Grupo/Ressaca

2.7K 193 369
                                    

[Ressaca"Dos"Lixos]

Neji- Ótimo nome do grupo kkkk

Lee- Estou ofendido...

Temari- Olá lixos, vocês estam melhores da ressaca de ontem?

Sasori- Estou com um roxo horrível no olho esquerno, e com uma dor de cabeça terrível.

Sasuke- Experimenta dar em cima dela de novo, e ao invés de ficar roxo vc vai ficar sem o olho.

Temari- Pois é, todo mundo sabe que a Sakura é a futura Uchiha.

Ino- Obrigadoooooo meus amores, obg pela festa, foi tudo muito lindo e divertido. Eu amo vocês.

Sai- Tava um mulherão da porra ontem, chega me segurei pra não te agarrar na frente de todo mundo.

Ino- Você também estava uma delícia meu amor.

Neji- Olha a baixaria.

Temari- Não sei porque você tá falando deles Neji, ontem você só faltou engolir a Tenten com os olhos.

Neji- Olha quem fala, fui pega umas bebidas na cozinha e você tava lá agarrada no pescoço do shikamaru.

Hinata- Que isso gente?

Temari- Que q você tem haver com isso Neji? E nem vem dizer nada Hinata, porque vi você e o loiro Baka sair de fininho da festa ontem.

Naruto- a gente foi contar as estrelas.

Shino- kkkkkkk seiii

Kiba -a atração da festa foi o barraco entre Sasori e Sasuke, kkkk e eu achando que o Sasuke ia usar o Sharingan kkk corri o máximo que eu pude.

Sasuke- Não sei porque ainda perco meu tempo indo pra essas festas, vocês são tão irritantes.

Hinata- A mais a festa foi legal

Tenten- Você ficou meia hora na festa Hinata, depois sumiu do mapa igual o Naruto.

Hinata- Não me deixem envergonhada.

Sakura- Sasori, depois vem aqui em casa, pra eu curar o seu olho, o idiota do Sasuke foi te atacar.

Sasuke- Achou que eu ia ficar parado Haruno?

Shikamaru- Depois vocês dois discutem a relação.

Sasori- Irei sim Rosada.

Sasuke- Você não aprende mesmo.

Kiba- Eu fiquei sozinho com um cachorro de rua que eu achei, ninguém me quis.

Sakura -que isso Kiba, fica assim não, na próxima festa te dou uns beijos.

Neji- Também quero.

Sasuke saiu do grupo

Temari- Pq o Uchiha saiu?

Sasori- esse cara é muito vacilão

Shino- Provavelmente ciúmes da Haruno. É assim quando não assume oque sente. Ele saiu do grupo pela força do ódio kkk

Neji-Foda-se ninguém liga

Lee- Ganhei um selindo da Tenten ontem. Tô muito feliz.

Neji- Como é?

Sakura- kkkkkkkkk Neji o mais novo corno de Konoha.

Shino-Depois dele é o Sasuke.

Tenten- Só foi um selinho e eu nem estou namorando com o Neji, a gente só fica as vezes.

Lee- Quero repetir Tenten.

Neji- Mortos não podem beijar Lee.

Lee- Não entendi.

Temari- Lerdo kkkkk

Neji- Você é um homem morto.

Ino- Gente, minha festa causou tanta treta assim, eu nem vi nada.

Sakura- Claro que não viu, tava na cama do Sai.

Ino- Testuda fofoqueira, não revele minhas intimidades.

Sakura- Porca safada.

Naruto- Sakura o Sasuke tá aqui em casa e eu não sei oque fazer... Ele tá muito bravo com você.

Sakura- Isso só acaba quando ele deixar de ser tão orgulhoso, até lá eu sou uma mulher solteira.

Naruto-Sakura ,o teme tá até com o Sharingan ativo. Eu tô com medo. Ele disse que ia matar o Sasori, o Kiba e o Neji.

Kiba- Tô morrendo de medo kkk

Neji- kkkkk também, tô até me tremendo todo kkk

Sasori- Ela é solteira não é? Então pronto, eu tento pega mesmo.

Sakura- Vou falar com esse idiota e mandar ele parar de fazer cu doce.

..............................

WhatsApp de KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora