Depois de uma semana cansativa,onde Rafael sempre me torturava com suas esmeraldas incandencentes me fitando e analisando cada movimento meu,sentindo seu perfume amadeirado toda vezes que me aproximava dele e seu sorriso sedutor que só via raramente, sexta feira havia chegado. Mas ainda não significava descanso.
Meu querido chefe não se aproximou mas de min o que eu querendo ou não me desagradou,desde aquela noite na sua casa ele agia normalmente. Como ele disse estava me dando tempo e isso de certa forma me irrita,tinha que tira-lo da cabeça então me afoguei, no trabalho o máximo que pude ,o que não significava que a noite antes de dormir não pensava nos seus labios é seus toques no meu corpo.
Nós últimos dias percebi que Rafael estava mais estressado e sério, talvez seja todo o estresse de administrar várias empresas. E infelizmente ainda teria que viajar hoje para a França _expecificamente Páris _o dono de um hotel que havia acabado de se construído pela Reestrutura fez questão de convidar o novo dono para a festa de inauguração que será nesse sábado. Talvez com ele um pouco longe e o tire da cabeça de uma vez por todas.
Passei pela recepção e entrei no elevador,as portas estavam prestes a se fechar quando um homem alto de pele parda e cabelos negros entrou com a mãos carregadas de papéis.
Quando ele bateu os olhos em min parecia ter ficado tenso de uma hora pra outra e parecia emanar nervosismo. Fazendo um dos papéis cair no chão ,ele tentou se abaixar para pega-lo mas derrubou vários outros,conti um sorriso que insistia nascer nos meus lábios._Deixa que eu ajudo você _Digo me abaixando para pegar as folhas de papéis,pareciam algumas plantas de casas.
_Me desculpe senhorita ,não queria incomoda-la,as vezes sou muito desastrado_Fala tentando recolher rapidamente os papeis_me desculpe mesmos!
_Calma, não se preocupa todos tem um dia ruin,e a empresa está bem agitada esses últimos dias_Digo enquanto me levanto com os papéis em mãos_ muitos projetos estão sendo feitos_Comento e análiso o desenho em minhas mãos,abro um sorriso é lhe entrego as plantas das casas.
Ele abre um sorriso nervosa e pega os papéis das minhas mãos rapidamente.
_Voce está bem?_Me escuto perguntar.
_Desculpe é só que..._Ele hesitou .
_É só que?_Insistir,fazendo-o suspirar.
_É a primeira vez que falo com a vise presidente da empresa, e fiquei meio nervoso,as pessoas dizem certas coisas a seu respeito _Fala sem graça,desviando o olhar para o chão.
_Nao me surpreende, as pessoas gostam de comentar,mas me diz o que falam sobre min?_Pergunto curiosa.
_Que a senhorita é uma mulher fria e calculista,e é grossa com qualquer homem principalmente aqueles que tentam alguma coisa com a senhorita _Conta rapidamente _Nao que eu ache isso,pelo contrário acho a senhorita muito gentil e não parece nenhum pouco fria, é bonita ,com todo respeito.
_Obrigado,mas não ligo para esses boatos_Sorrio e olho para seus olhos castanhos_ja que uma parte deles é a pura verdade.
_Continuo não achando tudo isso,mas se a senhorita diz quem sou eu pra protesta_Fala e passa uma das maos pelos cabelos pretos.
_E quem é você?_Pergunto,nunca havia o notado antes. Já que quase não visito os outros andares.
_Augusto Dávila,um dos arquitetos da empresa_Se apresenta e estende a mão .
_Prazer,preciso dizer meu nome?_Pergunto e ele nega.
_Todos a conhecem, a primeira mulher a ser vice presidente da Reestrutura. Bom é o que dizem_Ele fala por fim ao chegar no quinto andar_Tenho que ir,um bom dia pra senhorita. Desculpe de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio juntos pelo acaso
RomancePlagio é crime! #ConcursoPDL Melinda Olivier vise presidente de uma famosa empresa de engenharia em Nova York , tem um passado doloroso, o que fez ela acredita que o amor não passa de um sentimento mentiroso, se fechando para possíveis paixões e col...