Idiota!! Tudo por aquele Uchiha infame!!! Agora eu estou bem fodido se minha mãe descobre!!! Se meu pai descobrir, tudo bem, por que aí ele ainda releva. Ele não ficaria surpreso. Mas Kushiha... Tô F O D I D O!!
Pensava agarrando a mesa espumando de raiva.
(FUDEU UZUMAKI!!! ELA VAI ASSASSINAR AGENTE!!!) Não grite! Vc acha que eu não sei disso!!?? ( Vc não podia se foder depois que eu conseguisse sair daqui?!) Vc pode dar daí?? Por que não saíu?! (Como eu disse eu ainda não consigo, quando eu sair eu te aviso. Se acontecer já que vc fudeu agente!!!!) Não grite, vc vai explodir meu crânio micro demônio!!! (Micro demônio é a vovozinha!! Meu nome é Kurama!!!) Credo! Parece nome de demônio pra mim.. . ("Naruto: massa de peixe servida sobre o lámen." Eai?) Calada! Vc me distrai do meu objetivo de ficar irritado! (Dá um soco na cara daquele Sasuke pra mim!!) Pode deixar!
Eu olho para o Uchiha ao meu lado, com aquela cara de paisagem e braços cruzados como se a sala estar em pé de guerra não fosse culpa dele. Sakura está na frente discutindo com Ino em sussurros.
–Ahh...
Eu suspiro profundo colocando todo meu tédio pra fora. Sakura deixa a Yamanaka falando sozinha e se vira para mim.
–Então, eles vão contar aos nossos pais. Eu ouvi o professor Guy dizer que... Somos meio que casos perdidos, exceto o Sasuke.
–Uchiha metido, tinha que voltar. Quem quer aquele infeliz aqui?
Sakura dá de ombros e bufa.
–Pelo que eu vi, muita gente quer ele aqui.
Ela olha de soslaio para Ino e se volta para mim outra vez.
–Estamos bem fodidos, não acha?
Nós dois rimos.
–Com certeza!
–Os dois idiotas rindo por estarem ferrados. São mesmo dois loucos problemáticos.
Ele diz revirando os olhos.
–Cala a boca Uchiha! A culpa disso tudo é sua! Eu estaria muito mais feliz se tivesse conseguido quebrar sua cara lá na sala!
–Eu digo o mesmo!
Sakura se pronunciou com a maior cara de invocada. Ino, que até então nós escutava calada, se meteu entre nossas mesas.
–Eu também acho Sasuke! São dois idiotas rindo da situação! Vcs tem problemas? Tá na cara que sim. Por isso andam juntos.
Sasuke revira os olhos com sua intromissão mas sorri.
–Obrigada Ino, vc concorda comigo.
Ela cora e sorri parecendo que vai explodir.
–Eu...! Sempre concordo com vc Sasuke-Kun!!
Sakura rosna e olha para Ino. Nós todos sabemos que ele a está fazendo de palhaça. Menos ela.
(Chega!!! Acerta os dois com a mesa!!!) Eu não quero ficar mais umas horas de detenção, mas eu tenho vontade Kurama.
–Deixa de ser idiota!!! Eu vou te dar uns tapas!!! Porca sem cérebro!!! Vc sempre será assim?! Se acha bonita mais é burra!!! Por isso todo mundo ultrapassa vc!!!
Sakura começou a gritar feito uma doida, assustando até mesmo Sasuke e Ino.
–O que deu em vc Haruno Sakura?! Acha que é quem pra falar assim comigo?! Testuda!! Cara de meteoro!!
–Palhaça!! Porca!! Sem peito!!!
Sakura tá vermelha como uma pimenta, e a Ino... Tá discutindo mas boiando.
–Senhoritas!!
O professor Guy aparece na sala chamando a atenção das duas brigando.
–Seus pais chegaram.
Nesse momento, todos ficamos congelados.
–Eitah...
–Porra...
–Agora...
–Fudeu...
(Mesmo...!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do lado (Ele é um idiota)
Fanfiction"Vc é piradinho, e idiota!" Sk "Vc é chato, e ninguém te perguntou!" Nt "Vc é estranho!" Sk "Vc ainda tá aqui?..." Nt