°•°•Tom on•°•°
Logo no meio da manhã, eu acordei, foi fazer as minhas higienes e foi tomar o pequeno-almoço.
Eu sentei-me à mesa e comecei a comer algumas torradas e café. Depois disso foi bater à porta do apartamento do Edd.
-Oi Tom! Bom dia!(Edd)
-Bom dia.
Eu entrei e vi o Matt sentado no sofá, sentei-me também no sofa da sala para assistir televisão como o Edd e o Matt.
-Ah oi Matt.
-Hm... ah oi Tom!
Até que alguém bateu à porta, ninguém se mexeu para ir abrir a porta.
-Já que ninguém vai, eu vou.(Edd)
Ele foi abrir a porta e...
-Tord?! O que fazes aqui?!Quando eu ouvi este nome parei o que estava a fazer e olhei para a porta, era mesmo o Tord! Ele estava com metade do rosto destruido, uma pala no olho, um braço robótico (se calhar foi por causa da explosão do robô gigante dele) e um uniforme vermelho, como eu tinha visto à 1 ano atrás no papel de "procurado".
Aquele traidor que à 1 ano atrás destruiu-nos a casa, que matou o John e tentou-me matar! Eu tinha nojo desse ai.-Ah....eu vim fazer-vos uma proposta, um convite assim dizendo.
Eu levantei-me do sofá juntamente com o Matt e fomos à porta.
-Que proposta?(Edd)
-Nós na última vez que nos encontramos, não tivemos tanto tempo para muitas conversas, eu antes queria fazer esta proposta a vocês mas não deu. Então...eu vim vos convidar para vocês para o meu exército vermelho para, ajudarem-me na conquista do mundo. Então, aceitam a minha proposta, velhos amigos?
-Não Tord. Nós não vamos aceitar.(Edd)
-MAS É CLARO QUE NÃO! (Eu)
-Mas porquê?(Tord)
-AINDA PERGUNTAS PORQUÊ?! TU DESTRUISTE A NOSSA CASA, TENTASTE MATAR-ME E MATASTE O JOHN!
-E bateste no meu lindo rosto. ;-;(Matt)
-É verdade. Eu pensava que eramos amigos, mas tu traiste-nos e destruiste as nossas vidas, Tord. Portanto, não, nós não vamos aceitar.(Edd)
-Está bem, está bem. Se não vão ser meus aliados e amigos, vão ser meus inimigos. Preparem-se, porque a vingança não vai demorar muito tempo.
-Tá tá, sim, sim. Vingança e blá blá blá. Vai mas é embora! Se não vou por a tua música favorita ou vou buscar o meu amigo arpão.(Eu)
-Tá eu vou.
Eu empurrei-o para fora de casa e fechei-lhe a porta na cara.
Voltamos-nos a sentar e continuamos a ver televisão.
-Malta...será que o Tord vai fazer mesmo uma vingança?(Matt)
-Não sei Matt.(Edd)
-Eu acho que não, eu acho que esse commie não vai fazer nada.(Eu)
-Será Tom?(Edd)
-Se ele fizer alguma coisa, eu faço como a última vez. Atiro-lhe um arpão, mas em vez de ser no robô dele, vai ser no peito ou na testa!
-Ok, eu acho.(Matt)
Continuamos a ver televisão e passadas algumas horas almoçamos juntos, no apartamento do Edd.°•°•Tom of•°•°
-🙂-🌍-💙-❤-🌎-🙂-🌏-💙-❤-🌍-🙂-
Oiiii, Espero que gostaram do meu 1° capítulo desta nova fanfic.
Eu agora tenho publicado MUITAS fanfics. É muita coisa e muito capítulo para fazer.😂Mas aproveitem e leam as minhas outras fanfics.🙂
E leam a história porque a história tem muita história para contar.
Bjs!!😄❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Between Leaders (Português)
FanfictionAlguns anos depois de o Tord ter destruído a casa do Edd e sido acertado com um arpão do Tom, o Tord, como Red Leader, tinha conquistado todo Reino Unido com o seu exército vermelho. Mas Tom ainda com ódio de aquilo que o Tord fez no passado, que fo...