Caribe, 12pm, domingo.
▪Hailey Baldwin - Point of View▪
O calor desse lugar é algo surreal, tanto que não aguentei ficar com o casaco fora do avião por mais de cinco minutos. Apenas o amarrei na cintura e coloquei a mochila nas costas, fazendo Justin buscar nossas malas. Tô nem aí se ele vai carregar peso, eu que não vou.
A minha mochila estava cheia de doce, o essencial pra fazer essa festa ficar melhor do que vai ser. O que? É de açúcar que estou falando...
Sentiram a ironia?
Kendall e Za eram nossos guias até chegarmos ao chalé, depois... bem, o depois a Deus pertence.
Entramos na van que os produtores do festival disponibilizaram pra levar os passageiros para as acomodações, sejam elas chalés, cabanas, hotéis, ou o que seja, e apenas o nosso grupo ocupou uma van inteira e então partimos para o chalé.
Quando chegamos, eu quis bater em Kendall por chamar aquela puta mansão de chalé.
A casa é enorme, tem piscina nos fundos e ainda é beira-mar! Simplesmente perfeita. Eu definitivamente faria meu pai comprar uma dessa pra que eu pudesse passar os finais de semana nesse paraíso.
E eu acabei de fato ficando no quarto com Bieber, o cômodo ficava no segundo andar da casa e ela era tão grande que eu cheguei no nosso quarto ofegante. Com a ideia de descansar pelo menos uma hora até descer pra comer algo. Mas assim que me deitei na cama, o corpo de Justin fica por cima do meu, deixando nossas bocas a milímetros de distância, anulando a chance que eu queria pra descansar.
- Eu vou mesmo aproveitar bem a semana. -ele diz com a voz levemente rouca-
Eu ponho as mãos em sua nuca e o puxo para mais perto, colando nossos lábios em um beijo cheio de vontade e tesão acumulado por quatro longas horas. O que foi? Eu queria mesmo foder com ele no avião, mas com daquele tanto de gente pra atrapalhar, eu deixei pra transar em terra firme. Enquanto Bieber equilibra o seu peso em cima de mim com uma mão, a outra explora todo o meu corpo, aproveitando para enfiá-la na minha calcinha. Quando ele está prestes a me masturbar, quase enfiando seus dedos em mim, um maldito ser humano invade o quarto feito um furacão, sem ao menos bater na porta.
Maldita seja Bella Hadid. A minha amiga entra no quarto e para seus movimentos quando percebe o que estamos fazendo, mas sem mostrar qualquer sinal de fraqueza diante da cena, ela apela pelo sarcasmo.
- Ops. Não sabia que a festa começaria mais cedo por aqui... -ela ri e Justin continua com a mão na minha boceta, mas agora olha pra Bella com ódio-
- Diga de uma vez e saia, a menos que queira participar disso aqui. Mas sabe como é, né, Hadid... eu já passei a mão por todo o seu corpo e não deu muito certo na primeira vez, não quero testar a segunda. Portanto, seja rápida e saia. -eu digo bem rápido e vejo a feição dela mudar totalmente-
- É que... É que Khalil alugou um barco, estaremos todos no píer em meia hora. -ela diz e sai, como eu mandei, mas deixa a merda da porta aberta e eu tenho vontade de quebrá-la em sua cabeça-
Eu não queria ser tão dura com Bella, mas já fazia algumas horas que ela estava implorando pela minha grosseria desde que saímos de NY e nunca se segurava quando o assunto era sobre eu estar ficando/transando com alguém que não fosse ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fire festival; jailey
FanficO maior festival de música no Caribe está chegando e nada mais justo do que juntar os amigos para compartilhar o passe livre para a melhor semana das suas vidas. That's the FIRE FESTIVAL, a orgia no Caribe. {2019}