O plano de Tom

130 7 7
                                    

.....Tom on.....

Depois de almoçar, eu foi explorar a enorme cave do Eduardo.
Entrei numa divisão da cave em que estavam o Eduardo, o Mark e o Todd, com várias outras pessoas, todos à volta de uma mesa.

-Os ataques têm aumentado severamente, Eduardo!(homem A)
-O quê que vamos fazer?!(Todd)
-Daqui a nada não temos mais espaço para abrigarmos mais pessoas!!(Mark)
-Precisamos de um plano!!(mulher A)
-CALMA! Eu estou a pensar! Nós.... abrigaremos as pessoas que conseguiremos abrigar!(Eduardo)
-E as outras pessoas?Elas também precisarão de ajuda e socorro!!(Mulher A)
-Isso é um péssimo plano!(Homem A)
-A DECISÃO ESTÁ TOMADA! E PONTO!(Eduardo)
-ISSO É UMA PÉSSIMA DECISÃO! NÓS PRECISAMOS É DE ENFRENTAR O TORD E O SEU EXÉRCITO!(Eu)
Eles viraram-se para mim, parecia que eles nem sequer tinham me visto chegar.
-Tom nós não podemos fazer isso! Se não ainda acabamos mortos!(Eduardo)
-MAS TEMOS DE FAZER ALGUMA COISA! EU PROPONHO....., JUNTARMOS UM EXÉRCITO PARA DERTOTARMOS AQUELE COMMIE MALDITO!(Eu)
-É MUITO ARRISCADO TOM!!(Eduardo)
-TODO O MUNDO ESTÁ EM RISCO POR CONTA DO TORD!FAMILIAS SERAM SEPARADAS, PAIS, MÃES E FILHOS MORTOS OU USADOS PARA TRABALHOS FORÇADOS! TEMOS DE AGIR RAPIDAMENTE!(Eu)
-NÓS ESTAMOS EM SEGURANÇA AQUI!(Eduardo)
-NINGUÉM ESTÁ EM SEGURANÇA,SE NÃO TIRARMOS O TORD DO SEU REINADO DE TERROR! OU QUERES QUE ACONTEÇA A MILHÕES DE PESSOAS A MESMA COISA QUE ACONTECEU AO JON?!(Eu)
Ficou um enorme silêncio derrepente.Ele ficou calado e cabisbaixo a relembrar-se da morte do seu amigo.
-MAS SE FORMOS LÁ PARA FORA É ISSO QUE VAI ACONTECER A NÓS!(Mark)
-POR MIM PROPONHO JUNTARMOS UM EXÉRCITO E ARMAS PARA DERROTÁ-LO E SALVARMOS O REINO UNIDO E O SEU POVO!!QUEM ESTÁ COMIGO?(Eu)

Ficou um silêncio ensurdecedor, mas passado algum tempo várias pessoas começaram a levantar o braço, até que todos aceitaram,...menos o Eduardo.
-Bem, já que é assim...qual vai ser o primeiro passo "líder"?(Eduardo)
-Vamos falar com algumas das pessoas que já estão curadas e outras pessoas que temos nesta cave para se juntarem a nós!(Eu)
-Está bem então! Vamos lá!(Todd)
E lá fomos nós para várias das divisões da cave falar com aquele aglomerado de pessoas espalhadas por toda a cave.

Depois de um tempo todas as pessoas aceitaram pertencer a um exército para derrotar o Tord.
-Então Tom o que fazemos a seguir?
-Um grupo vai buscar todas as armas que encontrar, outro vai buscar proteções para os nossos soldados e o outro treinará os novos soldados!
-Sim, senhor!
O meu plano estava a correr bem, até alguns costureiros que estavam ali estavam a fazer novos uniformes para os novos soldados! Finalmente vamos derrotar o idiota do Tord! Já tentou-me matar 2 vezes! Mas não vai matar-me desta vez!
Então enquanto os grupos iam fazer os seus trabalhos eu foi à cozinha da cave, tirei uma coca-cola do frigorífico e foi ter com o Edd e com o Matt.

-Oi Edd. Eu trouxe-te a tua Cola.
-COLA!!!
Ele pegou nela e beijou-a umas mil vezes.
-Meu doce!!! Meu amor tinha tanta saudade do teu sabor!(Edd)
-Calma!!(Eu)
O tipo AMA mesmo Coca-Cola!
-Oi Tom!(Matt)
-Oi Matt, então como vocês estão?
-Ainda com dores mas já deram-nos medicação para diminuir as dores e por enquanto está a resultar!(Matt)
-Ótimo!(Eu)
-E parece agora és líder de um exército para derrotar o Tord! (Edd)
-É! Vocês quando estiverem melhores juntem-se a mim! Para que ele pare de fazer sofrer o povo inglês!(Eu)
-Provavelmente podemos! Se recuperarmos rapidamente!(Edd)
-Então se és o líder disso, tens que arranjar um nome de líder!(Matt)
-É provável, mas...qual? Alguma ideia?(Eu)
-Hm....e que tal "Blue Leader"?(Edd)
-Gostei! A partir de agora eu sou o Blue Leader! E irei salvar o Reino Unido e provavelmente o mundo com o meu exército, das garras do Red Leader.

*Quebra de tempo

(2 semanas e meia depois)

Depois de um belo tempo já estavamos prontos para derrotarmos o Tord! Como a cave mesmo que era gigantesca, já estava a ficar pequena pir conta da quantidade de pessoas que chegavam todos os dias, decidimos fazer umas obras (já que tinha lá arquitetos e contrutores), fazendo com que aquela cave ficasse ainda maior. Agora aquela era a nossa Base! A Base Azul.

Eu dirigi-me à frente de todos os soldados prontos de espingarda na mão e esperança no coração.
-Vocês meus soldados foram treinados para salvarem o nosso mundo das terríveis mãos sanguinárias do Tord! Agora poderam-se vingar do que ele vos fez! A vocês e a todo Reino Unido!PRONTOS?
-SIM!!(Todos)
-Estamos mesmo prontos Blue Leader,podemos avançar?(Todd)
-Sim! Vamos derrotar aquele filho da mãe!

E lá saimos da cave até á Base Vermelha.

Estava tudo um caos!
O cenário era caótico!
Pelas ruas tinham pessoas mortas,animais mortos, sangue, prédio tinham desabado e havia fogo espalhado e incêndios em algumas zonas florestais. As ruas estavam desertas mas preenchidas do medo e pavor causado pelo Tord.

E lá chegamos à Base.

.....Tom off.....


-🙂-🌍-💙-❤-🌎-🙂-🌏-💙-❤-🌍-🙂-

Oiiii, Espero que gostaram do meu 3° capítulo desta nova fanfic.
Eu agora tenho publicado MUITAS fanfics. É muita coisa e muito capítulo para fazer, e ainda por cima a escola já começou! E fico com menos tempo ainda para fazer algum capítulo!! ;-;

Mas aproveitem e leam as minhas outras fanfics.🙂

E leam a história porque a história tem muita história para contar.

Bjs!!😄❤

War Between Leaders (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora