Nota da autora.
Desculpem meu queridos leitores por não postar logo a segunda parte estava ocupada essa semana por conta da escola sou do grêmio estudantil e estou organizando a festa de Halloween pra fazer uma festa assustadoramente. Espero q me perdoem fique com a 2°parte.No dia seguinte.
Lucy on
Lucy- Acordei cedo hoje estava pronta para ir para escola e encontrar um certo rosado. (Certamente o conheci ontem mais assim que chego perto dele meu coração vai a mil.)Bom vou indo.
Lucy off
Natsu on
Natsu- Acordei muito disposto hoje ainda fui fazer minhas higiene e sai para a escola. ( tá bem disposto mesmo rsrs)Um tempo depois
Natsu- Cheguei cedo e decidi esperar pela Luce chegar.
Um pouco longe do Natsu estava uma garota a observa-lo assim foi de encontro com o mesmo. Ao chegar perto foi logo abraçando-o por trás e ele se surpreendeu achando que fosse sua linda loirinha mais não notar que não era ficou sério e com raiva.
Natsu- Lisanna.(tom de surpresa e raiva).
Lisanna- Sim Natsu sou eu, quem mais seria.
Natsu- Não é da sua conta, eu te disse pra não me procurar mais, eu já deixei bem claro que não estamos mais namorando.
Lisanna- Calma Natsu eu só queria mais uma chance pra mostrar como eu mudei.
Natsu- Você já teve sua chance. (Responde com raiva)
Lisanna- Eu ainda vou te conquistar Natsu.
Natsu- Pode tentar Lis mais não irás conseguir mes...
Antes que Natsu terminasse de falar Lisanna rouba um beijo de Natsu, assim Natsu acaba olhando Lucy parada olhando aquela cena .Fijam q é a Lisanna beijando o Natsu.
Lucy on
Lucy- Eu estava chegando perto da escola, mais vejo Natsu conversando com uma garota albina e não estava gostando muito assim que vejo uma cena da garota beijando o Natsu, meu coração quebro e logo entro na escola sem nem ao menos olhar para o Natsu que reparo que eu estava chorando. E saio correndo.
Lucy off
Natsu on
Natsu- Após ver Lucy vindo Lisanna me dar um beijo assim que a Luce viu, ela entrou sem ao menos olhar pra mim ela estava triste e entrou rapidamente na escola. Assim me largo da Lisanna e digo pra ela me esquecer e saio a procura da Luce que estava a chorar no pátio.
Lisanna- Você ainda será meu Natsu Dragneel.
Lucy on
Lucy-( Assim que entrei na escola me lembrando daquela cena começei a correr para o pátio e lá começei a chorar rios de lágrimas assim assenti um forte abraço que era quente e protetor que me deu logo um conforto, ao me virar vejo Natsu a me abraçar. )
Natsu on
Natsu-( Quando vi a Luce chorando no pátio me deu uma forte dor no peito em vê-la naquele estado ,assim fui até ela e a abracei por trás dando o máximo de amor, assim a mesma se viro e me abraçou mais forte. Me surpreende com seu ato assim eu corei.) Assim pergunto a seguinte pergunta : Luce porque estás triste?
Lucy- Não foi nada Natsu.( triste)
Natsu- Eu sei que estás a mentir Luce pode confiar em mim . (Encorajamdo-a)
Lucy- Tudo bem eu estava triste por ver aquela cena não sei porque mais eu senti como se eu fosse quebrada por dentro, eu sei que nos conhecemos ontem mais sinto uma forte ligação com você Natsu. (Corada).
Natsu- Eu estou aqui Luce não irei te abandonar e também tenho que admitir que eu também gosto de você , você não é igual as outras garotas que ficam dando em cima de mim .(lucy surpresa com a resposta do Natsu. )
Lucy- Então estamos de boas Natsu?
Natsu- estamos Luce.
Lucy- Natsu posso perguntar porque aquela garota estava te beijando. (Ciúmes)
Natsu- Bom pra começar aquela era a Lisanna minha ex, a irmã dela é nossa prof de biologia, ela queria outra chance mais eu não quis porque eu amo outra pessoa.( corado)
Lucy- Hum. (Aliviada)
Natsu- Podemos ir pra sala, irá começar as aulas .
Lucy- Ah ,claro.
Lucy off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Loirinha
Hayran KurguNatsu sempre viveu sozinho ele queria encontrar sua parceira custe o q custar até q encontro-se com Lucy Hearthefillia . E começa a sua história de amor . ( ) Começando ( ) Em andamento (×)Pausa indefinida ( ) Finalizada