O desabamento do prédio

181 9 10
                                    

°•°•Tom on•°•°

*Quebra de tempo
(1 semana depois)

Logo pela manhã, de um domingo ensolarado, eu acordei com um enorme estrondo. Abri os meus "olhos" e corri até à janela, e vi o Tord com um enorme exército e vários robôs gigantes, na frente do edifício a destruir tudo o que viam pela frente.
-TORD!! O QUE RAIO É QUE ESTÁS A FAZER???
-AH ISTO, É A MINHA VINGAÇA,... VELHOS AMIGOS!
-DESTRUIR UM EDIFÍCIO E MATAR CIDADÃOS INOCENTES É SÓ UMA MERA VINGANÇA?!
-EU NÃO VOU MATAR CIDADÃOS INOCENTES, EU VOU MATAR OS MEUS INIMIGOS! TODOS OS OUTROS CIDADÃOS DO RESTO DO EDIFÍCIO FORAM LEVADOS PARA A BASE, PARA SEREM MEUS PRISIONEIROS A TRABALHOS FORÇADOS! MAS VOCÊS NÃO VÃO ESCAPAR!!
-TORD! PARA COM TUDO ISTO!! ISTO É UMA LOUCURA!!(Edd)
-LOUCOS SÃO VOCÊS POR NÃO ACEITAREM A MINHA PROPOSTA, E AGORA VÃO SOFRER COM A MINHA IRA!!!!!
Ao dizer isto, ele começa a mandar vários mísseis para o prédio, e os soldados a atirar também no prédio com vários tipos de armas. Até com bazucas ou canhões!
-NA CARA, NÃÃÃOOOO!!!!(Matt)
Eu comecei a ver as paredes a ficarem esburacadas e o teto a começar a cair, armários e prateleiras a cairem, tudo a partir.Até que enquanto eu tentava sair de dentro do apartamento, a porta ficou empancada e o teto caiu-me em cima de mim. O edifício tinha desmoronado em prazo de poucos minutos.Eu estava nesse momento debaixo de pedaços do mesmo, inconsciente. Provavelmente com algo partido, porque o edifício era alto, portanto a queda foi grande, ainda poderia ter alguma coisa partida no meu corpo.
Os soldados levantavam alguns destroços do edifício, para ver se alguém sobrou vivo no meio daquilo tudo, daquela destruição que tinha acontecido. Até que eles param e olham em volta e um diz:
-Não sobrou nada. Não tem ninguém......vivo, aqui, Red Leader.
-Ótimo, Patryck.....Vamos voltar para a base.
Eu só ouvia passos de várias pessoas a irem embora, deixando o edifício em destroços. Eu podia estar inconsciente mas eu ouvia tudo.

Até que ouvi alguém a falar, e a começar a puxar-me para algum lado.

Até que eu acordei, deitado numa maca, abri os olhos e vi algumas pessoas em meu redor. Olhei para algumas delas enquanto falavam umas com as outras.
-Mas onde é que eu estou....?
-Tom?! Já acordaste! Ainda bem. -disse um homem olhando para mim e vindo para a minha beira.
-Mas afinal onde estou e....quem são vocês?
-Bem...tu estás na nossa casa...
-Casa? Mas quem são vocês, afinal?
-Não me reconheces, Tom?
-Não...e porque haveria eu de te conhecer?
-Eu acho que eu nunca me apresentei formalmente a ti, mas...eu sou o Todd.

-Todd?-É

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Todd?
-É...eu era teu vizinho. Eu vivo na casa do Eduardo. Eu antes vivia em casa dele mas à 1 ano voltei da América, e vivo outra vez aqui.
-Ah.....eu conhecia-te, mas a última vez que te tinha visto foi na escola primária. E...porquê é que trouxeram-me para aqui?
-Quando o Tord começou no inicio da conquista do Reino Unido, eu, o Eduardo e o Mark escondemos-nos na cave, que era secreta, para que quando ele mandasse os seus soldados envadisem a nossa casa, não usarem-nos como prisioneiros. E nós começamos a socorrer algumas pessoas a esconderem-se aqui, a arranjarem abrigo, alimento e socorro. Assim estaram protegidos do Tord e do seu exército. E como abrigamos alguns médicos, eles podem ajudar as pessoas que ficaram feridas por culpa do Tord. E então soubemos do ataque do exército vermelho, ao vosso prédio, e fomos socorrer-vos. Tu ficaste nesta sala, longe da sala dos tratamentos, porque já não havia espaço para ti.
-E o Edd e o Matt? Eles também estão cá?
-Sim, estão em tratamentos, porque os ferimentos foram bastantes e alguns médicos estão a tratar deles.
-E porquê que doi-me muito os braços?
-É que tu partiste os braços por conta da queda. Daqui a algumas semanas tiras o gesso.
-Como é que só agora é que reparei que tinha o gesso??
-Foi se calhar porque a anestesia e o soro para dormir que te colocamos. Podes ter começado a sentir dores à pouco tempo e se calhar daqui a pouco vais começar a deixar de sentir essa zona dormente.
-Ah...Ok.Posso vê-los?
-Ao Matt e ao Edd, acho que podes, mas tens que perguntar aos médicos de lá.
-Está bem.
-TODD, CHEGA AQUI! AGORA!
-Já vou Eduardo!!
Ele foi a correr até à beira do Eduardo e do Mark.
Eu sentei-me na maca, fiquei a observar o gesso nos meus braços, até que eu levantei-me, deu-me uma dor de cabeça enorme quando levantei-me. O que significará esta dor?Será que por conta da queda eu prejudiquei, mais coisas no meu corpo?

Quando a dor acalmou, eu andei até a uma porta cheia de homens de batas, um homem olhou para mim desconfiado.
-Para onde vais?
-Para esta sala.Posso entar?
-Vais fazer o quê?
-Vou só ver como estão os meus amigos. Posso?
Ele parou um pouco para pensar, e acenou a cabeça positivamente, e sem dizer nenhuma palavra.
Eu entrei lá dentro,a cave deles era mesmo MUITO grande, tinha mesmo muita gente lá dentro! Macas e macas. Muitas pessoas ensanguentadas, outras engessadas outras sem pernas ou braços e outras só a descansar. Até que avistei alguém com uma camisola verde, deitada numa maca ao lado de uma maca com uma pessoa com uma camisola roxa deitada.
Corri até lá, tentando-me desviar das macas, para não bater em nenhuma. Fiquem de frente para a maca da pessoa de verde, era mesmo o Edd. Ele estava todo ensanguentado na cabeça. Olhei para o Matt, e ele estava com uma perna e o braço engessado. Eles estavam ainda a descansar, então decidi ir-me embora, para não incomodar.
-Tom...?
Eu olhei para trás e vi o Edd com um olho aberto a olhar para mim.
-Sim. Sou eu.
-...Onde é que estamos?
-Estamos na cave da casa do Eduardo,... pelos vistos, eles estão ajudando algumas pessoas, a fugirem e a esconderem-se do exército do Tord.
-Mm....e o quê que te aconteceu aos braços?
-Parece que parti-os, por conta do desmoronamento do prédio. E parece que aconteceu algo na cabeça!
Ele ficou com um olhar interrogativo e a olhar para mim.
-Na cabeça?!
Ele começou a passar a mão no cabelo, e quando olhou para a mão ensanguentada por conta do sangue da cabeça dele.
-Chissa, penico!! Será que parti a cabeça?!
-Não sei! Espero que não, né! Mas não sei! Só sei que parece que, o Matt partiu um braço e uma perna.
-O Matt?
-Sim.
Eu afastei-me para ele vê-lo.
-Matt!! Matt acorda!(Edd)
-Deixa-me dormir o meu sono de beleza, mais 5 minutos...
-Matt, tu cais-te do prédio, ele desmoronou.(Edd)
-Tu provavelmente partiste um braço e uma perna...(Eu)
-MAS A MINHA CARA ESTÁ BEM??????-disse ele amendrontado, levantando-se, (ficando sentado), e colocando as suas mãos no seu rosto.
-Sim...(Eu e Edd)
-Ufa! Ainda bem! O meu bem mais importante, é o meu lindo rosto!!.......Onde estamos?
-Na cave da casa do Eduardo. Parece que eles estão a dar ajuda, assistência e esconderijo a várias pessoas. Porque o exército do Tord está a perseguir pessoas, (para serem suas prisioneiras ou serem obrigadas a trabalharem para ele), a destruir casas e cidades.(Eu)
-Não podemos sair daqui?(Matt)
-Acho que por enquanto, não. Eu só vim visitar-vos e...nem sei se podemos sair desta casa para lá para fora, sequer! Parece que está perigoso, para lá!
-Não será que o Tord está a ser muito exagerado?(Edd)
-Ele queria desde sempre conquistar o mundo! Ele planeou tudo isto desde o início!! Eu avisava-vos muitas vezes! Mas ninguém dava-me ouvidos!!(Eu)
O Mark foi ter comigo e disse:
-Agora eles vão comer e tu também! Vai para a tua maca que já vão trazer-te o almoço!
-Está bem, então....até já!(Eu)
-Até já Tim!
-É Tom!
-Até já Tom! Se conseguires arranjar um cola traz-me!!
-Ok, eu vou ver se consigo arranjar alguma! Até já.
Eu foi-me embora acompanhado pelo Mark até à minha maca. Sentei-me nela, e passado pouco tempo chegou o almoço. Era uma sopa de legumes, um pão, salada e um copo de água. Tudo num tabuleiro.

Eu comi e foi explorar um pouco daquela cave GIGANTESCA!

°•°•Tom off•°•°

(*Vejam esta música, que é muito TOP!!!! (Eu gosto de ouvir músicas do Michel Jackson. :3 )Digam o que acharam da música nos comentários!!*)

-🙂-🌍-💙-❤-🌎-🙂-🌏-💙-❤-🌍-🙂-

Oiiii, Espero que gostaram do meu 2° capítulo desta nova fanfic.
Eu agora tenho publicado MUITAS fanfics. É muita coisa e muito capítulo para fazer, e ainda por cima a escola já começou! E fico com menos tempo ainda para fazer algum capítulo!! ;-;

Mas aproveitem e leam as minhas outras fanfics.🙂

E leam a história porque a história tem muita história para contar.

Bjs!!😄❤

War Between Leaders (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora