5 anos depois⌚
- Amor? Você viu a minha gravata? Eu já procurei por todo o lado e não achei. - Jinho perguntava, andando de um lado para o outro, um tanto desesperado.
- Qual? Aquela que está aqui no sofá? - Wooseok soltou uma gargalhada, logo pegando na peça de vestuário que estava na sua frente. - Você não sabe procurar muito bem, não é?
- Lógico que sei, eu passei por aí há uns minutos e não estava aí, eu tenho a certeza. - O mais novo tentava se desculpar, mas logo se apressou em pegar no que precisava. - Obrigado de qualquer jeito.
Wooseok e Jinho estavam morando juntos à 2 anos, numa casa simples, pequena, porém moderna. Ambos dividiam as contas da casa, e estavam muito felizes por terem tomado aquela decisão.
Quem havia proposto que isso acontecesse, foi Wooseok, que tinha acabado de completar os seus 24 anos, e que estava preparado para dar mais um passo na sua relação com o menor, na altura com os seus 20, que apesar, de ter tido um pouco de receio, acabou por aceitar de mãos abertas.
Agora ambos estavam preparados para enfrentar a vida adulta, onde as responsabilidades vêm à tona, e que o tempo que disponibilizavam um para o outro seria mais reduzido, devido aos empregos que os dois tinham e, por consequência disso, aos horários que tinha que cumprir.
Durante a semana, os dois andavam sempre ocupados com os seus compromissos relacionados ao trabalho, mas quando chegava o final de semana, não havia outro casal que o aproveitasse tanto como eles.
Todos os sábados e domingos saíam juntos para qualquer lado, apenas para passarem algum tempo juntos de qualidade. Iam ao cinema, parque de diversões, à sorveteria, ao café, ou até mesmo, apenas dar um passeio pela praça.
Todos os dias pensavam no quão sortudos eles eram por terem alguém tão incrível do seu lado, alguém que abdicaria de qualquer coisa pela outro e que acima de tudo, o amava como mais ninguém no mundo inteiro.
Apesar de terem passado 5 anos depois daquele acidente, o carinho que sentiam não havia mudado nem um pouco, e isso, era raro hoje em dia. Grande parte dos casais depois de um tempo se separa, porque simplesmente arranjou outro pessoa, e se cansou da que tinha antes. Felizmente não foi o caso de Jung e Cho.
- Vem aqui, deixa eu colocar em você. - Wooseok se pronunciou, pegando na gravata que já se encontrava nas mãos do outro, e fazendo, em seguida, ele mesmo, o serviço. - Está lindo, como sempre.
- Aigoo, não diga isso, você me deixa sem jeito, Wooseok-ah! - Deu um tapa leve no peito do seu amado, que logo soltou uma pequena gargalhada. - Não tem piada, hum?
- Tem sim. Você sem jeito fica uma gracinha, sabia? - Beijou a testa do seu pequeno, que logo suspirou derrotado. - Agora não se atrase para o trabalho, ok? Vá se acabar de arrumar, eu estarei lá em baixo no carro.
O mais velho, desceu então, caminhando até ao carro, e esperando por Jinho, que sempre demorava mais.
Um tempinho depois, a silhueta do mesmo aparece, fazendo Jung logo o encarar com um sorriso no rosto, e abrir a janela, uns segundos depois.
- Você está parecendo uma garota, demorando 1 hora lá em cima, você sabe que está calor aqui em baixo, não sabe? — O maior decidiu reproduzir as falas do seu primeiro encontro com o outro, que logo entendeu, e continuou.
- Desculpa, é que, eu não tive muito a noção do tempo, e acabei me atrasando, desculpa amor. — Jinho sorrio, pousando os seus braços sobre a porta do carro, mantendo o seu contacto visual com o mais velho.
- Ai, ai, sinceramente, só eu mesmo para ter paciência para esperar aqui por você. — Deixou escapar uma outra gargalhada, ao se lembrar da real situação, que fora tão especial para ambos.
Trabalharam duro durante todo o dia, cada um em seu respectivo emprego, se esforçando sempre para, fazerem mais e melhor.
Tinham uma vida feliz, com tudo o que precisavam, amor, saúde, e o dinheiro suficiente para se aguentarem firmes e mesmo assim fazerem as suas atividades de lazer.
Hoje tinham combinado ir jantar juntos, e estavam bastante entusiasmados, que não paravam nem 1 segundo de pensar nisso. Estavam ambos muito animados, adoravam passar tempo juntos, era como se todos os momentos fossem mágicos quando eles estavam ao lado um do outro.
Jung, um pouco suado, pelo facto de ter trabalhado arduamente, já se encontrava no restaurante, aguardando pelo seu príncipe encantado, que não tardava muito para chegar.
No entanto, já 30 minutos haviam se passado, e nada do pequeno, o que estava deixando o mais velho um pouco preocupado, visto que, para além disso, nem as suas chamadas, ele estava atendendo.
- Onde você está Cho Jinho? — Perguntava-se, batendo várias vezes o pé direito no chão, já ficando confuso pela sua demora.
De repente, as luzes do restaurante se apagaram, deixando apenas, que as velas, que haviam ali, iluminassem o lugar, deixando toda a gente presente, confusa.
Uns segundos depois, a energia voltou, fazendo com que uma silhueta familiar aos olhos de Wooseok, aparecesse e caminhasse até ele. Era Jinho.
- Amor, desculpa por ter feito você esperar, mas se eu não fizesse isso, não teria o mesmo efeito. — Sorrio dócilmente, encarando o seu namorado. - Desde o primeiro segundo que eu te vi, eu sabia que você era o tal, a maneira como você entrou para a minha vida, fez com que ela mudasse drasticamente, para melhor. Naquela tarde, onde tudo começou, e que parecia ser o fim para mim, você apareceu, e me salvou, sem pensar duas vezes. Ainda me acompanhou ao hospital e fez questão de verificar se eu estava bem, esse simple gesto seu já me deixava completamente encantado, sabia? Afinal, não é qualquer pessoa que faria isso. O momento que os meus olhos se cruzaram com os seus, foi o suficiente para eu perceber o quão bobo eu já estava por você, e eu posso, sem quaisquer problema, dizer que, foi amor à primeira vista. Esses anos todos com você foram, sem dúvida alguma, os melhores da minha vida inteira, eu me senti amado e bastante feliz do seu lado. Tudo o que vivemos juntos foi tão incrível, que, eu só pensava, o quão sortudo eu era por ter conhecido você. Com isto tudo, quero dizer, que você é a pessoa mais importante para mim, e é a pessoa que eu quero passar a minha vida inteira junto. — Com algumas lágrimas no rosto, o menor se ajoelhou na frente da silhueta do seu amado, e sacou do seu bolso, uma caixinha com um anél. - Seok, você aceita casar comigo?
O maior, já encharcado em água, não acreditando na situação inédita acontecendo na sua frente, assentiu várias vezes com a cabeça, logo se levantando, e abraçando, com toda a força que podia, o seu amado, agora noivo.
Não estava em si, e não contava que nada daquilo acontecesse, pensava que seria mais um dos seus jantares comuns às Sexta-Feiras.
Jinho já estava pensando em fazer o pedido faz algum tempo, só estava esperando a melhor altura. Queria ser ele, pois, apesar de, ter sido o mesmo a confessar os seus sentimentos pelo seu altinho, havia sido o mais velho, a pedi-lo em namoro.
Os dois se abraçavam fortemente no meio do restaurante, ao som de aplausos por parte dos outros clientes, que no local se encontravam.
Wooseok estava muito feliz, não se conseguia conter a nível emocional, ele amava muito o seu companheiro, e estava preparado para fazer uma vida ao lado dele.
Depositaram inúmeros selinhos um no outro, não se conseguindo enxergar direito, pelo facto, de ambas as vistas estarem cobertas de lágrimas.
- Sim, eu aceito futuro marido. — O mais alto, sorrio desajeitado, esticando o anelar para que o outro lhe colocasse o anél. - Te amo muito, muito, muito. Obrigado por existir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My High Focus | Wooho
FanfictionJinho vai todos os dias para casa pelo mesmo caminho, até que um dia, algo muda, e ele acaba por não chegar ao seu destino.