Capítulo 21
( hot, não gosta? Não lê 🔥)
Natasha Narrando 📌
Passamos a tarde inteira na praia e o Matheus não desgrudava de mim pra nada.
Natasha: tá um grude hoje né? - falo quando ele fecha a porta do quarto
Matheus: não enche Natasha
Natasha: ih estressou - tiro o short que eu tava - desata esse nó aqui por favor - fico de costas pra ele e ele desfaz o nó e eu tiro o biquíni.
Entro no banheiro e sinto braços agarrando minha cintura.
Matheus: fui grosso desculpa - ele beija meu pescoço e eu viro pra ele e passo meus braços em volta do pescoço dele e a gente se beija, tomamos banho trocando carícias e só.
Descemos e jantamos depois jogamos baralho com os tios dele até umas horas e resolvemos subir pra dormir.
Vesti um pijama curtíssimo por causa do calor e o Matheus saí do banheiro de samba canção.
Matheus: porra Natasha cê vai dormir com essa roupa?
Natasha: meu filho aqui é quente - deito e ele deita do meu lado e percebo que ele tá observando cada pedaçinho do meu corpo e resolvo provocar.
Fico de lado e meu short sobe e minha bunda fica empinada e quase toda de fora, ele deita e me agarra pela cintura e sinto sua ereção roçando na minha bunda.
Matheus: eu quero entrar em você - ele aperta a minha coxa e beija meu pescoço.
Viro pra ele e puxo a nuca dele dando início a um beijo faminto, subo em cima dele sem parar o beijo e desço minhas unhas pelo o seu abdômen, rebolo no colo dele e ele solta um gemido rouco durante o beijo.
Natasha: sem muito barulho bebê - falo no ouvido dele e deixo um mordidinha na orelha dele.
Ajudo ele a tirar o meu vestido e ele aperta os meus seios e eu continuo rebolando em cima do pau dele, eu já tava completamente molhada ele tinha esse poder sobre mim, um beijo dele já me levava a loucura.
Matheus: você tá me matando sua filha da puta - sorri safada
Tiro o short dele e ele tava sem cueca e esfrego a minha vagina no pau dele e nós dois controlavamos os gemidos.
Ele fica impaciente e me joga na cama e abre bem as minhas pernas e enfia tudo dentro de mim e eu mordi os lábios pra controlar os gemidos enquanto ele dava estocadas fortes e funda em mim e eu me contorcia inteira.
Matheus: senta pra mim gostosa
Faço exatamente o que ele pede, ele deita e eu subo em cima dele e encaixo minha vagina no pau dele e desço de uma só vez e nós gememos, fico sentando pra ele por um tempo e depois fico de quatro eu já tava louca de prazer e ele provoca pincelado o pau na minha vagina.
Natasha: não faz isso seu cretino, me fode vai - ele ri e dá dois tapas estalados na minha bunda
Matheus: o que você quer?
Natasha: me fode Matheus - ele me penetra com tudo e começa a me encher de tapas.
Gozamos juntos, caímos suados e cansados na cama e dormimos de conchinha.
[...]
Acordei com um braço em volta da minha cintura e um volume na minha bunda, tirei o braço dele da minha cintura e fiquei observando ele e sua ereção matinal aquilo tava me dando água na boca, passei minha mão na virilha dele e ele se arrepiou mas não acordou, sentei em seu colo e passei o pau dele na minha vagina e gemi baixinho, encaixei o pau dele na minha vagina e sentei, ele gemeu e abriu os olhos devagar
Matheus: bom dia pra você também - ele sorri e eu continuo sentando e rebolando no pau dele. Minutos depois gozamos juntos e eu caiu ao seu lado cansada.
Natasha: agora sim bom dia
Matheus: melhor forma de acordar, apoio você fazer isso sempre - ri e levantei - vai pra onde?
Natasha: tomar banho pra gente ir tomar café e você troca os panos da cama - entro no banheiro e faço minha higiene pessoal.
Saiu do banheiro e o Matheus já tinha trocado os panos de cama, ele entra no banheiro e eu me arrumo rapidinho, visto um biquíni e visto um short e uma blusinha e ele saí do banheiro já vestido com um short e sem blusa e eu abro a porta pra gente saí e ele me agarra pela cintura e me beija.
Nicole: bom dia - ela fala e o Matheus encerra o beijo
Matheus: bom dia Nicole
Natasha: bom dia - entrelaço minha mão com a do Matheus e saímos, todos já estavam na cozinha, eu e o Matheus demos bom dia e ficamos ali em um papo gostoso com a família dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceOlavo Ávila, um dos maiores empresários do país, se ver sem saída quando o filho mais velho, Matheus, começa a namorar uma moça que ele não acha adequada pro filho e resolve entrar em um acordo com um amigo de muitos anos o Augusto Vasconcelos para...