?? volta

120 7 3
                                    

....Tom on....

Depois de toda a festa, eu fiquei de ressaca, mas estava feliz, pois eu finalmente tinha acabado com o reinado de terror daquele commie maldito!
Enquanto eu estava de cama com dores no corpo, eu mandei os meus soldados, procurarem por toda a Inglaterra, se alguém estava a precisar de ajuda ou de cuidados médicos ou de abrigo.
Eu estava tão feliz, pá!!!!!^^

.....Tom off.....

....?? on....

Depois daquele massacre que aconteceu na minha própria base, eu estava entre os escombros da base, todo ensanguentado. Eu tinha levado um tiro mesmo no peito, mas eu estava protegido com um colete há prova de bala. Podia estar todo machucado mas estava vivo!
Eu tentei sair no meio dos escombros, e lá com muito esforço consegui sair.
Levantei-me a muito custo e foi mancando de uma perna e vendo o que restava da base. Nada. Não restava nada.Estava tudo destruído...todos os meus soldados estavam mortos....
Eu olhei para muitos soldados caídos,  mortos no chão...credo...
Eu olhei para o Paul, que estava com uma perna totalmente ensanguentada, e ouvi-o a respirar, parei logo, baixei-me e vi-o a abrir os olhos.
-Chefe?-perguntou-me confuso no meio de ataques de tosse.
-O senhor está vivo?!(Paul)
-Yeap, estou vivo.(Eu)
-M-Mas como??(Paul)
-Colete há prova de bala. Achas que um simples exercitozinho consegue matar o Red Leader? Nunca!(Eu)
-Mas eles destruíram a nossa base. E mataram os nossos homens!(Paul)
-Sim, mas vamos recuperar tudo isso.-disse eu, estendendo a minha mão para que ele pudesse-se agarrar nela e levantar-se.
Ele levantou-se e olhou em volta.
-A base está em ruínas.(Paul)
-Podes bem dizer. Olha, soldado, vamos ver se encontramos mais alguém vivo.(Eu)
-Vamos.(Paul)
Nós começamos a espalhar-nos pela base inteiramente destruída, e vendo se nalgum soldado, o coração batia ainda.
Eu mancava ainda tal como o Paul, mas ele tinha mais dificuldade que eu a andar.

Comecei a ver a pulsão de alguns soldados e nada, nem 1 batimento cardíaco. Nada.
A base estava num silêncio, até que...
-CHEFE! VENHA CÁ, PARECE QUE TEM AQUI ALGUÉM VIVO!(Paul)
Eu foi logo ao encontro dele, esperançoso.
Olhei para o corpo que ele tinha-me dito que podia estar vivo, e quem era? Patryck.
Eu abaixei-me, coloquei os meus dedos no pulso dele e depois no peito para sentir mais o coração se batia, enquanto o Paul estava também a tentar ouvir se batia, estando ajoelhado ao lado do Patryck, e o coração dele batia, mesmo!!
Comecei a ouvir a respiração dele, até que ele abriu os olhos.
-Patryck,.... sentes-te bem?(Paul)
-Paul? Chefe? São vocês mesmo?(Patryck)
-Sim soldado, somos nós.(Eu)
-Vocês,...como vocês estão vivos?(Patryck)
-Como você soldado.(Eu)
O Paul e eu ajudámos o Patryck a levantar, e reparámos que as costas dele estavam todas ensanguentadas.
-Será que alguém estará também vivo, como nós?(Patryck)
-Não sei, soldado.(Eu)
-Podemos continuar a procurar...(Paul)
-É, vamos continuar a procurar.(Eu)

Nós começámos a procurar durante horas mas nada, ninguém estava vivo. De mais de 2 mil soldados, muito mais de 2 mil, provavelmente 4 mil ou 5 mil, por causa que tinham entrado mais pessoas, só 2 soldados ficaram vivos! Olha a quantidade de soldados mortos, tudo culpa daquele Jeová maldito! A estragar-me os planos todos, planos de ano!! Completamente destruídos!

-Chefe, não tem ninguém vivo. O que fazemos e para onde vamos agora?(Patryck)
-Agora temos que encontrar algum local para recuperar forças e descansar...(Eu)
-Bem, eu tenho a minha namorada a viver nesta cidade.(Paul)
-Paul, tu tens namorada??(Eu)
-Nunca nos contaste que tinhas uma namorada!!(Patryck)
-Mas tenho. Já namoramos à 3 anos. Podemos ir para a cada dela, e como ela é enfermeira, pode-nos ajudar. O que me dizem?(Paul)
-Bem,... podemos ir.(Patryck)
-Mas só uma pergunta, ela apoia o exército vermelho e o comunismo ou é contra?(Eu)
-Ela apoia a 100%, ela fica muito orgulhosa a eu ser um soldado vermelho.(Paul)
-Ótimo. Então vamos.(Eu)

Fomos até há casa da namorada do Paul, abraçados uns aos outros de lado para conseguirmos andar direito até lá.

Entrámos na casa da namorada dele, e ela chamava-se Lory, era muito simpática, e elouqueceu quando me viu, ela achava-me um salvador ou um herói.
Ela ajudou-nos, alimentou-nos e socorreu-nos.

Eu e os meus soldados fomos dormir lá na casa dela.

Que o Tom espere só, que ele pode ter vencido a batalha, mas não vencerá a guerra.
Eu tenho mais soldados na Noruega, numa base minha na Noruega, só falta chamá-los, trazer as armas daquela base e construir uma nova e melhorada base aqui na Inglaterra, que ficarei mais forte que antes.

O Tom que só espere. Que eu terei a minha vingança! E espero que não demore muito tempo!

Que o Tom espere e celebre a sua vitória, mas a sua vitória e a sua alegria vai ser de pouco tempo....que ele me aguarde....

....Tord off....

-🙂-🌍-💙-❤-🌎-🙂-🌏-💙-❤-🌍-🙂-

Oiiii, Espero que gostaram do meu 5° capítulo desta nova fanfic.
Eu agora tenho publicado MUITAS fanfics. É muito capítulo para fazer, e tenho pouco tempo para escrever algum capítulo!! ;-;

Este capítulo foi complicado de escrever, e ainda por cima estava sem ideias, eu tive de pedir ajuda há Lealdadeamizade, (muito obrigada mesmo, sem a tua ajuda eu nem tinha publicado ainda este capítulo).^^
Aproveitem e vão ver a fic de desenhos dela, que ela desenha muito bem!!^-^


Mas aproveitem e leam as minhas outras fics.🙂

E leam a história porque a história tem muita história para contar.

Bjs!!😄❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

War Between Leaders (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora