Uchiha Sasuke: O cara que se acha superior

3.9K 276 584
                                    

Não tenho palavras para descrever o quanto eu estou feliz. Justamente porque não estou!

–Vamos, Naruto! Se anima! Primeiro dia!

Minha mãe me enche o saco! O que ela tá fazendo aqui? Eu achei que eu morasse sozinho, a tipo... Uns seis meses!

–Escola.... Eeehh...

Minha comemoração pareceu-me mais em um suspiro de morte.
O que acabou me concebendo um belo de um tabefe da Kushiha.

–Muleque! Entra no carro! Eu não vou deixar vc cabular aula. Essa sua personalidade delinquente está se tornando um problema.

–Sempre fui assim, mãe. Como só estourou a bolha agora?

Ela me encara. Parece que quer ler a minha... Alma!

–Bem... É que... Eu gostaria de...

–Seu ego não me deixa te ouvir! Pode falar.

Ela cora de maneira que parece estar febril. Eu simplesmente Rio e entro no carro.

–Cadê ele?

–Ele quem?

–Quem, mãe? O Minato! Meu pai! Seu marido! O cara que deveria dirigir!...

*Taft*

Outro tabefe.

–Ele está vindo, teve que fazer uma ligação pro estagiário.

–Assim fica difícil...

Falo entre dentes.

–O que disse...?

Nego com a cabeça e boto o fone. Eu vou sentir tanta falta das férias. E a primeira coisa que eu vou fazer é dar umas porrada no que o Shikamaru chama de cara!
Filho de uma boa mãe, quase tão histérica quanto a minha.

Sasuke

–Vam bora, Sasuke!

Ele me chama pela centésima vez essa manhã.

–Calma, caralho!

–Mas que puta demora pra se arrumar, hein mocinha!? O que? É pra sua namorada imaginária?

Ela gargalha da sala. O que esse infeliz tá fazendo a essa hora na minha casa? Eu achei que morasse sozinho agora.

–Ha várias coisas que eu gostaria de responder, mas...

–Não ligo, vamos embora!

Ele sai andando e me deixa pra trás. É conveniente apressar alguem só pra deixá-lo para trás depois. Meu irmão tem um temperamento foda.

Naruto

Chegamos no inf... Colégio interno.

–Naruto!

Sakura chega me cumprimentando. Alguém tá de bom humor. Ela e minha mãe são duas coisas que não dá pra provocar.

–Oi, Haruno. Cadê a Hinata? Ela...

Ela bufa com minha falta de interesse na sua presença. Taft!

–Ignorante!

–Eh?! Ah não, véi! Eu vou procurar ela. Vc fica aí achando outro pra infernizar!

Ela evita explodir mais por causa dos meus pais. É raro vê-los. Ainda mais comigo no colégio, já que eu sou um aluno exemplar. (COF COF!!! AI... Me afoguei aqui, continuando)

–Cala a boca!

–Falando com quem, Naruto???

Ouço a voz baixa e constrangida atrás de mim. Me viro de olhos fechados e a abraço. (Haha! Me safei!)

O garoto do lado (Ele é um idiota)Onde histórias criam vida. Descubra agora