Hostilidade Visível: A guerra da sala 2-3

1.8K 219 238
                                    

Sasuke

Eu me lembro daqueles dois. Aquela testa de marquise e aquele loiro esquizofrênico delinquente. Haruno Sakura e Uzumaki Naruto. HM. Eles cresceram, mais pelo jeito continuam a mesma dupla de idiotas de sempre.

______'_______'_____

–Aula de biologia... A aula que ninguém entende porra nenhuma.

Ouvia ele reclamar para a garota de cabelos rosas ao seu lado. Esse cara tinha que sentar do meu lado.

–Ugh... Tinha que ser...!

Exclamei para mim mesmo. Ele me olhou soslaio.

–Em primeiro lugar, Uchiha Sam: Eu sentei antes de vc, então tecnicamente foi vc quem sentou do meu lado. Em segundo lugar, não pense que eu estou feliz com sua presença do meu lado. E em terceiro... Não tem terceiro.

–Vc é piradinho, e idiota.

Disse virando o rosto. Falar com ele me faz ter um sentimento estranho de afogamento.

–Vc é chato, e ninguém te perguntou.

Ele responde parecendo mais instigado a começar uma briga. Eu sorrio. É bom sentir que sua atenção está em falar/Discutir comigo. Mas sua atitude ignorante realmente me irritou.

–Vc é estranho!!

Ele se levanta e eu faço o mesmo.

–Vc ainda tá aqui?!

Ele se aproxima e eu faço o mesmo. Estou disposto a dar um soco na cara dele nesse ritmo.

–Naruto! Calma, cara! Senta aí!

A testa de marquise segura seu braço na tentativa mais patética e fracassada de contê-lo. Ele parece bem forte.

–Sua namoradinha testuda vai te ajudar?

  A garota fecha a cara e solta Naruto se levantando também.

–Acaba com ele Naruto! Eu ajudo vc!!

Eitaah... Um bando de garotas se mete no meio.

–Aí Sakura! Deixa o Sasuke em paz! Se mostrar não vai fazê-lo gostar de vc!

  Uma garota loira com a franja mais escandalosa e exagerada do mundo fala com Sakura. Eu lembro dessas duas sendo amigas no primário.

–Cala a boca, Ino porca feia!!

As duas começam a brigar uma xingando a aparência da outra.

–Fica longe do Sasuke, Naruto!

Outras garotas falam ao mesmo tempo. Eu tento passar por elas mas elas não deixam.

                                        (Kkkkk, 
                             jutso da muralha
                                 impenetrável)

–Saiam da frente, intrometida oferecidas! Ninguém quer vcs aqui!!

Ele esbraveja e as garotas rosnam raivosas.

–Franja escrota!!! Olha o tamanho desse rabo de gambá!!!

–Olha o tamanho da sua testa, Haruno!! O que vc não tem de peitos tem de testa!!

–Depois vc tem muito mais peito que eu!! Sua leitoa!!!

–Repete, cara de meteoro!!!

Em poucos minutos a sala toda tava brigando. Menos quatro garotos: Um comendo, um dormindo, um jogando no videogame portátil, e outro assistindo o jogo dele.

Então...

–Eita, fudeu!!

Todos dissemos quando vimos a porta da sala se abrir.

–Ele que começou!

Depois de todos sentarem, menos as duas garotas, Naruto permaneceu em pé e gritou apontando pra mim. Eu bati em sua mão e me pronunciei:

–Mentira!! Foi o Uzumaki!!

–Foi a Ino! Ela começou!!

–Que?! Mentira!! Foi a Haruno Sakura!!!

–Porca Yamanaka!!

–Testuda Haruno!!

–Metido!!! Idiota!!!

–Esquizofrênico!!! Doente!!!

O garoto do lado (Ele é um idiota)Onde histórias criam vida. Descubra agora