Wooseok, um garoto que infelizmente já passou por muito no passado, foi raptado por um grupo de homens quando tinha somente 12 anos, e isso, acabou lhe trazendo um trauma que permanece no presente.
Ele estava indo para casa, quando um grupo de homens mais velhos apareceu e pegaram no seu corpo, e o colocaram dentro de um carro.
Não teve tempo de pedir ajuda, ou o que seja, pois tudo havia sido tão rápido, que na altura, nem estava a conseguir processar toda aquela situação.
Durante o caminho até ao armazém, que ele ficaria instalado, prenderam-lhe os braços e colocaram-lhe uma fita à volta da sua boca, para evitarem que o mais novo fizesse alguns estragos e arruínasse todo o esquema, chutando, por exemplo, a porta do carro ou gritasse demasiado alto e que isso pudesse chamar a atenção de alguém, nunca se sabe.
Ficou trancado naquele lugar nojento, cheio de teias de aranhas, com pó e mais pó, sem qualquer alimentação, durante três dias seguidos. Estava desidratado, desnutrido, e sem dúvida, tudo aquilo estava sendo um tortura enorme para o garoto de apenas 12, que não falava com os pais fazia alguns dias e que estava com medo do que pudesse acontecer, quem sabe, nunca mais chegar a ver ninguém.
No entanto, no início do quarto dia, um dos homens que ficava a "cuidar" de Wooseok no armazém, disse-lhe para o seguir, e foi aí que o mesmo foi encaminhado de novo, até ao carro.
O homem ofereceu-lhe uma garrafa de água e um pacote de bolachas, e foi nesse momento que Wooseok teve o seu primeiro contacto com a comida, após ter sido raptado.
A verdade é que os inteligentes e cruéis homens tinham pedido um resgate de cerca de um milhão de reais à família Jung para o poderem ter de volta, e com bastante dificuldade financeira, lá conseguiram, e o seu pequenino foi devolvido de volta.
Deixaram-no em uma rua perto da escola que ele conhecia e que o permitiria voltar facilmente até casa, e foi precisamente isso que ele fez, correu imediatamente até casa.
A verdade é que se perguntassem ao pequeno Jung como os homens eram, ele não saberia responder, pois todos se cobriam com máscaras pretas, e isso tudo foi uma ótimo jogada.
Só pretendiam dinheiro, e foi o que conseguiram.
Nos dias de hoje, Wooseok ainda carrega o seu trauma consigo, e traz sempre consigo uma arma, com medo que alguém possa aparecer e fazer-lhe o mesmo.
Anda sempre desconfiado de tudo e de todos, e sempre acha que alguém está andando atrás de si e que lhe quer fazer mal, ninguém merece passar por isso.
Voltava então, para casa, já com os seus 21 anos, depois de um dia longo de trabalho em um pequeno café, onde servia as pessoas, quando escutou uns barulhos que lhe soaram extremamente estranhos, ele tinha a certeza que eram de alguma pessoa chorando, e então decidiu investir melhor e perceber do que se tratava.
- SOCORRRO! POR FAVOR!!! EU VOU MORRER, AJUDA!! - Ouviu mais de perto, ele sabia que estava chegando ao local, pois o som estava ficando mais intenso.
Entrou um pouco em desespero, pois, com certeza, aquilo não era uma coisa boa, era claramente alguém precisando de ajuda, e ele simplesmente não estava a encontrar de onde estava vindo.
Tentou manter a calma, e caminhar para lá e para cá, para a esquerda e para a direita para perceber de onde toda aquela movimentação vinha, e foi então, que finalmente deu de cara com um grupo de três garotos com lâminas na mão e com um garoto no chão coberto de sangue.
Não pensou duas vezes e tirou a pistola, que se encontrava no fundo da sua mala, e a apontou para a cabeça os garotos, que se assustaram ao perceber isso.
- Saiam daqui, antes que eu vos mate aos três, AGORA! - Gritou, com uma imensa raiva acumulada dentro dele.
Todas as memórias tinham vindo ao de cima, ele estava se lembrando de tudo ao promenor, de como aconteceu quando ele era somente uma criança indefesa.
E quando viu aquele garoto, deitado no chão coberto de sangue, provavelmente à beira da morte, o seu sangue ferveu.
Os garotos de preto saíram então do local, sem dar muita luta, pois umas simples lâminas contra uma pistola, nunca ganhariam.
Wooseok caminhou até ao lado do corpo de Jinho, o garoto que estava em sofrência já há algum tempo por conta daqueles seres irracionais.
- Ei, vai ficar tudo bem, sim? Aguente firme, por favor. - Segurou a sua mão, e apertou-a firmemente, tentando transmitir ao jovem garoto, as energias que ele precisava para se manter consciente.
De seguida, pegou imediatamente no seu celular, e ligou para o 112, pedindo por ajuda.
- Boa tarde, é, eu encontrei um garoto em estado grave... Sim, sim, é Wooseok, Jung Wooseok, e eu não sei o nome do garoto que está aqui, mas vocês precisam vir rápido, por favor... - Fez a chamada, e então, minutos depois, a ambulância chegou.
Wooseok fez questão de acompanhar Jinho ao hospital, estava preocupado com ele, e nem queria imaginar o que ele havia passado nas mãos daquele grupo.
Deixou cair algumas lágrimas no caminho até ao hospital, pois, tudo aquilo era algo que mexia com ele de uma maneira muito intensa e dolorosa.
Não desejava que alguém passasse pelo mesmo que ele passou, pois só ele sabia o quão tudo aquilo foi assustador na altura.
- Você vai ficar bem, garoto, você é forte, eu sei que sim. - Sentado do lado de Jinho, voltou a agarrar a sua mão, a apertando calmamente.
Apesar de ter passado por uma situação semelhante, Jung sabia que a dor física de Jinho era pior, dava para perceber pelos cortes profundos em diversos locais da sua perna, que com certeza haviam sido a sua pior experiência.
Um tempo depois, chegaram no hospital, e foi aí que Wooseok foi travado pelos médicos, ele não poderia acompanhar o mais novo, e se quisesse se manter informado sobre o seu estado, teria que permanecer naquele local até haverem notícias.
E foi isso que ele fez, esperou as horas necessárias para poder ver o pequeno Jinho recuperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My High Focus | Wooho
FanfictionJinho vai todos os dias para casa pelo mesmo caminho, até que um dia, algo muda, e ele acaba por não chegar ao seu destino.