Abro os olhos meu coração acelerado no meu peito enquanto tento respirar através do pesadelo, sento-me na cama levando a mão ao peito ainda desorientada pelo sonho, o som do bebê chorando enquanto o procurava sem conseguir encontrá-lo ainda ressoava em meus ouvidos, então percebo que talvez fosse Holly. Olho para o criado mudo onde tinha deixado a babá eletrônica, mas nenhum som vinha dela.Levantando-me da cama deslizando meus braços em um robe, eu saio do quarto de Catherine e Jackson, era o único quarto que tinha uma cama, eles tinham se mudado recentemente e os outros estavam vazios, vou ao quarto ao lado vendo que Holly ainda dormia tranquilamente. Deixo o quarto dela e ando até o de Andy, a luz do corredor estava acesa e a porta do seu quarto entreaberta.
Depois de acordar do seu cochilo Andy jantou e sentou junto a Liam no sofá para assistir a um filme de super-herói, depois ele acabou pegando no sono novamente e Liam o colocou na cama. Holly já tinha dormido e depois de um bom banho eu também apaguei. O bom de uma mansão era que eu nem precisava ver Liam se não quisesse.
Abro a porta do quarto e vejo Andy se revirando na cama, ele chorava baixinho no seu sono, me aproximo da cama me ajoelhando no chão e acariciando os seus cabelos.
— Andy, querido, acorde. — Eu digo percebendo que seu rosto estava molhado com lágrimas, ele abre os olhos e acaricio seu rosto, tirando o cabelo molhado da sua testa. — Está tudo bem, meu amor. Está tudo bem. Ok?
Seu lábio inferior treme e ele avança em minha direção, seus pequenos braços contornando meu pescoço.
— Eu quero minha mãe. — Ele chora e aperto os olhos fechados sentindo meu coração quebrar em um milhão de pedaços.
— Eu sei, meu amor. Sei que está doendo muito, mas vai passar. Eu prometo. — Acaricio suas costas desejando que pudesse sentir aquela dor por ele. — Você sabia que eu também perdi meu papai e minha mamãe?
Isso chama sua atenção e ele afasta o rosto para olhar para mim.
— Verdade? — Eu limpo as lágrimas do seu rosto e aceno. Ele era tão parecido com o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Destino - DEGUSTAÇÃO
RomanceLivro completo disponível na Amazon [+18] Liam e Kalinda viveram uma grande paixão no passado, os dois órfãos encontraram um no outro uma família e o primeiro amor. Separados pelo destino, cada um seguiu seu caminho, até que depois de sete anos um...