New York, 7:21am, domingo.
▪Hailey Baldwin - Point of View▪
O aeroporto estava um completo caos e tudo por causa dessa viagem. Quem nos convenceu a ir foi a Kendall, que havia conseguido todas as entradas com um conhecido.
Nós seis fazemos o check-in juntas e logo partimos para a sala reservada. Eu não sei como ou em qual circunstância isso seria possível e autorizado, mas os produtores da festa estão dando uma pre-party no aeroporto. Não é a toa que estamos em uma sala reservada.
Kendall corre quando vê seu amigo e o abraça, entrelaçando as pernas em seu quadril. Vinham outros dois homens junto com eles e todos se apresentam quando se aproximam. Lil Za, o amigo da Kend, Lil Twist e Khalil os outros dois.
Lil Za poderia ser considerado o mais engraçado de todos, e junto com Twist e Khalil, aquilo poderia claramente se tornar um show de stand up comedy. Restavam apenas mais três da turma dos garotos e então o grupo todo estaria completo.
Twist mexe no celular e então começa a gravar um áudio, dizendo o quanto o local estava o máximo e "cheio de gatas pra gente aproveitar". E então aproxima o aparelho da minha boca para que eu falasse algo.
- Vai acabar perdendo a chance de aproveitar bem a semana! -eu digo e caio na gargalhada com os garotos-
E os meus planos pra essa viagem seriam os mesmo se eu fosse de fato ficar em NY: eu iria beber muito, dançar muito, aproveitar muito, e por último mas não menos importante, eu iria foder muito.
▪Justin Bieber - Point of View▪
NOITE ANTERIOR, sábado.
Enrolei um baseado e o acendi com o isqueiro. Dei um trago e me encostei na cabeceira da cama, sentindo meu corpo inteiro relaxar. A garota ao meu lado apenas ofegava, visivelmente cansada devido à longa noite de sexo que tivemos.
Calma, relaxem. Não é a minha namorada. Eu não tenho uma. Eu nem ao menos nasci pra namorar. Amy tira o cigarro da minha mão e leva aos lábios, dando uma tragada longa e demorada.
Ela era o meu... digamos que sexo fixo. Quando eu queria ela vinha sem reclamar, quando ela queria eu ia sem reclamar também. Longe de mim negar sexo, isso deveria ter sido posto como crime selvagem no Código Penal do país.
- Você precisa ir embora. Amanhã eu viajo cedo e... eu preciso dormir. -digo depois que olho a hora no relógio do celular e vejo que já são três da manhã-
- Eu já estava indo mesmo, quando chegar do Caribe me liga que eu venho te ver, ok? -ela diz procurando suas roupas pelo chão do quarto-
××××××××××
New York, 7:21am, domingo.
Quem foi o demônio que deixou a cortina aberta? Acordo com o sol quente na minha cara e automaticamente meus olhos caem no relógio do criado mudo, me fazendo levantar num pulo. Sete da manhã. Ok, calma. Se eu fizer tudo rápido, eu não perco o voo nem faço meus amigos me odiarem.
Além do sol, em poucos segundo a porta do meu quarto quase foi derrubada pelos mal educados: Ryan e Christian. Eles vieram do Canadá há uma semana apenas pra dar tempo curtir NY e depois curtir o Caribe.
- BIEBER, PUTA QUE PARIU! A Amy derreteu o seus miolos de tanto sentar na sua cara? Inferno, você vai nos fazer perder a merda da melhor viagem. - os dois gritavam ao mesmo tempo várias coisas que eu quase não entendia-
Apenas corri pro banheiro e tomei o banho mais rápido de toda a minha vida enquanto os dois palhaços praticamente derrubavam a porta. Vesti a roupa que estava separada desde o dia anterior e abri a porta do quarto, quase sendo acertado por um soco que Christian estava prestes a desferir na mesma.
- Vocês são apressados, né... -falei como se nada tivesse acontecido e desci as escadas puxando a minha mala e uma mochila com os dois bufando atrás de mim-
Quando estávamos no caminho, Twist mandou um áudio seguido de uma mensagem, uma garota falava no áudio e na mensagem ele dizia que ela era a loira mais gata do ambiente. Vamos ver, Twist, vamos ver... o seu gosto pra mulher é meio "diferenciado".
Já no estacionamento do aeroporto dava pra ver a movimentação enorme devido à festa, claramente estavam todos eufóricos e ansiosos. Enquanto Ryan estava estacionando o carro, eu e Christian íamos despachar todas as malas e adiantar o check-in.
Era possível ouvir o som alto da "festa" que estavam fazendo na sala reservada e eu me perguntava como conseguiram autorização para tal ou se conseguiram né. Depois que Ryan voltou e fez o próprio check-in, fomos para o embarque privado, onde estavam todos os passageiros que iam para o Caribe.
De longe eu vi os três palhaços mais barulhentos daquela sala e eu preciso concordar com o Twist: a única loira entre eles era a mais gata de toda a festa. Quando nos aproximamos, Khalil tratou de fazer as apresentações e deixou a tal loira por último.
- Muito prazer. Bieber. -eu digo e lhe abraço, dando a deixa para que ela sussurrasse em meu ouvido-
- O prazer a gente deixa pra mais tarde. -ela se afasta e fala em voz alta- Satisfação, Hailey Baldwin.
Alguns minutos mais tarde o som foi desligado e começaram a dar os avisos da viagem e da festa, e apenas um deles me chamou mais atenção. Não haveria fiscalização policial na ilha, apenas os seguranças contratados para o caso de alguém causar brigas desnecessárias.
Após os avisos serem dados, uma parte dos passageiros se dissipou da sala para entrar no avião e nós estávamos incluídos nessa parte. Com sorte, ficamos no primeiro voo, pois o próximo só sairia às 10 horas para levar mais um grupo de pessoas. Pela algazarra que os meus amigos faziam, fomos os últimos a entrar no avião.
- Galera, eu peguei um chalé de 10 quartos pra gente. -Kendall disse enquanto subíamos as escadas após tirarmos várias fotos- Quatro pessoas terão que se dividir em dois quartos.
Logo me veio à mente dividir um dos quartos com a loira, e no segundo seguinte ela mesma se pronunciou a respeito como se estivesse lendo a minha mente.
- Eu fico com o Bieber e vocês dois -aponta para Za e Kendall- ficam juntos no outro quarto. -e logo entrou na aeronave sem dar espaço para que respondêssemos a sua proposta-
VOCÊ ESTÁ LENDO
fire festival; jailey
FanficO maior festival de música no Caribe está chegando e nada mais justo do que juntar os amigos para compartilhar o passe livre para a melhor semana das suas vidas. That's the FIRE FESTIVAL, a orgia no Caribe. {2019}