Capítulo 18
Matheus Narrando 📌
Acordo com o sol batendo no meu rosto e a Natasha ainda tava deitada no meu peito e dormia como um anjo fiquei olhando ela.
A Natasha tem alguma coisa que me intrigava bastante, ela tinha um jeito sensual que não precisava ser forçado e eu acho que isso que me deixa louco por ela, fora o sorriso que chamava muito mais atenção que uma roupa decotada ou um vestido curto, ela não é alguém de ficar e esquecer, ela é uma mulher do caralho, personalidade forte, olhar cativante, ela é diferente de todas as mulheres que eu já fiquei.
Fico ali perdido em pensamentos até ela abrir os olhos e sorri.
Matheus: bom dia
Natasha: bom dia, me admirando logo cedo?
Matheus: não pode? - ela ri e se levanta - não vai me dá um beijinho?
Natasha: já apaixonou?
Matheus: não tenho culpa se teu beijo é viciante
Natasha: e eu não tenho culpa de ser boa em tudo que faço
Matheus: convencida pra caralho - ela pega uma roupa na bolsa - vai aonde?
Natasha: visitar a cidade e fazer compras
Matheus: compras?
Natasha: é, você vem?
Matheus: vou, não tenho nada pra fazer
Natasha: obrigada pela valorizada - levanto e vou até ela beijo ela com desejo - sossega o fogo aí tá? porque agora não vai rolar nada
Matheus: então mais tarde vai? - dou um sorriso sacana
Natasha Narrando 📌
Ele dá um sorriso de cafajeste que meu Deus! Homem gostoso da porra!
Natasha: quem sabe? Se você se comportar direitinho...
Entro no banheiro, tiro o pijama e vejo os meus seios cheios de chupões e vejo um bem marcado no meu pescoço e lembro da noite maravilhosa que eu tive e ri, com certeza repetirei a dose hoje.
Saiu do banheiro e deixo a toalha deslizar no meu corpo e viro pra ele que tava me comendo com os olhos.
Natasha: me explica isso aqui? - aponto pros chupões nos meus seios
Matheus: só queria deixar a minha marca em você - ele ri e entra no banheiro
Fico me arrumando e quando ele saí do banheiro eu tô fazendo uma make simples.
Matheus: olha as minhas costas - ele vira e eu vejo a marca das minhas unhas e ri
Natasha: só queria deixar a minha marca em você - ele revira os olhos e se arruma e eu termino a make e fico mexendo no celular.
Matheus: vamo?
Natasha: vamo
Saímos do quarto e entramos no elevador que tinha algumas pessoas, almoçamos no restaurante do hotel e fomos andar pela cidade.
DUAS SEMANAS DEPOIS
Hoje estamos voltando pro Rio, mas aproveitamos cada minuto dessas duas semanas, eu e o Matheus estamos super bem, durante esses dias fomos a muitos lugares.
Fomos ao Desert Safari Dubai, passamos o dia no deserto e foi muito incrível. Andamos de camelo e foi muito engraçado. Vimos o pôr do sol lá e tiramos fotos. Foi foda, segue fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceOlavo Ávila, um dos maiores empresários do país, se ver sem saída quando o filho mais velho, Matheus, começa a namorar uma moça que ele não acha adequada pro filho e resolve entrar em um acordo com um amigo de muitos anos o Augusto Vasconcelos para...