Casais.❤

591 30 10
                                    

On Lucy
Lucy-  depois que vimos os meninos eles se viram pra nois assim que viram fazem um perfeito "O". Ok nós rimos e fomos até eles e falamos :oi meninos, como vão.
Meninos on
Meninos - T.tudo b.bem. vocês estão deslumbrantes as mais lindas de todas as garotas. (As garotas coram e assim se dirigiram à lanchonete, depois de um tempo cada um se ofereceu pra levar suas damas em casa e assim elas concordaram).
Natsu on
Natsu- Depois que eu vi a Luce eu me impressionei, ela estava muito gata além das meninas é claro mais a Luce era única pra mim, a única que arrancava um olhar bobo meu. Depois de conversarmos muito eu e os garotos pedimos pra levarmos pra casa já que estava meio tarde e logo elas concordaram e se despediram uma da outra, (safadinhos fizeram isso pra ficarem perto das suas amadas sem soubesse.) , o silêncio tomou conta, assim resolvo quebrar o silêncio entre mim e a Luce: Então Luce hoje você me impressionou com essa roupa, você está realmente muito linda.  (Coro).
Lucy- O.obrigada Natsu. (Cora)
Natsu- de nada . Bom você quer dar um passeio, é que tem um parque aqui perto e gostaria se você quisesse dar uma volta, o que acha ?
Lucy- Claro Natsu, vamos .

Um pouco distante dali .
Casal gruvia

Gray on
Gray- Juvia você está muito linda quase não a reconheci .
Juvia- O.brigada Gray-sama.
Gray- sama ?
Juvia- Eu o chamo assim quando não está por perto.(Cora e sorrir de lado)
Gray- Então você será minha azulada . O que acha ?
Juvia- tudo bem Gray-sama.
Pensamento da Juvia (Eu tenho que confessar logo pro Gray-sama  eu não sei até quando eu consigo esconder o que sinto por ele. Além do mais acho que adianta tentar né ). Ãn Gray-sama posso lhe dizer algo?
Gray- Claro, Juh?
Juvia- Na verdade Gray-sama, a Juvia queria confessar o seu amor pelo Gray-sama ? (Vermelha mais do que o cabelo da Erza). Assim que Juvia fala isso Gray se aproxima da Juvia e põe sua mão no rosto dela fazendo-a olhar em seus olhos(nos quais eram lindos assim como ele ) ele se aproxima e diz .
Gray- Não sabe o quanto eu queria ouvir isso Juvia, eu queria dizer que eu amo você e sempre lhe observava na escola, mais sempre desviava o olhar quando você me olhava .(cora).
Juvia- Gray-sama a Juvia ama você também só tive coragem agora pra lhe fa... (assim sem terminar a frase ele colou os nosso lábios assim causando um beijo envolvente e cheio de amor).

 (assim sem terminar a frase ele colou os nosso lábios assim causando um beijo envolvente e cheio de amor)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gray- Você aceita namorar comigo, Juvia? (Pedi assim que separa o beijo por falta de ar ) e logo sorrio.
Juvia- É o que a Juvia mais quer Gray-sama. (Cora e lhe dando outro beijo com mais sentimentos e assim foram pra casa).

Em outro lugar
Casal Gale
Gajeel on
Gajeel- Você está linda baixinha. (Sorri)
Levy-  O.brigada, e eu não sou baixinha você que é um porte ambulante.( sorrir)
GajeelEntão baixinha o que acha de tomarmos um sorvete ali .( apontando para um caminha de sorvete . (Quanta criatividade ) assim ela assente com a cabeça. Vamos até lá e pergunto de qual sabor ela quer assim que ela se decidiu vou pegar os sorvetes e digo : baixinha o que você acha de mim?
Levy- mais porque essa pergunta Gajeel?(curiosa)
Gajeel- Só me responde Levy!
Levy- bom você é como posso dizer lindo, chato ,meigo ,raivoso entre mais outras coisas.(sorrir corada ao ver seu amado todo corado).
GajeelVocê foi gentil, mais porque está rindo de mim, já que você tá toda corada ?
Levy-  eu  tô rindo de você todo corado, seu bobo.(rir mais para assim que Gajeel lhe dar um beijo, era um beijo apaixonado e cheio de amor e carinho mais ao meus tempo envolvente assim separamos por falta de ar ). P.por q.que fez isso Gajeel.
Gajeel- porque eu amo você baixinha . (Diz isso e cora e ao ver sua amada com um sorriso enorme no rosto )
Levy- Eu também amo você Gajeel.
Gajeel- Então se eu pedisse você em namoro você aceitaria ,baixinha? ( esperando a resposta )
Levy- pensei que nunca ia pedir, ( Assim pulando pra lhe dar outro beijo ,se separando e saindo pra casa.

Minha LoirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora