Natsu on
Olá sou o Natsu Dragneel, tenho 17 anos e estudo na escola Fairy Tail. Hoje acordei por volta das 6:40, bom normalmente hoje começam as aulas como sempre chatas. Estou no 2°ano espero que este ano não seja como no ano passado.
Natsu on
Natsu-acordei fui ao banheiro fiz minhas higiene matinais, acabei vesti uma roupa normal e um casaco da Adidas vermelho, direcionei a cozinha onde peguei uma maçã e pegar minhas coisas e sai em direção a escola.
Natsu off.
Tempo depois
Natsu on
Natsu-estava chegando perto da escola ao longe vi meu melhor amigo Gray, provavelmente os outros ainda não havia chegado .Gray- iaer foguinho?
Natsu- oi striper? Como vais?
Gray-bem e tu?
Natsu- tédio voltar as aulas? Mais tirando isso alguma novidade esse ano?
Gray- soube que vai entrar uma novata hoje, e estão comentando assim que cheguei na escola.
Natsu- Mais uma meninas pra encher meu saco.Narradora on
(Pra quem não sabe e eu não comentei o Natsu era o mais popular na escola e todas as meninas ficam apaixonadas quando ele passa.)
Narradora off
Natsu on
Natsu- É melhor entrarmos está quase na hora de começar as aulas.
Gray- Boa ideiaNa sala
Natsu- Que bom que o professor ainda não chegou. Seria um saco no primeiro dia levar bronca do professor.
Gray- verdade.Assim o professor entra e se apresenta a sala .
Prof- Bom dia alunos meu nome é Gildarts Cliver e serei professor de quase todas as matérias. Só isso por enquanto. Vamos começar .
Em outro lugar .
Lucy on
Assim que q cheguei fui até a diretoria resolver minha papelada com o diretor Macarov meu avô. Estava feliz por está na escola do meu avô apesar de ter ido embora quando pequena para os Estado Unidos. Assim antes que entrei na sala, bate e logo ouvi um entre. Assim que entrei meu avô já veio logo me abraçar e começei chorar por vê-lo novamente. O mesmo tratou de me levar até minha sala, chegando lá estava um professor alto e também bonito por sinal. Assim de resolver com o professor, entrei e o prof começou me apresentar a turma.
Prof on
Prof gildarts- alunos temos uma aluna nova este ano espero que a tratem bem. Apresente-se a sala e mostrarei onde irás sentar.
Lucy on
Lucy-( logo assente com a cabeça ) Olá meu nome é Lucy Hearthefilia, sou neta do diretor espero que possamos ser amigos.Prof- pode se sentar na frente do Natsu, senhorita Lucy. (Assenti com a cabeça e logo fui sentar).
Prof e Lucy off
Natsu on
Natsu- logo em seguida vi o professor ir até a porta lá estava o diretor e a aluna nova. Assim o professor começou a falar. A aluna nova começou a se apresentar e a dizer que era neta do diretor. Fiquei totalmente fixado na sua beleza, era uma garota de lindos cabelos loiros e seus olhos achocolatados, mais não queria me envolver pois era só mais uma pra dar em cima de mim, então nem liguei muito.Natsu off
Na hora do Recreio.
Lucy onLucy- bom já que sou nova na escola não sei nada daqui e nem amigos eu tenho, bom vou falar com meu vovô e depois irei a cantina.
Enquanto Lucy ia distraidamente pela a escola que era grande pra cassete acabo esbarrando em alguém.
Lucy- desculpe-me não estava a prestar atenção por onde ia, e acabei me distraindo, peço mil desculpas. (Assim que levantei vi um garoto de cabelos rosa, alto e bonito por sinal).
Natsu- Sem problema, não eres a aluna nova?
Lucy- oh s.sim.(corada)
Natsu-prazer sou Natsu, e vc deve ser Lucy a neta do diretor.
Lucy- sim,sim o prazer é todo meu.Depois disso um silêncio constragendor começa e Lucy resolve quebrar o gelo.
Lucy- bom não conheço nada dessa escola, se não fosse incômodo será que podes me mostrar a escola?
Natsu- oh c.claro. ( meio corado com a beleza da loira)
Lucy- então vamos?
Natsu-vamos.Depois de apresentar toda a escola eles conversaram a Recreio todo.
Sinal toca . TRIM TRIM
Lucy- então que aula é agora?
Natsu- natação, com a prof(a) Aquárius.
Lucy- Que bom, gosto muito de nadar.
Natsu-então deves ser uma profissional nessa nessa área. ( sorriso bobo)
Lucy- nem tanto, fazia aula de natação em vários clubes.
Natsu- oh legal então vamos já vai começar.
Lucy - vamos.Na aula .
Prof Aquárius on
Aquárius- hoje vamos começar com o básico vão se vestir e me encontram daqui 5 min na piscina.
-e assim todos foram para os vestuários e vestiram (foto abaixo)e os meninos ficaram babando até mesmo o Natsu.Roupa de natação da Lucy e das outras .
Depois das aulas terminarem todos foram pra casa.
Lucy on
Lucy - hoje foi um ótimo dia espero que seja um ótimo dia amanhã também é conhecer o Natsu hoje foi como ser amiga dele a anos.
Lucy off
Em outro lugar
Natsu onNatsu- hoje meu primeiro dia de aula foi ótimo, até que a lucy é uma garota linda e sabe se valorizar, apesar de conhecê-la hoje me fez ver que ela é totalmente diferente de várias garotas do colégio, e depois de ver a Lucy naquele maiô me deixo extremamente excitado, espero revê-la amanhã.
Natsu off.
continua......
*olá meus lindos seguidores espero q vcs gostem do meu primeiro livro , espero fazer um capitalo cada dia da semana ,espero q gostem e comentem o q vcs acham me mandem ideias para o próximo capitalo*
Bjs e até o próximo capitalo.
❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Loirinha
FanfictionNatsu sempre viveu sozinho ele queria encontrar sua parceira custe o q custar até q encontro-se com Lucy Hearthefillia . E começa a sua história de amor . ( ) Começando ( ) Em andamento (×)Pausa indefinida ( ) Finalizada