Can you please go down? (4/4)

173 15 4
                                    

Wooseok e Jinho estavam saindo faz algum tempo, e a verdade é que, eles tinham uma boa química e davam-se muito bem.

Todas as saídas dos dois tinham sido tranquilas, divertidas e bastante dinâmicas, e eles estavam realmente gostando da companhia um do outro.

Já tinham ido a diversos sítios, como cinema, parque de diversões, e até mesmo às suas casas, onde se divertiam jogando, e vendo filmes com a companhia de pipocas e refrigerantes.

Hoje, teriam mais um dos seus encontros, mas este seria especial, pois, neste tempo todo, Jinho percebeu o quão Wooseok era especial.

Cho já sabia dos seus traumas e de tudo o que tinha acontecido quando mais jovem e também, já tinha conhecimento que Wooseok era completamente mente aberta em relação a orientações sexuais diferentes, e que, ele nunca ligou muito a isso, porque para ele era algo normal. Se você gostar de garotos, goste de garotos, se você gostar de garotas, goste de garotas, se você gostar dos dois sexos, goste dos dois sexos, apenas seja verdadeiro com os seus sentimentos e tente não machucar ninguém. Sejam livres de amar quem vocês quiserem, só temos uma vida e não podemos estragá-la por causa da opinião alheia dos outros.

Então, Jinho estava preparado para confessar os seus sentimentos pelo seu altinho, que já o esperava, dentro do carro, em baixo do seu prédio.

Após a saída do mais novo do hospital, os dois conversaram imenso sobre as suas vidas, os seus gostos e partilharam ideias.

Tiveram oportunidade de se conhecerem melhor, e de se admirarem, pois estavam ambos encantados com a pessoa que tinham ao lado, e eram gratos por se terem conhecido, apesar de nua situação não muito agradável, mas que lhes deu a chance de se apresentarem.

- Você estava parecendo uma garota, demorando 1 hora lá em cima, está calor aqui em baixo, sabia? — Wooseok soltou um sorriso ao ver o menor se aproximar do carro, e logo abrir a porta, segundos depois.

- Desculpa, é que... — Parou para pensar. - Ok, eu não tenho desculpa, eu não tive noção das horas e me atrasei. — Admitiu.

- Ai, ai, sinceramente, só eu mesmo para ter paciência para esperar aqui por você.

Ligou o carro, e então, deu início ao seu trajeto, caminhando até a um shopping que não ficava muito longe dali.

- Você está bem, grandalhão? — Jinho perguntou, encarando a silhueta do mais velho.

- Melhor agora. — Brincou, deixando escapar, de seguida, uma pequena risada gostosa de se ouvir. - E você, tudo bem?

- Sim, estava um tédio em casa, mas agora que vou passear com você, vai ser bem legal.

E não demorou mais de 10 minutos para chegarem ao local pretendido, e caminharem até a um restaurante e se sentarem em uma mesa, prontos para fazerem os seus pedidos.

Almoçaram algo simples, um bitoque com batata e arroz, e depois decidiram passar às suas partes favoritas, as lojas de roupa.

Compraram algumas t-shirts que estavam em promoção, mas que eram muito bonitas, aos seus olhos, e que principalmente, lhes agradava.

Passaram a tarde toda nisso, a ver lojas e mais lojas, pareciam duas mulheres malucas que só quereriam ver roupa e comprar mais e mais, mas na verdade era somente Jinho e Wooseok.

O dia se passou rapidamente, pois, quando estamos a fazer algo que gostamos, nem damos conta das horas a passar.

Estavam voltando para o carro, com alguns sacos na mão, quando  Jinho engoliu em seco, e parou de repente na frente de Wooseok.

- Seok, é... Eu queria falar com você sobre algo. — Ele não sabia se era a melhor altura, ou se deveria realmente tomar a iniciativa, mas era o que o seu coração estava dizendo, "segue em frente".

- Força, o que é? — Ele encarou o menor, um pouco confuso pela aquela ação repentina.

- Eu acho que... — Não conseguiu terminar, pois o mais velho soltou uma gargalhada demasiado alta que o fez parar o raciocínio.

- Você acha que gosta de mim? Hm? — Encarou o mais novo, com um sorriso estampado no rosto.

- Como assim? — Fez-se de desentendido, baixando a cabeça logo depois.

- É isso não é? — Jinho assentiu com a cabeça, envergonhado. - Eu já imaginava, algumas ações suas davam para perceber isso.

Cho não conseguia encarar o rosto do maior, a vergonha e o medo tinham consumido todo o seu corpo, e ele estava nervoso do que poderia vir a ser a sua reação.

- Eu também gosto de você, pequeno, fique relaxado, sim? — Rio, se aproximando do corpo do outro, levando o seu polegar até ao seu queixo, e o levantando com o mesmo, fazendo com que ambos os rostos se encarassem. - Porque você está assim? Eu achava que também deixava bem óbvios, os meus sentimentos.

- Então, você gosta de mim? — Wooseok confirmou com a cabeça. - Não, mas você não está entendendo, eu não estou dizendo de amizade, idiota, estou falando por amor mesmo, de gostar gostar, sabe? — Wooseok voltou a confirmar.

- Eu sei, eu sei Jinho, eu gosto de você do mesmo jeito que você gosta de mim. Deixei claro agora?

Jinho sorrio como nunca tinha sorriso antes, e abraçou a cintura do seu grandalhão, que logo se abaixou, para ficar da sua altura.

- Eu estou muito feliz, Seokie.

- Eu também, pequeno, eu também. — Cobriu o mais novo em seus braços, lhe dando o abraço mais caloroso que alguma vez recebera, e então, após uns segundos, voltou a encará-lo.

- O que foi? — Cho perguntou o encarando olhos nos olhos.

- É só que, eu acho que me encantei com a sua beleza, sabe?

- Bobalhão. — Deu um tapa no ombro do outro, deixando uma gargalhada escapar, de seguida.

- Ei, Jinnie... — Jung se afastou ligeiramente de Cho, permanecendo ainda de cócoras, estando assim, da mesma altura que o seu amado, e então, fez contacto visual. - Você quer namorar comigo?

- Quero, quero, quero! Muito! — Respondeu animado, logo abraçando outra vez o corpo do mais velho, com muita força, querendo passar a mensagem, que aquele momento estava sendo muito especial para ele, e que ele estava muito feliz por tudo aquilo estar acontecendo.

Wooseok levou as suas mãos ao rosto do menor, e então aproximou o seu rosto do do mesmo, fazendo com que os seus lábios se juntassem e iniciassem um beijo calmo e apaixonado.

Era um misto de emoções presentes naquele beijo, era para os dois, um momento memorável, que jamais iriam esquecer.

Os seus lábios encaixavam-se perfeitamente, como se tivessem sido feitos um para o outro.

E a verdade é que, Wooseok e Jinho acreditavam que tudo naquela tarde, apesar de traumática e arrepiante, tinha sido coisa do destino.

Eles sabiam que eram os tais para ambos e tinham a certeza que iriam ser felizes juntos.

FIM

Espero que tenham gostado desta história, finalmente chegou ao fim, mas ainda vai ter o capítulo bônus, não se esqueçam.

💞💞💞


My High Focus | WoohoOnde histórias criam vida. Descubra agora