11) Cuidado Bebê

8.1K 519 26
                                    

Autora P.O.V on

Era final de tarde e Jimin havia comprado algumas saias no centro mais cedo...

Agr eles estavam observando o por do sol no segundo andar de uma cafeteria qualquer, o lugar era bonito e a comida era otima...

Cn: Mas tu acha que o Jeon vai ser fácil como o Yoongi?

Jm: n tenho certeza, espero que sim

A garçonete aparece perguntando se eles queriam mais alguma coisa e eles pegaram um doce para dividir...

Bh: se eu fosse vc eu corria, e muito, tem um monte de garotas disponíveis e lutando por ele... Sempre...

Sn: o Jimin ébuma vadia tímida, vai dar certo

Jm: eu ouvi meu anjo

Sn: Dani-se, trabalho apenas com verdades

Js: eu comecei a falar com uma garota pela internet...

Bh: MIGA FALA TUDO

Jm: Baek...

Bh: DESCULPA GALERIS

Sn: e o Baek é a Vadia extrovertida

Bh: amei o cargo migah

O resto do dia passou e eles voltaram pro hotel, Jimin e Yoongi ainda n se olhavam nos olhos...

Jm: tenho que ir no quarto do Taehyung

Sg: por que?

Jm: meu celular e mimha carteira ficaram na mochila dele

Sg: vai...

Jimin sai e vai ao quarto tae e kook, no momento só tae se encontrava lá....

Jm: Hyung, minhas coisas ficaram na sua mochila

Th: ahh, tá... (Ele vai ao armário pegar a mochila)

Autora P.O.V off

Tae P.O.V on

Des de que o conheci me perguntou, pq roupas femininas? Não posso negar, fica bem nele...

Eu pego as coisas dele e vou até ele o entregar, e o nosso querido destino fez ele se desequilibrar no salto e cair em cima de mim q o segurei mas os seus lábios cheinhos estavam grudados aos meus finos...

Pra falar a verdade, eu n queria me separar ao beijo...

Tae P.O.V off

Irene P.O.V on

Eu estava com Wendi no quarto conversando sobre coisas bobas, normal do dia a dia...

Ir: vou ali ver o Tae Tae

Wd: ahh... Fassa oq quiser, vou falar com a Joy...

Ir: ok. Tchau meu anjo(beija a testa da mais nova)

Eu vou até o quarto de tae e abro a porta vendo a cena que menos queria ver, Tae beijando Jimin...

Ele me paga, essa vadia me paga, eu odeio esse garoto...

Esse filho da puta vai aprender a não mexer com oq tem dona

Irene P.O.V off

 Our Little Brother/ Surubangtan (Jimin Centric)Onde histórias criam vida. Descubra agora