Capítulo 19
Natasha Narrando 📌
Acordo cedo e fico observando o Matheus ali dormindo nos meus braços, eu nunca pensei que a gente teria uma relação tão boa assim, sei lá o Matheus é tão diferente dos caras que eu já fiquei, eu sou toda desapegada e ele é tão romântico, ele é uma mistura de todos e nenhum eu não sei explicar, só sei que ele é muito importante pra mim e eu não sei onde esse nosso rolo pode dá mas eu vou deixar acontecer.
Ele vai abrindo os olhos e eu sorri.
Natasha: bom dia
Matheus: porra Natasha, não tem como o dia começar ruim assim com você com esse sorrisão...
Natasha: para que eu fico sem graça!
Matheus: a realidade
Natasha: vamos cuidar já são quase oito
Matheus: vamo economizar tempo e água e tomar banho juntos?
Natasha: vergonha na cara você não tem né? - levanto da cama e pego minha roupa
Matheus: se arruma rápido tá?
Natasha: pode deixar - saiu do quarto e me arrumo rapidinho, deixo o meu rosto natural porque eu gosto dele assim.
Saiu do quarto com a mala e o Matheus já tá na cozinha tomando café e conversando com a Jane.
Natasha: oi Jane bom dia - sento na mesa e acompanho o Matheus no café
Jane: bom dia querida
Natasha: falando de que?
Matheus: minha irmã tá de lance com o Lucas e não me disse nada
Natasha: mentira, aquela cretina não me disse nada, será que ele vai?
Matheus: não faço idéia - tomamos café rápido e fomos pro estacionamento, colocamos as malas no porta-malas e entramos no carro.
O Matheus deu partida e eu peguei o celular do Matheus e conectei no som e botei no modo aleatório e começa a tocar Melim Hipnotizou e o Matheus cantarola baixinho.
Matheus: " Ela me hipnotizou, quase que paralisou, deixou marcas em meu rosto mesmo sem batom, se ela me chama eu vou, o que ela pede eu dou, desaprendi a dizer não..."
Natasha: essa música é linda
Matheus: te dedico Nanat
Natasha: palhaço demais hein?
Matheus: é sério pó
Natasha: ahan
Fomos o caminho inteiro conversando e cantando as músicas que tocava.
Natasha: já tô com a bunda quadrada, ainda vai demorar?
Matheus: é ali na frente já - ele aponta pra uma casa linda.
Natasha: nossa que linda - ele para o carro em frente a casa e descemos e tava todo mundo ali fora, pareciam esperar a gente.
Matheus: se prepara porque eles vão te encher pelo fato de ser minha mulher e pelo fato de ser a primeira que eu trago pra família toda
Natasha: isso é pra me tranquilizar Matheus? - ele ri e desce e eu desço também
Aurora: meus amores! Como foi a viagem?
Matheus: foi ótima - ela abraça o Matheus e depois me abraça
Natasha: que casa linda hein?
Allana: você tem que ver o pôr do sol - ela me abraça depois abraça o Matheus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceOlavo Ávila, um dos maiores empresários do país, se ver sem saída quando o filho mais velho, Matheus, começa a namorar uma moça que ele não acha adequada pro filho e resolve entrar em um acordo com um amigo de muitos anos o Augusto Vasconcelos para...