Prazer em Conhece-lo

118 6 1
                                    

Após a festa da Gaba que era um desfile de moda (muito chato na percepção de El) ela resolveu tirar uns dias de folga para ir á sua própria fortaleza da solidão para estudar mais sobre Kripyton e seus poderes. Como a cidade estava sobre controle ela sentiu que poderia relaxar um pouco, Tim cuidaria de tudo junto com o Dick.

_________^^_____^^_______^^____

Silêncio isso era tudo que vinha a mente de Bruce, não escutava a voz que se acostumou enquanto estava em inércia, se lembrava de ela ter lhe contado sobre um desfile muito chato para manter as aparências, seus sonhos com uma voz desconhecida estava cada vez mais forte, até que ele sentiu seus dedos dos pés acordando ele podia mexe-los de novo, a sensação de dormência aos poucos estavam passando, até ele sentir que havia tubos em seu corpo, acessos em seu braço e uma sonda nasograstrica enfiada pelo seu nariz, então ele abriu os olhos e se fez de fato consciente ele estava em uma espécie de tubo fechado, - onde eu estou? - Era o que ele perguntava a si mesmo. Então tudo voltou com força total, ele estava ajudando superman a proteger os filhos dele e Lois que haviam sido sequestrados por Lex Luthor, no meio disso descobriu que Damyan havia ressuscitado mais não era mais ele mesmo, Selina tinha o traído fazendo assim seus planos irem por água abaixo fazendo Luthor escapar com os gêmeos de Clark, deixando um Kripytoniano desesperado com uma esposa quase morta, Batman se lembrou que enquanto ele perceguia Luthor, Selina morreu tentando se redimir com eles e depois veio uma explosão e de repente não houve mais nada só escuridão. Ele se desesperou achando que estava capturado pelo inimigo, a essa altura já sabiam que ele era o Batman e temeu pela batfamília o que não fariam a eles? ou melhor o que já não teriam feito, ele arrancou os acessos do braço e a sonda de alimentação que usava, em uma tentativa de se livrar e bateu na cápsula com tudo que pode mais era muito resistente, foi quando um alarme tocou e ele percebeu que essa seria sua chance de fuga, mais então ele se surpreendeu com a voz do computador falando.

- Bruce Wayne despertou, protoco-lo dorminhoco ativado, destrancamento da porta de segurança, enviando sinal a Alfred e Dayman Wayne.

- Damyan? - Se perguntou Bruce, Damyan estava morto. Ele percebeu que um homem se aproximava da cápsula e abria a porta pra ele.

- Master Bruce! - Falou Alfred com lágrimas descendo de seus olhos, Bruce estava confuso mais quando olhou ao redor percebeu que estava na batcaverna seu refúgio seguro, Alfred não se contendo o abraçou apertado, fazia anos que não imaginava que seu menino Bruce acordaria, para ele era como se tivesse perdido seu filho, sim porque Bruce era como seu filho, sua família.

- Alfred?

O computador começou a falar novamente. - Recebendo ligação de Damyan. - Alfred sentou Bruce e o fez se apoiar na cápsula, enquanto foi atender a ligação de do jovem Damyan.

- Alfred! Ele realmente acordou? - Falou eufórico.

- Sim! Master Damyan, o Master Bruce acordou, mais ainda não está cem por cento.

- Estou a caminho, cuide dele por mim.

- Nem precisa pedir senhor.

- Damyan desliga.

- Alfred como Damyan está vivo? - Bruce não podia acreditar, ele viu o que seu filho se havia se tornado.

- É uma longa história senhor, acredito que quando o patrão Damyan chegar vai esclarecer tudo.

Fez-se silêncio enquanto Alfred pegava um roupão e ajudava Bruce a coloca-lo, Bruce aproveitou e deu uma boa olhada por toda a batcaverna era tão igual mais ao mesmo tempo tão diferente. Havia novas armaduras do Batman, tinha um painel de som para escutar música, o computador parecia ter passado por um upgrade então ele voltou-se para os trajes novamente e percebeu que havia um novo, feminino no meio que não parecia em nada com os antigos da batgirl, era óbvio que as coisas haviam mudado ele só não sabia o quanto.

Um Amor para o Morcego Onde histórias criam vida. Descubra agora