Ohayo ninnas e ninnos como vão com o falei mais cedo estarei trazendo exatamente o novo capitalo hoje.
Então bora lá.
_______________^______^__________________
Depois daquele evento mega fantástico que as meninas planejaram , e desmacararm LIA e seu grupin de amigos , elas também passaram a ignorar os meninos completamente para fazer isso elas precisavam tem muita força de vontade para não magoa-los.
No apartamento.
Erza_ yoh Lucy estamos quase no meio do ano, o que planejar fazer nas férias da escola.
Lucy_ Ah eu estavas a pensar em ir para minha praia particular em Florianópolis.
Mais estava a pensar em levar vocês conosco .Erza_ Eu adoraria ir , e aposto que as meninas também iam adorar.
Lucy_ Não só isso Erza Eu estavas a pensar também em convidar a nossa sala para ir junto também, achas que estou sendo muito caótica?
Erza_ não Lucy apenas está querendo que todos vá se divertir ou é simplesmente por que quer ficar perto do Natsu?
Lucy_ Não é nada disso, e você também doidinha pra ficar perto do Jellal né Erzazinha.
Erza_ não sei do que estas a falar Lucy.
Lucy_ enfim , o que achas posso falar com o avozinho par irmos .
Assim Levy e Juvia chegaram de um ligar que vais saber onde.
Levy_ chegamos, o que aconteceu enquanto estávamos fora?
Juvia_ Juvia também quer saber.
Lucy_ eu e a Erza estamos falando sobre as férias do meio do ano. Que está se aproximando.
Levy_ oh então, conte-nos para onde vais lu-chan.
Lucy_ estou pensando na minha ilha particular em Florianópolis.
Juvia_ deves ser muito lindo lá.
Lucy_ eres sim Juvia aposto que iria gostar. E vocês o que iram fazer?
Levy_ eu provavelmente ainda não sei o que irei fazer.
Juvia_ Juvia também não sabe.
Lucy_ e o que acham de ir comigo?
Juvia_ a Juvia ia adorar ir .
Levy_ não vejo problema de ir.
E ondas está Erza.Erza aparecendo no corredor da cozinha.
Erza_ aqui eu , então Lucy já deu a novidade para elas.
Lucy_ eu as convidei mais ainda não falei com o avozinho. Peraí vou falar logo com ele.
Lucy sai por um momento.
Levy_ que novidades vocês estão falando?
Erza_ Lucy Quer que nossa sala vá junto também nessa viagem.
Juvia_ Então os meninos vão ser obrigados a irem também. O Gray-sama.
(Juvia cora)Erza_ infelizmente sim.
Levy_ oxi desde quando você não se importa com o Jellal.
Erza_ eu nunca disse que me importo ou não, mais eles iram fazer alguma coisa.
Com Lucy
Ligação on
Lucy-Oi avozinho
Avozinho(Macarov)- olá minha netinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Loirinha
FanficNatsu sempre viveu sozinho ele queria encontrar sua parceira custe o q custar até q encontro-se com Lucy Hearthefillia . E começa a sua história de amor . ( ) Começando ( ) Em andamento (×)Pausa indefinida ( ) Finalizada