Narração/Festa do tio Orochi

1.7K 99 368
                                    

Aviso ( gente antes de tudo quero esclarecer umas coisinhas, eu sei que uso muito palavrão e falo algumas putarias, mais aqui é só uma fic, é tudo de mentirinha, até mesmo o Neji e a Hinata estão mais soltos, porque eu acho mais engraçado assim... enfim, não me julguem, a fic só foi feita pra fazer vocês rirem, com uma linguagem diferente, mais aqui pode né, é isto, beijos e boa leitura seus lindos.)

Narração/Festa Do Tio Orochi
(Obs:Autora narrando)

Domingo, mararcava dez da noite e era a hora combinada da festa de Orochimaru. Todos confirmaram presença, até mesmo a atual Hokage Senhora Tsunade.
O Kazekage de Suna também já havia chegado a aldeia da Folha, junto de Temari e Kankuro.
A maioria já estavam prontos, e quem era da aldeia da folha resolveram ir em grupo junto dos três irmãos da aldeia da areia.

Chegaram no local e a festa já havia começado, alguns membros da Akatsuki estavam lá, além de Karin, jugo, Kabuto e Suigetsu.

-Vejo que todos vinheram, até mesmo sua assistente que é quase sua sombra. -Diz orochimaru a Tsunade.

-Não seja ridículo orochimaru. Só vim a essa festa porque Jiraya insistiu. Mesmo eu estando com uma pulga atrás da orelha. - diz a Hokage - isso é de desconfia.

-Verdade. Qual a intenção de uma festa dessas? Isso não é muito a sua cara. - diz Jiraya se intrometendo na conversa.

-Bom, não tenho intenção nenhuma. Só quis fazer a festa e pronto. Não posso? Por acaso é proibido? Me digam velhos amigos? - fala orochimaru em um tom de deboche.

-Vindo de você é algo realmente estranho. Até porque você convidou a akatsuki, vejo que nem todos os membros vinheram, mais mesmo assim você chamou nossos inimigos. -Diz Tsunade.

-Por acaso você convidou mulheres bonitas com curvas e essas coisas do tipo? - pergunta Jiraya.

-Você não muda mesmo não é? Continua tarado e ridículo. Não amadurece nunca.

-Porque desistiu de fazer a festa a fantasia? - pergunta Tsunade.

-Achei melhor ser assim... Eu não estava com paciência pra ter criatividade pra arranjar uma fantasia pra mim. - Diz observando Kabuto ter uma discussão com Shizune.

-Olha aí tá vendo? Eu disse Orochimaru, essa festa não vai acabar bem. Tem muita gente que se odeia no mesmo lugar. -Diz olhando a assistente. - Shizune, polpe saliva minha querida, vamos beber que é melhor doque ficar discutindo com pessoas insignificantes.

-Quanta grosseria Tsunade, minha velha amiga continua um poço de gentileza. - Diz orochimaru rindo logo após o comentário feito por ele mesmo.

Do outro lado do salão Deidara, Tobi, Itachi, Sasori, Kisame e Konan conversavam animadamente depois de terem bebido um pouquinho.

Konan- Eu queria socar a sua cara Deidara.

Deidara- Nossa oque eu fiz?

Konan- Você não decide de quem você gosta mais, se é do Sasori ou do Tobi, você quer os dois pra você é?

Sasori- Como assim?

Tobi- Vish Maria, acho melhor não irritar o Deidara ou vai sobrar pra mim em algum momento.

Deidara- Eu gosto dos dois Konan. E é como amigo ok? Você que é louca.

Konan- Seiii ,todo mundo sabe que você é bi. Homem ou mulher você não deixa passar.

Deidara- Vou fingir que não escutei esse absurdo.

Itachi- Vocês gritam de mais, puta que pariu.

WhatsApp de KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora