💔Capítulo 10💔

7 1 0
                                    

    Vê ela sofrendo me deixou péssimo,mas agradeci por ela ter confiança em min e ter contado sobre o que aconteceu no seu passado,agora ela tinha esclarecido todas as minhas dúvidas.

O dia havia sido longo e agora no meu quarto não consigo dormir,estou pensando na mãe da Melinda, quando aquela mulher que começou a pedir desculpas eu não vi sinceridade em suas palavras, e pensei seriamente na suposição que a Melinda fez,sobre ela querer dinheiro. Me levanto da cama,preciso falar com ela,mas o problema é que já estar bem tarde ela deve estar dormindo. Mas meu coração ligou pra isso? Nem um pouco.

Vou até o quarto onde ela estar e não vejo ninguém,desço as escadas a sua procura quando escuto murmúrios ,a luz da cozinha estava aberta,assim que atravesso a sala de jantar acabo escutando.

_Se afasta Bruno_Era a voz de Melinda. Entrei na cozinha e encontrei ela presa entre o balcão e Bruno que a impedia de sair.

Não preciso dizer que estava com vontade de matar ele por estar quase a beijando, tento controlar minha raiva e começo a fazer uma tosse falsa atraindo o olhar de Bruno.

_Oi maninho_Diz sorrindo ironicamente. Ele tira as mãos que repousavam no balcão da cozinha e cruza os braços mas não se afastar da Melinda.

Ela sai de perto dele e passa por min sem me olhar,o mais rápido que conseguia. Bruno a fitou até ela sair da cozinha, só aumentando o que estava preso dentro de min. Assim que ficamos sozinhos fui em sua direção rapidamente e o segurei pela blusa sentindo o forte cheiro de álcool.

_Voce tá maluco?! Ela não é  uma qualquer,já te disse é volto a repetir pra ficar longe dela Bruno _Aviso tentando controlar o meu tom de voz_Ela não quer nada com você será que não entendi?

_Voce ama corta o meu barato né? Estou fazendo isso pro seu bem _Fala sorrindo_E quem disse que ela não quer nada comigo? Vamos sair para uma boate de um amigo meu e curtir a noite toda.

_Voce estar bêbado _Falo e o solto sentindo a raiva transbordar por todo meu corpo.

_Nao acredita? Pergunta pra Linda, se você não tivesse chegado agora já estaríamos no meu quarto _Foi a última coisa que ele disse antes de eu lhe acertar um soco,teria continuado mais não valia a pena.

Ele me olha se recuperando do soco com um leve corte na boca,ainda sim sorrir limpando o sangue. Saio de lá como um furacão tentando fazer o mínimo de barulho, eu deveria ir para o meu quarto mas meu corpo não me obedecer e quando vejo já estou entrando no quarto onde Melinda estar sem bater.

Ela estava sentada na cama olhando pro nada,parecia pensativa,e levou um pequeno susto quando me notou.

_O que tá fazendo aqui?_Pergunta confusa com a respiração um pouco acelerada.

_ Que história é essa de sair com Bruno?! Te avisei pra ficar longe dele!_Tento não grita mas estava ficando maluco com aquela situação,esse ciúme que sinto por ela está me corroendo mas não consigo evitar.

Ela me olha intensamente e se levanta ficando na minha frente, meu olhar vai para o seu corpo assim que vejo a roupa que ela está usando,tento focar nos seus olhos mas era quase impossível.

_Isso não é da sua conta Rafael, e principalmente você não me proibi de nada_Ela diz calmamente _voce mesmo disse somos só amigos_Ela cruza os braços e me encara.

Maldita hora que eu inventei isso meu subconsciente gritava fazendo minha raiva aumentar. Acho graça sem humor e vejo ela ficar mais seria.

_Se eu não tivesse chegado naquela hora ele teria beijado você! Mas parece que você não se importa nem um pouco e até gostaria que isso tivesse acontecido_Digo por impulso,sentindo no minuto seguinte meu rosto arder pelo tapa que ela me deu.

Amor e Ódio juntos pelo acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora