Como prometido, aqui está o novo capitulo, demorei mais que o previsto, mas consegui terminar ao menor hehe... Novamente agradeço a minha linda e maravilhosa MissSunshine_SH!
-----------------------------------------------
_Hey, Chuuya. Estava pensando de viajarmos... – O moreno se aproxima do ruivo deitado na cama de seu luxuoso, mas nem tanto hotel. O ruivo estava de bruços mexendo no celular enquanto balançava levemente suas pernas. – Uma semana pelo menos.
_Sabe que isso é meio difícil, Osamu... – Largando o celular de lado, se vira para o moreno e se senta para abraça-lo. – Vai ter que ter uma boa desculpa para passar ao Mori Ougai.
_Talvez eu consiga. – Sorri de lado pensando em algumas maneiras e ri zombeteiro. – Sabe que ele não resiste ao meu charme... – Retribui o abraço, ficando com o rosto próximo ao do ruivo, encarando aqueles olhos cinzentos que fazem Dazai se sentir calmo internamente. Sempre que buscava conforto, a primeira coisa que pensava era ficar observando aqueles olhos tão relaxantes quanto um céu nublado.
_Esse é o meu medo. – Suspiro – Certo, vou pensar em algo, mas agora eu só quero uma coisa... – O ruivo sorri de lado fitando Dazai.
_É? Consigo até imaginar o que seria... – Se aproxima ainda mais para beijar Chuuya, estava de fato pensando em segundas intenções.
Aguardando ansioso por algum movimento ousado do ruivo, acaba ficando impressionado e decepcionado, Chuuya apenas depositou um beijo em sua testa e se levantou indo em direção a cozinha.
_Quero uma bela taça com um dos meus mais caros vinhos! – Comenta com um sorriso debochado, imaginando a feição de irritadiço do amado. Amava provocá-lo ao ponto de vê-lo o xingar.
Era assim que o relacionamento deles fluíam durante anos, era assim que ambos se amavam.
Horas já haviam se passado e ambos, levemente embriagados, mas com a sã consciência. Estavam na sala, mais precisamente, no chão da sala que ambos haviam arrumado com almofadas. Garrafas de bebidas vazias espalhadas pelo chão mais os sacos de salgadinhos. Abraçados, com Chuuya entre as pernas de Dazai, descansando as costas em seu peitoral, suspirava profundamente apreciando o momento, o calor do seu amado e as batidas de seu coração, em um ritmo tão calmo que lhe causava um confortável sono.
_Chuuya... – com seu hálito aquecido e o cheiro de álcool que vinha junto de um arrepio na nuca o desperta, fazendo-o virar levemente a cabeça e o encarar, era o suficiente para que o moreno pudesse prosseguir com seja lá o que tiver que dizer.
Um longo silêncio se prosseguiu para que Osamu pudesse organizar a frase correta para conseguir dizer com exatidão e sem deixar qualquer dúvida quanto a pergunta. Pode-se dizer que é uma pergunta boba para estar se pensando tanto, mas era algo importante para o moreno, afinal, é de extrema importância saber sobre Chuuya assim que é de extrema importância para o ruivo saber sobre si. Suspirando pesadamente e se aconchegando mais no ruivo, pôs-se por fim a falar.
_Me diga, qual é o seu maior medo, não falo de medo de alguma coisa do tipo animal, ou fobia... Mas um medo que você jamais queira que aconteça na sua vida.
Sim, realmente era uma pergunta boba para Chuuya, mas não zombou ou reclamou contra, permaneceu-se em silêncio, pensativo ponderando a pergunta e formulando uma boa resposta. Não era necessário mentir. Era seu amado ali, então tudo bem em ser honesto. Suspirando fundo e pegando em sua mão, olhou para o anel no dedo de ambos.
_Sabe, desde que nos conhecemos, meu maior desejo era que você conquistasse de vez seu amado suicídio, mas após conviver tanto com você, eu percebi o quanto você me completava, por mais irritante que você fosse. – Um riso baixo. – E então começamos a namorar, depois de alguns anos eu percebi novamente, que precisava de você em minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shattered Heart
Fiksi PenggemarApós o término de namoro entre o mafioso Nakahara Chuuya e o ex-mafioso agora detetive Dazai Osamu, dois anos se passaram sem receber noticia alguma do moreno suicida, nem se quer o via mais, até que em uma noite tenebrosa, uma ligação inesperada do...