Capítulo 14
Natasha Narrando 📌
O Matheus para o carro em frente a minha casa.
Matheus: entregue
Natasha: não te devo mais nada hein? - ele segura a minha cintura e se aproxima de mim e fala baixinho no meu ouvido o que me fez arrepiar.
Mathues: quando eu falei que você tava me devendo uma, eu tava falando disso aqui
Natasha: acho que não entendi
Matheus: vou te fazer entender
Ele beijou o meu pescoço, depois segurou firme na minha nuca e me deu um selinho, mas o selinho se transformou em beijo. Passei meus braços em seu pescoço e com as unhas dou leves arranhões na nuca dele, enquanto ele apertava a minha cintura e segurava a minha nuca.
O beijo era gostoso, nossas bocas se encaixavam perfeitamente e as nossas línguas estavam em perfeita sintonia. Eu afastei um pouco o rosto e ele abriu os olhos, olhei em seus olhos depois olhei pra boca dele e beijei ele novamente puxando ele mais pra mim, a mão dele quente ma minha nuca fazia todos os meus pelos se arrepiar, enquanto a sua mão apertando a minha cintura me dava a sensação de querer mais, com a falta de ar ele encerrou o beijo moredendo e puxando o meu lábio inferior.
Matheus: desculpa por isso
Natasha: se eu não quissese não teria correspondido - desço do carro e vou direto pro meu quarto e me jogo na cama e pego no sono lembrado do beijo.
[...]
Acordo com a Eli (empregada da casa) abrindo as cortinas do quarto.
Eli: vamo acordar meu amor já são quase seis da noite
Natasha: Eli só mais um poquinho
Eli: tem uma Felipa lá em baixo querendo te ver e ela tá junta com a Allana
Natasha: manda subir
Eli: tá bom - ela beija minha testa e desce
Felipa: ae pensei que tivesse morrido - ela entra no quarto junto com a Allana
Natasha: e essa amizade sincera?
Allana: fizemos as pazes!
Natasha: sério?
Felipa: sério.
Natasha: e qual o motivo da visita?
Felipa: show do Natiruts hoje a noite, vamo?
Natasha: vamo sim, eu amo! Que horas é o show?
Felipa: as nove! Esteja pronta as oito que o Matheus vai passar aqui
Natasha: tá bom
Allana: até daqui a pouco gatinha
Natasha: até - elas saem e eu levanto como qualquer coisa e volto pro quarto para me arrumar.
Quando fico pronta desço pra sala para esperar o Matheus.
Eli: vai sair?
Natasha: show do Natiruts, não tenho hora pra voltar e não precisa me esperar, tô levando a chave viu Eli?
Eli: tudo bem, cuidado viu menina?
Natasha: tá bom
Ela vai pro quarto dela e eu esculto a buzina do carro do Matheus, tranco a porta e entro no carro dele no banco da frente.
Atrás tava o Marcelo, o Lucas e a Allana. O Matheus dá partida com o carro.
Natasha: oi pessoas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceOlavo Ávila, um dos maiores empresários do país, se ver sem saída quando o filho mais velho, Matheus, começa a namorar uma moça que ele não acha adequada pro filho e resolve entrar em um acordo com um amigo de muitos anos o Augusto Vasconcelos para...