A verdade é que Wooseok teve que ir para casa, pois, por palavras dos médicos, Jinho não iria se recuperar em somente um dia.
Ele tinha ferimentos graves que precisavam ser tratados com bastante cautela, e por isso, pode-se dizer que nem 3 dias seriam o suficiente para o pequeno garoto se recuperar a 100%.
Preocupado, Wooseok caminhava de um lado para o outro no seu quarto, esperando o momento em que o seu celular tocasse com a informação de que ele finalmente podesse visitar Jinho.
Apesar de ele ser-lhe um completo desconhecido, ele sabia que não podia ir embora sem saber se ele estava bem, pois, sentiu-se na obrigação disso, por ter passado por situações semelhantes.
Um tempo depois, 5 dias após Jinho ter sido internado no hospital, Jung finalmente recebeu uma chamada do hospital.
- Boa tarde, foi você quem trouxe Cho Jinho até ao hospital? — A voz grossa do médico se fez ouvir.
- Sim, fui eu mesmo, Jung Wooseok. — Confirmou.
- Ele já está disponível para visitas e diz que quer falar com você.
- Oh, certo, estou indo para aí, muito obrigado.
Wooseok não demorou muito para reagir, e logo caminhou até ao seu carro para poder ir o mais rápido possível até ao hospital onde Jinho se encontrava.
O seu coração acelerava, pois, ele agora teria a oportunidade de falar em condições com o pequeno.
Ao chegar no hospital se apressou em dar todos os seus dados para a recepcionista, poder entrar em contacto com o mais novo, que ainda se encontrava na cama, mas já com alta.
Bateu à porta do quarto 980, e então, logo uma voz se pronunciou.
- Pode entrar. — Era Jinho.
Wooseok entrou, um pouco nervoso, e então, fez uma simples reverência para o poder cumprimentar.
- Olá, é... O meu é Wooseok, Jung Wooseok, e fui eu que liguei para o 112 quando você estava naquele estado lastimável, lamento por isso.
- Ah, sim, já me tinham dito. Eu queria agradecer pela sua ajuda, eu realmente achava que iria ficar por ali e que nunca mais veria ninguém, mas então, você apareceu e me salvou, estou-lhe muito grato, de verdade, obrigado Wooseok.
Jung sorrio, e então, se sentou na cadeira que se encontrava ao lado da cama, para poder conversar com o mais novo de perto.
- Não foi nada demais, acho que qualquer pessoa no meu lugar faria o mesmo, mas, você está bem? Sente-se bem?
- Sim, eu já estou recuperado, apesar de ainda doer um pouquinho nas pernas, porque levei pontos, mas nada demais, logo passa.
- Eu fiquei bastante preocupado com você, não sabendo se você iria ficar bem ou não, eu nem dormi direito. — Soltou uma pequena gargalhada, cobrindo a sua boca com a palma da mão direita.
- Mas você não me conhecia sequer, eu era um mero desconhecido para você, porque fez isso tudo por mim? — Perguntou Jinho, curioso.
Era normal alguém ligar para o 112 e pedir por ajuda se visse alguém naquele estado crítico, no entanto, não era obrigação dessa mesma pessoa ir lhe visitar um tempo depois, ao hospital.
- Eu passei por algo parecido há um tempo atrás, e quando eu vi tudo aquilo acontecer com você, o meu sangue ferveu... E eu acabei ficando bastante preocupado, porque, imagino o quanto você deve ter sofrido.
- Muito obrigado de verdade, senão fosse você, eu não estaria aqui, e felizmente estou bem, graças a você, eu nem sei como lhe agradecer direito.
- Acho que tem uma maneira de você me agradecer.
- Qual?
- Você quando estiver 100%, dez barra dez bem, aceita ir dar uma volta por aí comigo? Ir ao cinema, sorveteria, arcade games... Como amigos, claro.
- Claro que sim, era o mínimo que poderia fazer, e com certeza vai ser incrível, você parece ser alguém muito legal e simpático. — Assentiu com a cabeça, sorrindo em seguida.
- Então combinado, agora, você deve descansar para ficar curado logo, viu? — Wooseok sorrio de volta, levando a sua mão de encontro com a do outro, a agarrando e, deixando sobre o topo da mesma, leves carinhos.
E parecia que, para Cho Jinho, algo estava o fazendo sentir-se diferente, aqueles toques sobre a sua mão, e toda aquela preocupação e dedicação por parte de Jung Wooseok, estavam o deixando encantado.
Estaria ele a apaixonar-se?
Oioi, é só para dizer que a fanfic está a chegar ao fim, falta somente 1 capítulo para ela terminar, mas terá um bônus!
Espero que estejam a gostar até agora, e é isso, até ao próximo capítulo 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
My High Focus | Wooho
FanfictionJinho vai todos os dias para casa pelo mesmo caminho, até que um dia, algo muda, e ele acaba por não chegar ao seu destino.