34)I need Kim Namjoon

3.2K 206 26
                                    

Jimin P.O.V

Alguns dias se passaram desde que eu falei com ele, eu nunca teria imaginado que no auge da minha adolescência estaria trancado no quarto conversando com espelhos, patético, eu imaginaria qualquer coisa de mim, nerd isolado, lider de torcida, o pegador, sei lá, qualquer misera coisa, que mundo estranho.

As vezes eu me pergunto, como minha vida seria se eu nunca tivesse sido adotado, nunca tivesse saido daquele orfanato, e ao mesmo tempo me pergunto se ainda não estou em um sono de coma, isso não é normal, eu estou com medo e odeio admitir isso mas é a verdade.

Ouço batidas em minha porta.

Sg: A janta esta servida

Saio de meu quarto e vou para a mesa de jantar, me sirvo e como.

Observando atentamente todos eles, meus olhos fixam em Namjoon, eu queria ficar com ele hoje, abraçar ele, passar a noite, sem malicia, só quero me sentir protegido, e ele prometeu sempre estar ao meu lado não é mesmo?

Saio da mesa, vou para o banheiro e tomo um banho quente e demorado para relaxar, me seco e visto um moletom que vai até metade de minhas coxas e uma calcinha de renda branca, escovo os Dentes e bato na porta de namjoon que aparece com o peitoral esposto e uma calça de moletom.

Jm: Oi Hyung, eu... Eu quero passar a noite com você, posso?

Nj: Claro, entra

Entro no quarto que era iluminado apenas pela luz fraca do abajur que ficava no criado mudo ao lado da cama, sobre a cama havia um livro, Namjoon é culto e eu admiro isso nele, ele guarda o livro e me puxa para deitar ao seu lado, o que me faz abraçar seu corpo por extinto, Namjoon era calmo mas eu sabia que com ele poderia ir ao céu e ao inferno ao mesmo tempo, eu veria estrelas mas meu corpo pegaria fogo, eu queria aquilo, eu precisava daquilo, eu precisava de Kim Namjoon, com ele eu poderia esquecer tudo que me dava medo e sentir apenas o que ele tem a me oferecer, e eu precisava tanto esquecer. Nenhuma bebida me faria esquecer, eu poderia beber até esquecer meu próprio nome mas a angustia nunca ia embora, isso me assustava mas ao lado do meu Hyung eu sentia como se todos os meus medos e inseguranças fossem embora.

Eu precisava de paz, eu precisava esquecer, eu precisava de Kim Namjoon.

————————————————

OIII MORES, TUDO NA PAZ? COMO VAI A QUARENTENA?

Olha eu sei que eu sumi por 2 meses mas novamente, tudo que é vivo aparece, bom mores esse foi o cap, o que vocês acharam? Digam ai, tem alguma teoria?

Amo vocês, até a próxima e prometo tentar postar logo.

 Our Little Brother/ Surubangtan (Jimin Centric)Onde histórias criam vida. Descubra agora