CAPÍTULO 5

4.4K 599 93
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Acordo na cama vazia, o quarto estava escuro e frio e por alguns minutos esqueço completamente onde estava, até que me lembro e praticamente pulo da cama vendo que eram nove horas no relógio do criado mudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
   Acordo na cama vazia, o quarto estava escuro e frio e por alguns minutos esqueço completamente onde estava, até que me lembro e praticamente pulo da cama vendo que eram nove horas no relógio do criado mudo. Me enrolo no meu robe e deixo o quarto.

  Caminho até o quarto das crianças vendo que estavam vazios me dirijo em direção a sala, aquela casa era desnecessariamente enorme, não sabia se gostava dela, as paredes, todas brancas, não se sentiam acolhedoras. Era bem localizada em um bairro familiar em Malibu, bem pertinho do mar, Catherine disse que se mudou para lá porque ficava próximo ao novo ao novo colégio em que Andy começou a estudar.

  Talvez com um boa decoração poderia ser transformada em um lar, aquelas crianças precisavam daquilo, um lugar aconchegante em que eles se sentiriam protegidos, recordo da minha casa de infância, que era minúscula, mas sempre tinha cheiro de bolo saido no forno e chá de casca de laranja, as paredes eram coloridas e o abraço da minha mãe o mais aconchegante do mundo.

  Passo pela sala e adentro a cozinha vendo que Andy estava sentado na mesa da cozinha comendo seu café da manhã enquanto Liam tentava acalmar uma Holly que chorava a pleno pulmões.

   — Bom dia, meu amor. — Eu digo passando por Andy, deixando um beijo no topo da sua cabeça. Ele comia panquecas enquanto lia uma revista em quadrinhos. 

  — Bom dia tia Kalinda, o tio Lee não consegue fazer a Holly parar de chorar.

   Avanço em direção onde Liam estava balançando Holly em seus braços, ele aparentava estar assustado. Eu mordo um sorriso. Um homem tão grande assustado com um bebê.

  — Eu não sei o que fazer, acho que ela está com fome, mas ela não tem dentes suficientes para comer nada que eu saiba cozinhar e a babá não chega.

  Ele diz tudo freneticamente e rio estendendo os braços para a bebê, Liam logo a entrega para mim, ela ainda chorava, todo o seu rosto gorducho vermelho pelo esforço.

  — Quem é a princesa mais linda do mundo? — Eu adulo percebendo que ela estava com a frauda cheia. — Nós vamos dar um banho em você e trocar sua frauda. Ok?

Querido Destino - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora