Conversa séria?

1.4K 172 115
                                    

Eu estou ainda meio atordoado com todos os acontecimentos da semana: Minha mãe me acompanha todo dia até o pátio da escola e só deixa Sakura, Shikamaru, Hinata e Neji se aproximarem de mim, até a hora de ela ir embora. Uchihas manipulam todos os que conseguirem. É o que ela diz.

-Bom dia, Kurama!

Disse a no silêncio do meu quarto, assim que eu acordei.

-Kurama??? Ei!! Micro demônio???... Ué...

Esperei, esperei, e esperei mais um pouco. Nada. O que está acontecendo?!

-Eae, Naruto?

Caio da cama ao escutar a voz na minha janela. Já até sei quem é.

-Porra, Gaara! Como consegue? Eu não lembro de ter falado pra vc o meu endereço.

Abro a janela e ele pula para dentro.

-Então vc queria me manter longe? Que amigo vc se considera?

Ele fingi estar ofendido.

-Como tá a Nayla?
(Kakakaka, brincadeira. Não tem nada a ver com nada! Te enganei!!) Voltando ao normal:

-O que vc quer aqui? São 8... 7:23 da manhã, Sabaku!

-Nada, eu tava desocupado e resolvi vir aqui te visitar.

Ando até o meu armário e tiro a camisa do pijama.

-Uau, vc está bem definido.

-Cai fora, seu boiola pervertido!

-Boiola, nada! Eu sou hétero.

-Com H de homossexual.

-Uzumaki, quer apanhar?

Ele me dá um soco no ombro.

-Fela da--- Gata!!

Ele ri.

-Se Madara estivesse aqui, ele te assediaria.

Ele fala rindo do meu desconforto por falar do meu ex.
Madara era mais velho que eu e teve que sair da escola antes.

-Você quer ver um filme?

Perguntei atoa. Ele se atirou na minha cama.

-Vai deitar aqui comigo?

-Que?! Vaza daqui!!!

Eu jogo um tênis nele. Ele ri. Mas pervertido que esse cara, só o Jiraya e o Sai.

-Você é um Jiraya 2.0!

-É, hoje eu tô virado no Jiraya! É melhor tomar cuidado, eu posso agarrar você quando estiver tomando banho e...

-Cala a boca, Sabaku!!! Se manda pra sala, seu ruivo com síndrome de Redtube!!!

Ele sai da sala gargalhando. Meu Deus, eu não conheço ninguém certo. Visto minha roupa e vou pra sala. Gaara tava sentado no sofá segurando o meu celular. Esse cara é folgado. Parecia bem perturbado olhando pra tela.

-Ow! Quem te deu permissão?! Me dá isso. Isso é celular de gente descente, não é pra vc ficar olhando seus vídeos e batendo...

Ele me mostra a tela do celular e eu o seguro. Tinha uma mensagem da Hinata.

Daisukidesu: Naruto, eu preciso falar algo sério e nada agradável com você. Pode ir até a cafeteria na outra rua? Te espero lá, te amo.

Ué??? Assim do nada??? Olho para Gaara.

-Você também sentiu uma vibe ruim lendo essa mensagem?

Pergunta.

-"'Tsc"'! Claro que não. Ela deve tá querendo falar sobre o idiota do pai tentando se meter na vida dela. Encontro ela mais tarde. E que filme você pôs aí?

-50 tons de liberdade.

-UATAFÓCK?!

-Tô brincando. A maldição da chorona.

-Bom mesmo. Me dá essa pipoca aqui, que a casa é minha.

-Mas eu sou a visita!

-E vc acha que eu ligo?! Vc é intruso que pulou a janela e veio sem avisar! Tem sorte de eu não chamar a polícia! Agora aquieta essa raba que eu quero ver o filme.

O garoto do lado (Ele é um idiota)Onde histórias criam vida. Descubra agora