O que isso significa???

1.5K 183 102
                                    


Eles me olhavam impacientes. Minha mãe estava surpreendente mais calma que o normal. Meu pai, com medo da minha mãe explodir.

–O que aconteceu dessa vez?...

Ela perguntou absurdamente calma. (Tá ligado os filmes de terror em que o óbvio psicopata faz parecer legal, pra enganar a vítima e fazê-la sofrer mais ainda na hora do horror sem ela nem desconfiar? Então, é isso aí.)
   Kurama, me tira daqui por favor! Eu sou incrível, lindo e maravilhoso demais pra ir pro céu tão cedo!  (O que te faz crente que tu vai pro céu???)
   Kurama!!!?? (Você já é bem grandinho, vai lá tomar sua surra, KKKKKKK!)

Micro demônio ingrato!!

  Disse, sem querer em voz alta. Ah, Wonder!!

–Que isso, menino?
 
   A mulher ruiva do meu lado repreende apavorada.

–Foi a...! Esquece.

–Bem, como eu disse... Naruto causou confusão na sala. Então eu estou pedindo que, se esse comportamento se repetir, teremos que suspender o senhor Uzumaki Naruto. E, em casos mais extremos, expulsar ele, ou/e mandá-lo para a psicóloga.

Ouvíamos cada palavra do diretor em Silêncio.

–Só o Naruto? O que eles estão fazendo aqui então?

–Bem, é que eles estavam envolvidos de alguma...

–Tá brincando?

Sakura se manifestou.

–A sala inteira tava brigando e você só notou a gente? Aquele empresa filhote de cruz cre... O Uchiha tava lá e você só trouxe eles aqui pra pedir desculpas!! Foi ele quem começou a briga, taokey?!

Até que minha mãe, olhou torto para Sasuke e a mãe dele. O pai, obviamente não pôde vir. Por algum motivo, minha mãe não engole os Uchiha.

–Pff! Vamos embora, Naruto! Esse lugar já tá bastante poluído.

Ela pegou na minha mão e me puxou. (Parece que... Sua mãe não gosta do pai e do irmão do Sasuke. O que, consequentemente fez ela não gostar da mãe dele também.) Como sabe disso??? (Eu leio mentes.) Que?! Por que só me diz isso agora?! Depois de dezesseis anos te aturando!!?? (Calma cara, não achei que te importava já que vc vivia me chamando de DEMÔNIO!! Eu guardo rancor!!)

–Você não vai sair como se nada tivesse acontecido, garoto!

A mulher que acompanhava Sasuke tentou segurar minha camisa. Mas minha mãe, ainda parecendo no modo demônio on, afastou sua mão de mim com um tapa rude e se colocou na minha frente.

–Não encosta no meu filho!!! Você não se esqueça do que eu fiz da última vez! Posso muito bem fazer de novo!!  Sem nenhum remorso! Eu também posso agir como Uchiha!

  A cara de espanto da Uchiha mais velha era como uma fotografia no efeito sépia. Tava branca igual cerâmica. Minha mãe me levou pra fora, ignorando os pedidos de calma do diretor. Ela me pôs na sua frente e me encarou. Uma cara que dizia mil expressões ilegíveis.

–Naruto. Me prometa uma coisa.

Kurama, me ajuda!! (Ela não quer que você se meta com os Uchiha!!)

–Me prometa, que você vai ficar longe dos Uchiha. Principalmente do mais novo. Aquela gente ignorante não pode e não deve ter contato com agente. Não... Não devemos nos dar bem. E não vamos. Eles acham que você, é nosso ponto cego. Que você é a ponte pra eles desgraçarem a nossa família, e eles vão tentar... Como já tentaram antes.

  Ela continuou me segurando pela mão. Eu olhei pro meu pai esperando esclarecimento, mas tudo que recebi foi um olhar de preocupação seguido de um olhar baixo de tristeza e ressestimento. Kurama... (Não consigo. Emoções fortes desse jeito embaralham a mente das pessoas, eu não encontro nada que faça sentido...!) Agora eu me sinto uma ovelha perdida...

Na mesma noite eu liguei pra Sakura, perguntando se ela tava bem. Ela disse que depois que minha mãe saíu como o Furacão Dorian da diretoria, ele suspendeu a reunião e disse que sentia muito pelo ocorrido. Acho que ele também ficou atordoado demais pra prosseguir.

  Que estranho. Eu sinto que...
  Tem alguma coisa sobre os
   Uchiha muito a ver comigo que eu tô deixando passar.

O garoto do lado (Ele é um idiota)Onde histórias criam vida. Descubra agora