolescente da sua idade... Capa: @Alessagoncalves História e...